1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Algo poderia ter acontecido...

História I need you! - Algo poderia ter acontecido...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 30 - Algo poderia ter acontecido...


Namjoon on

Fui pra casa buscar Effy, cheguei lá e ela estava sentada nos degraus em frente a porta.

-Vamos Effy! -Ela se levantou e entrou no carro.

-Ela está bem? -Assim que o carro começou a andar ela perguntou.

-Sim, está no hospital.

-Como assim ela tá bem se tá no hospital? Se ela está la então não está bem! -Ela começou a chorar.

Meu Heechul dos beijo envolvente, eu não sei lidar com crianças chorando.

-Ela só levou em tiro... -Não devia ter dito isso. -No ombro, calma! Meu deus do céu eu devia ta preocupado e chorando não você.

-Ela é mais próxima de mim do que você, então realmente, estamos nos papéis certos, não vi uma única lágrima nos seus olhos.

-Ta bem esquentadinha, pode descer...-Ela já estava na porta do hospital. -Do carro.

Entrei no hospital perguntei na recepção, disseram que ela já estava acordada, fomos até o elevador, Mi e Yoongi estavam saindo dele, Effy pulou nela e as duas foram ao chão, rindo.

-Tudo bem... -Milena afagava os cabos de Elizabeth. -Viu eu estou bem, vamos pra casa. -Ela disse em um tom calmo.

-Jimin não atende! -Bruna estava de mãos dadas com Freddie.

-Tudo bem, eu vou pra casa.

Mi falou com a enfermeira, que insistiu pra ela ficar, mas Milena é Milena né, ela negou e insistiu que estava bem, acabou que ela teria que voltar em uma semana pra ver o ombro.

Todos cansados e morrendo decidimos ir embora, e como eu era o único de carro levei todos mundo, como estavamos em 6 Effy foi sentada no colo de Mi, era como se elas fossem irmãs e não nos dois, se eu tô com ciúme? Magina!

Deixamos o Yoongi na casa dele e seguimos pra da Milena. Chegamos e ela travou na porta do carro.

-Eu... Não posso, não consigo! -Jogou a cabeça pra trás no banco.

-Vai la Mi! Vc consegue sim, o Jimin sentiu tanto a sua falta, tanto ele quanto Mary. -Tentei deixa lá mais tranquila.

-Mas eu fugi, os decepcionei... -Lagrimas solitárias caiam de seus olhos.

-Vc não os decepcionou, vc lutou por eles, e venceu, acabou com aquele que causava medo em vcs! – Ela sorriu.

-Mesmo assim, Mary não vai me perdoar, algo podia ter acontecido a eles! Ahh.

-Eu... Vou com vc! -Não sabia mais o que fazer. -Vcs três, fiquem aqui no carro, eu já volto.

Descemos do carro e eu segurei a mão de Mi, tentando lhe passar um pouco de confiança, ela bateu na porta e esperamos uns 15 minutos e nada. Ela apertou minha mão com força e disse:

-Eu vou entrar. -Soltou-me e chutou a porta com força.

O silêncio na casa era enorme, nenhum mínimo barulho.

-Jimin! -Ela gritou. -Tia Mary! -O silêncio continuava. -Jimin sou eu!

Ouvimos passos na escada e Jimin apareceu, ele olhou-a assustado e correu em sua direção, ele pulou em cima da mesma a circulando com as pernas, logo os dois foram ao chão...


Notas Finais


Oiiii espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até o próximo!
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...