História I need you! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 53
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction I need you! - Capítulo 3 - Reencontro

Milena on
Acordei na sexta às seis e meia com o maldito despertador tocando, eu levantei e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho, escovei os dentes e fui pro meu armário peguei uns calça jeans preta, uma blusa branca com um Alien na frente e claro meu inseparável all star vermelho, me vesti e desci as escadas eu e Jimin éramos os primeiros a acordar, nos fazíamos nosso café e íamos para a escola no meu carro, e foi exatamente isso que aconteceu hoje, chegamos na escola faltava 20 pras 8:00, entramos no inferno apelidado de escola e encontramos alguns, talvez os únicos, dia nossos amigos parados em um grupo no corredor, com eles eu sou bem louca, outro de outra pessoas já fico meio quieta, cheguei por trás do Tae e gritei:
-Eae seus viados! -todos viraram pra mim é sorriram, Tae, Jin, Hope e Suga me responderam:
- Eae, pirralha!-Eles sabiam que eu odiava esse "apelido". -Oii!- Kook disse enquanto ia em direção ao  Jimin, já tô shippando.
- Pelo menos uma pessoa normal no grupo!- Eu dissesse me referindo ao Kook.
Is meninos me contaram sobre o que conversavam, ou seja, nada e nos governos lá jogando conversa fora.
O sinal tocou e eu, Suga, Hope, Tae e Jin fomos pra sala do terceiro ano e Jimin e Kook para a do primeiro, sim estamos dos anos mais velhos que eles!
As aulas foram um saco e nada demais aconteceu durante o intervalo, na saída eu e os meninos, todos eles, decidimos ir para a balada combinamos que as 20:30 eu e Jin passaríamos pegando os outros de carro.
O caminho até em casa foi a mesma coisa chata de sempre, chegamos  em casa comemos e conversamos com Lyuma, nossa omma, e Kit, nosso appa, sobre as aulas e depois avisamos, aqui é assim não pede pra ir "nois" avisa que vai, eles assentiram e eu e Jimin subimos para tomar banho já que já eram 15:00, eu tomei banho e depois fiquei no quarto vendo séries e atualizando minas redes sociais, quando deu outro gorad decidi tomar outro banho, peguei um vestido preto e o meu all star vermelho e vesti passei uma make básica e fui chamar o Jimin para a gente buscar os meninos, eu busquei Suga e Kook , e Jin buscou Tae e Hope, nos encontramos na balada e fomos direto dançar e beber, menos o Kook e o Jimin, que por falar nisso sumiram, agosto que tão se pegando em algum canto da balada, o resto dos meninos estava em uma mesa, eu fui para o bar e peguei uma vodka, virei em um gole e fui dançar assim que comecei a dançar alguém coloca as mais na minha cintura e sussurra em meu ouvido:
-Oi, pequena!


Notas Finais


Oiii, quem será?! Mds como assim já é uma da manhã só que não, odeio horário de verão!! Voltando a fanfic hoje mais tarde eu posto outro capítulo.
Bjs roxos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...