1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Amigos pra sempre!

História I need you! - Amigos pra sempre!


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 29 - Amigos pra sempre!


Fanfic / Fanfiction I need you! - Amigos pra sempre!

Milena on

Estava no carro do Nam, completamente sozinha, facas, pistolas, canivetes, pra que tudo isso se é só um cara? Porque não têm só a minha vida em jogo, a do Yoongi tbm. Desci do carro e andei devagar até a porta, ela continuava como da última vez, arrombada, com uma Colt nas mãos, e várias outras presas em coldres na minha cintura. Onde arrumei tudo isso? Bem, no porão dessa casa, eu voltei pra cá faz alguns meses, por mais que omma tenha dito pra não voltar, eu precisava saber. Chutei a porta com força e me deparei com tudo apagado, uma única luz no meio da sala, todos os móveis de lado, cacos de vidro no chão, e em meio a tudo aquilo estava Yoongi. Corri até ele sem abaixar a arma.

-Eu vou te soltar e vc vai correr e chamar a polícia. Ok? -Ele assentiu.

Estava cortando as cordas que estavam nas mãos dele quando escutei passos atrás de mim, soltei a faca nas mãos dele e me virei. Lá estava a figura, toda de preto, estávamos iguais, armas ele tinha duas, um revólver calibre 38 eu acho, e uma faca presa na bota.

-Vc não me queria morta, venha me pegar. -Um riso sarcástico tomou o ar.

-Menina idiota. -Eu conhecia aquela voz, só não sei de onde. -Veio sozinha? Isso que eu nem sequer disse que precisava, até que não é tão bobinha, tem armas? Onde as arranjou? Duvido que saiba como usa-las! -Ele riu.

-Será mesmo?

Em segundos as janelas explodiram, mais vidro pelo chão, eu continuava em pé no meio de tudo. Ele correu pois estava em frente à uma janela, sua perna sangrava. Nos encarávamos friamente, escutei Yoongi correr pra porta, a figura fez como se fosse correr atrás. -Não. -Soltei uma das facas e arremessei no ar, acertou o braço. -Parece que até sou boa nisso não!?

Uma briga começou, ele me socava, eu dava chutes, uma hora ele correu até onde o revólver estava e o sacou, passei a mão pela cintura e peguei uma qualquer, destravei e começamos a dar tiros, corri até estar atrás do balcão da cozinha, e ele atrás do sofá. Descarregando as armas, então finalmente escutei passos na porta, lá estavam os três, cada um com uma arma. Pareciam fortes.

-Parece que eu não vim sozinha né?! -Um riso sarcástico saiu de minha garganta, tudo estava em silêncio.

Calmamente andei até o sofá, então ele pulou e me agarrou, sua faca foi para em meu pescoço.

-Solte!-Ele disse. -Os três, soltem ou ela morre!

-Não obedeçam, atirem! -Eles negaram. -ATIREM! -Olhavam pra mim e para as armas em mãos. -É UMA ORDEM ATIREM!

-Desculpe. -Joonie foi o primeiro a largar a arma, em seguida Bruna e por último, seria o Freddie.

Ele ia se baixando devagar uns 30 centímetros antes do chão ele atirou, meu ombro ardeu um pouco e eu fui solta, escutei o baque atrás de mim, andei devagar até a figura, agora pálida e quase sem vida e retirei a máscara que cobria seu rosto...

-Eu poderia esperar qualquer um, menos vc, cara éramos amigos, e como vc...?

-Menina boba, eu tenho quase 30 anos, quando nos conhecemos eu estava infiltrado exatamente pra Isso. -Ele começou a tossir e sangue saia de sua boca. -Aparências en...ganam... -Ele fechou os olhos devagar e o sangue sessou.

Cai de joelhos no chão e deixei as lágrimas rolarem, me deitei devagar no chão, em meio ao caos e desmaiei.

Yoongi on

Assim que corri pra fora da casa escutei tiros e do inferno brotou o Namjoon, uma garota e um cara, todos armados. Gritos eu escutava vindos de dentro da casa.

-ATIREM! -Milena gritava. –É UMA ORDEM ATIREM!

Quando tudo sessou eu corri até a casa de novo, os três em pé ao lado do Jay Park...

-Jay Park? -Perguntei.

-Sim e não. Ele é procurado em vários lugares do mundo, existe uma instituição que mata agentes federais, ele faz parte, olhe a tatuagem no braço direito. -A garota disse.

-Bom, ruim, foda-se. -Olhei pra Mi e ela estava de joelhos olhando pra frente, ela se deitou devagar no chão e desmaiou. -Mi!

Corri até ela é seu ombro direito sangrava muito.

-Por quê atiraram nela?-Perguntei pegando a mesma no colo.

-Não vai acontecer nada, foi no ombro, pra acertar o coração dele. –A menina disse abraçando o cara.

-Me da ela. -Namjoon fez sinal com as mãos e eu neguei. -Vamos leva-la ao hospital então.

Assim fizemos, chegamos lá e a enfermeira a levou para o quarto, disse para não entramos ainda, ficando na sala de espera por 1 hora e meia.

-Afinal, quem são eles? -Perguntei, pra qualquer um que respondesse.

-Freddie, e eu sou Bruna. Joonie a Effy tá sozinha em casa, vai buscar ela e eu ligo pro Jimin, Yoongi, me dá seu telefone. -A menina pediu, apalpei os bolsos e lembrei.

-O Jay pegou, deve estar na casa... -Disse sem ligar.

-Tá, vou falar com a enfermeira. Vem Freddie. -Por algum motivo aquele garoto parecia em choque, e a Bruna não largava ele sozinho um segundo.

-Vou buscar Effy se ela acordar diga que e já volto.

Agora eu estava completamente sozinho na sala de espera, fazendo vários nadas esperando a porra de um médico vir me falar como a Mi está.

-Min Yoongi? -Uma enfermeira alta chamou.

-Eu...

-Quarto 36 no 5 andar, a garota já esta acordada.

-Obrigado. -Entrei no elevador e subi, bati na porta do quarto e ouvi um entra. -Mds Mi, vc tá bem? O que aconteceu? Seu ombro tá doendo? Quer alguma coisa? Ta com fome?

-Aiii meu deus, calma min Yoongi! Eu tô bem, não aconteceu nada, meu ombro tá ótimo, não acertou nada demais, não quero nada não tô com fome. Ok deu de perguntas. -Ela se levantou, tirando os aparelhos e se retirando da sala. -Vamos pra casa. -Ela me abraçou e deu um selar na minha bochecha.

-Mi... Eu, sabe, acho que...

-Eu sei Yoongi, eu percebi enquanto estava longe que confundimos nossa amizade com amor, cara eu te amo, mas somos melhores amigos, quase irmãos, não quero esquecer o que aconteceu, mas acho que é melhor parar por aqui e continuar como era antes. -Ela suspirou pesado e entramos no elevador.

-Por incrível que pareça eu concordo com vc, continuaremos amigos? -Perguntei receoso.

-Amigos pra sempre! -Ela me entendeu o dedinho de forma infantil e “juramos’’ estar sempre juntos.


Notas Finais


Oiiii espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro.
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...