1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Ele me ama??

História I need you! - Ele me ama??


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Notas do Autor


Lamento informar mas vou ficar alguns dias sem postar quase nada no máximo um capítulo ou dois, pq eu estou tendo muita prova e eu sou um exemplo de aluna então trabalho é tudo de última... Desculpem qualquer erro flw!

Capítulo 22 - Ele me ama??


Fanfic / Fanfiction I need you! - Ele me ama??

                    Jimin on
Sábado à tarde, lá pelas  e alguma coisa Mi foi embora, tudo que ela contou me deixou em choque, ela iria sair de casa para nós proteger, mas eu nunca me senti tão frágil e vulnerável, ela era quem me deixava forte.
-Jimin! Cadê sua irmã? -Só pra constar já era segunda a tarde, eu sabia que Mi já estava longe.
-Tia ela se foi! -Olhei pra baixo, mas não iria contrariar minha noona, Mi havia dito não conte a ela, agora que sabia que ela estava longe podia contar. -Ela foi embora para nos manter seguros.
-Como assim? -O sorriso brincalhão de Mary sumiu. -Jimin, explique direito?
-Ela se foi, pra longe de nós, ela voltara quando estiver pronta para nos manter seguros de novo! -Entrei no quarto sem deixar que ela respondesse, eu sabia que Mi estava longe, mas ainda não tinha acreditado nisso, eu a amava e por mais que sejamos irmãos e devêssemos nos odiar eu sinto falta dela.
-Minnie? -A vozinha mais manhosa de todas.
-Kookie! -Limpei as lágrimas e o olhei.
-Ela vai voltar. -Ele sabia o quanto ela fazia falta cresci com ela e depois que nossos pais morreram só ela é Kook me entendiam, só sobrou eles, não que eu não amasse tia Mary, só não conseguia me expressar com ela, me entende? Acho que não.
-Eu sei, mas quando? Daqui a uma semana, um mês, um ano ou quem sabe mais! Ela é minha família quero ela de volta...
-Esta tudo bem, eu prometo ela estará aqui antes que vc perceba... -Ele de um beijo em minha testa.
-Eu te amo! -Disse baixinho.
-Eu... Eu sei! -Ele selou nossos lábios em um beijo apaixonado.
-Jimin! -Tia Mary gritou de lá de baixo. -Os meninos que em falar com vc!
-Aish! -Me levantei meio, talvez completamente, puto e fui pra sala. Todos os cinco estavam lá (Jin, Tae, Hope, Nam e Yoongi), eles estavam sério de mais. -O que houve?
-Pq não nos contou, Jimin? -Tae parecia abalado, ele sempre foi próximo da Milena.
-Eu não podia Tae, ela se foi e me disse não conte a ninguém, e eu não falei com ela desde então... -Abaxei a cabeça meio abalado.
-Aqui, é o novo número dela. -Nam me entregou o telefone dele com um número na tela.
   Pequena❤

   256853680
Anotei o número no meu telefone passei para os meninos.
-Gente, o assunto é sério, não passem o número dela pra ninguém, não falem sobre essa viagem dela, esqueçam dela até ela voltar.
-Ok! -Todos disseram e pela primeira vez realmente senti que podia fazer oque Milena me pediu. Eu podia protegê-los.
                       Milena on
Parei de fazer os chutes e a encarei.
-O quê? -Perguntei calma.
-Vc ouviu certo, pode continuar treinando eu vou explicar. -Não estava com medo dela, se ela quisesse me matar já teria feito isso. -Bem, no começo eu era uma garota normal ai o Namjoon chegou na minha área, com isso eu digo que ele chegou em um lugar que me pertencia, eu faço parte de um gangue, nós torturamos e matamos criminosos, não temos direito sabemos disso, mas só queremos um mundo melhor fazemos isso contra a lei, mas o governo é corrupto e se eles pegam algum criminoso em 4 dias ele está solto e matando mais gente, então nós os assassinos  busca da paz, nome estranho eu sei mas por enquanto é isso, eliminamos esses caras para podermos viver em paz.
-Uau, vc tem um trabalho bom, difícil, mas bom vc muda o mundo. Isso é ótimo.
-Vc é a primeira pessoa que diz isso, os outros me olham como monstro quando digo isso. -Ela sorri irônica.
-Mas vc não é, Bruna vc vai mudar essa droga de mundo hipócrita em que vivemos!
-Calma, não é pra tanto. Mas Eae mas alguma pergunta?
-Muitas, vc namora?
-... Não, eu acho.
-Conte-me tudo. -Disse enquanto treinava alguns socos.
-Bem, eu não namoro, eu gosto de um garoto, ele chama Freddie, ele é tão puro e inocente, nós trabalhamos juntos e ele nunca consegue matar os caras então eu sempre vou e termino o serviço, depois ele da um jeito no corpo, sabe acho que o que me atrai nele é o jeito meigo, eu que o trouxe pra gangue. -Ela sorriu. -Foi em um dia em que eu estava de isca...
-Sabia! Então quer dizer que eles te usam de isca pelo fato de vc ser bonita?
-Não, por falar nisso eu sou a líder tecnicamente o Nam é mas eu sou a segunda no comando, mas foda-se, um cara me seguiu até o ponto onde eu o mataria eu já estava com a arma em punho quando me virei de costas vi Freddie batendo no cara, logo depois ele entrou em choque, eu matei o cara e trouxe Freddie pra cá, acho q eu foi aí que me apaixonei...
-Own! Que lindo! -Parei um pouco para dar pulinhos de alegria.
-Sabe, vc é madura de mais em alguns momentos mas em outros meu irmão de 5 anos é mais adulto. -Ela riu. -Mas e vc e o Nam?
-Somos amigos... -La no fundo daquele meu coração das trevas eu sabia que era mentira.
-Uhum.
-É sério, eu gosto dele como amigo. -Outra mentira.
-Então creio que ele devia para de ser trouxa.
-Pq? -Perguntei dando uma rasteira no ar.
-Garota, ou vc é sega ou muito burra, ele te ama, quando eu o conheci a alguns anos ele só falava de vc, era Milena pra cá Milena pra lá, Coréia, Milena. ELE TE AMA!
   


Notas Finais


Será que esse amor ainda existe? Se existe é recíproco? Fiquem com a dúvida! Brinks amo vcs!
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...