1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. A chamada

História I need you! - A chamada


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Notas do Autor


VOLTEI!!! Eoeo uhul cheguei lalalala. OK TO BEM, RESPIRA, UM, DOIS, TRÊS.
Agora sim, espero que gostem do capítulo e agora que acabou o inferno, quer dizer, as aulas vão ter mais capítulos.
Bjs💙

Capítulo 23 - A chamada


Fanfic / Fanfiction I need you! - A chamada


Milena on

Não consegui falar nem pensar em nada, ele não me ama, ama? E se ama pq nunca disse?

Ele disse sim sua mula, lembra? Vc ficou toda alegrinha.

Obrigada mesmo viu consciência! Mas agora é tarde, estou a milhas de distância e estou com Yoongi, sou fiel a ele e ele a mim.

-Eu sabia, vc o ama! Fale com ele! Vcs são perfeitos um pro outro, no dia do casamento eu quero ser madrinha.

-Não... -Disse baixinho.

-Ok.

Nenhuma de nós duas falou mais nada. Terminamos o treino e quando deu o horário nós subimos, eu me tranquei no quarto. Pensamentos rondavam minha mente.

Eu não podia simplesmente apagar tudo isso?

Esquecer que eu o amo. Aish! Isso é uma merda! Eu não quero e não posso pensar nisso!

Me levantei da cama e fui pro banheiro tomar um banho frio, tirei minhas roupas entrei no box e logo senti a água fria escorrer pelo meu corpo, não queria ficar em casa sem fazer nada...

 Sai do box me sequei e coloquei uma das blusas do Nam com um shorts preto curto. Peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo pro Jimin.

-Oi... Puta que me pariu de quatro em uma banheira! Gente corre aqui agora, é a Milena! -Talvez lá no fundo eu não tenha ficado realmente surpresa por Kook ter atendido o telefone do Jimin.

-Olha aqui Milena, eu vou comer seu fígado na minha janta, vc sai assim sem falar nada! -Taehyung gritava loucamente comigo.

-Taehyung! Eu estou bem, e eu avisei alguém eu falei com o Namjoon! Ele ia falar com vcs...

-Na verdade ele já falou. Nam corre aqui parça! -Hope brotou do além.

-Quem mais tá aí nessa caralha? -Não era possível que tds os 7 estivessem lá... Não é?!

-Pra quê todos esse escândalo nessa porra! -Yoongi entrou no quarto de Jimin.

-Oi? Ué, oi Milena! -Nam entrou no quarto ele analisou minha/dele blusa. -Essa é minha blusa?!

-Quê? Então... Sei de nada... -Sorri pros meninos. -Vcs não me responderam tds os 7 estão aí?

-Estamos! -Pá! Passe de mágica e lá estavam os sete em frente à câmera.

-Onde vc tá? Como vc chegou aí? Pq não contou o motivo? Não confia na gente? -Cada um fazia uma pergunta diferente.

-To na casa da Bruna... Do Nam.. eu to na casa da Bru! Eu vim voando, sim eu tenho meus contatos. Eu simplesmente decidi de última hora e vim, e eu confio minha vida a vcs. -Melhores mentiras de última hora. Fora a parte de confiar neles, eu realmente confiava minha vida a eles.

-Pq vc tá com a blusa do Namjoon? -Eita parça o Yoongi tava olhando a blusa e me encarando perdidamente.

-É... Sei lá, tava no meu armário... Ai eu peguei emprestado...

-Tá. Tchau! -Ele respondeu seco e saiu.

-Puta merda sério isso? -Eu olhei pros meninos e ele deram de ombros.

-Ele tá assim desde que vc se foi. -Jimin finalmente falou algo.

-Hum... Depois eu vejo isso.

-“Seis” tão sentindo minha falta né seus viados!?

-Claro sua louca, quando vc volta? -Tae como sempre estava super animado.

-Eu não sei... Mas não será tão cedo. Sinto muito! Mas a gente pode se falar tds os dias, vcs podem se juntar e me ligar, nem sempre vou poder atender mas podemos sempre conversar. -Assim que vi os rostinhos tristes deles minha vontade era voltar pra Coréia a nado!

-Ei... Esse é o meu quarto? -Nam exclamou tentando quebrar aquele clima estranho.

-É sim, nossa em falar nisso gente eu vou mostrar o quarto do Nam pra vcs. -Me levantei e fui mostrando a cama o closet o banheiro e fui mostrar os livros..

-Deu né, não precisa mostrar os livros... -Nam estava vermelho, aí tem coisa.

-Pq não? -Gravei os livros e lia os nomes. -Instrumentos mortais, a coleção toda, boa escolha, Harry Potter, quem não ama? House of night, tbm td coleção, e... Mds Kim Namjoon! Azul é a cor mais quente. Olha quem curti uns Yuri, lemon, lemon, lemon! -Gritava enquanto pulava pelo quarto.

-MILENA! -Escutei lá de baixo.

-Ih gente, vou ter que ir, beijinhos, amo vcs pragas!

-Tbm te amamos Milena! -Desliguei o telefone e desci as escadas...



Notas Finais


Flw galerinha! Até a próxima.
Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...