1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Skype...

História I need you! - Skype...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 31 - Skype...


Autora on

-Senti sua falta! -Ele chorava e ela sorria de maneira simplista.

-Eu sei! Vc me ama! -Ela bagunçou os cabelos negros do pequeno. -Cade a tia Mary? E por quê caralhos vc não atendeu a porta?

-Não Sei... -Ele estava rubro então ouvimos passos na escada e Kook apareceu sem a blusa.

-O-oi... Gente...

-Ahhhhhh! Não! “seis” tavam se comendo né safados.

-Acho que vou indo Mi. Tchau gente! -Namjoon andou até a porta.

-Joonie... -Milena se levantou e foi até o mesmo.

-Oi?

Ela sorriu ficando rubra e foi se aproximando, alguns centímetros antes dos lábios se tocarem Effy entrou dizendo:

-Sei que é algo sério mas minha bunda tá doendo de ficar sentada naquela caralha daquele carro! -Ela nos olhou e abriu a boca em um perfeito “o”. -Podem continuar, não estou mais aqui...

-Effy... -Milena ficou rubra. -Hum, vc conhece meu irmão Jimin? -Ela apontou para o mesmo agora sentado no balcão que dividia a sala e a cozinha com Kook ao lado.

-Jimin? -Ela perguntou assustada.

-Effy? -Ele pergunto, descendo do balcão.

Eles correram um em direção ao outro e se abraçaram, os três estavam olhando com cara de trouxa, mais que o normal.

-Caramba velho! Nunca pensei que ia te conhecer e você deve ser o Jungkook né? Tá pegando ele FINALMENTE né Jimin? -Ela ria da cara de susto dos outros na sala, que não faziam ideia do que tava rolando.

-Somos amigos virtuais, nos conhecemos pelo Skype... -Jimin explicou.

Milena on

Juro que se não fosse irmã do Nam eu arrancava as tripas dela, mentira te amo Effy!

-Por quê não dormem Aqui? Já está quase de madrugada e não vou deixar o Namjoon dirigir da pra ver que ele está morrendo de sono... Effy vai chamar o Freddie e a Bru pra mim? -Ela assentiu e saiu.

Nós fomos pra cozinha, pensando no que iríamos fazer com a porta.

-Olha aqui Jimin! Vc podia ter atendido a porta né parça! Mano quando tia Mary vir aquilo ela me mata!

-M-Milena?! -Tia Mary brotou na porta da sala e correu até mim. -Meu Deus Milena, eu podia te matar agora mesmo! -Em vez dela em agradecer ela me dá sermão.

-Ok, prometo não fazer mais, nem vamos precisar nos preocupar estamos seguros agora! -Respondi revirando os olhos. -Só briga comigo por causa da porta okay?!

- O Que vc fez com a porta Milena? -Ela me olhou feio.

-Olhe vc mesma..

-Ahh eu vou matar você! -Ela começou a correr atrás de mim, o pessoal ria quando Mary me agarrou pelo ombro machucado.

-Ahhhhh eu vou morrer! -Coloquei a mão fechada no peito, e mesmo assim ela segurava meu ombro. -Praga, ainda não percebeu que saporra desse ombro ta machucado?

-Bem feito! Quem manda sair sem avisar! -Ela disse. -E o quê aconteceu com esse ombro?

-Bem... -Comecei a falar e fui interrompida.

-Ela levou um tiro, e matou Jay Park, ah e tbm não quis ficar no hospital e tá lutando melhor que eu tendo lutado só um mês e tbm faz parte de uma gangue e... Coisas que todos mundo faz!-Namjoon parecia querer ajudar. -Bruna, Freddie, Jimin, Kook e Elizabeth, subam o Kook vai mostrar onde vcs três vão dormir. Já vcs duas vão conversar comigo.

-Okay Appa! -Milena soltou um risinho.

-Menina eu vou te agredir! -Ele veio devagar até mim.

-Sadomasoquismo, adoro! -Por um momento me esqueci de Mary ali. -Mentira tia não sou dessas. Fala logo que eu quero dormir na minha cama de novo...

-Não é ele quem vai falar, quero ouvir tudo de você, Park Milena! -Falou o nome inteiro, fudeu.

-Do começo e bem resumido:

Recebi ameaça do cara que matou meus pais, aí eu fugi e contei pro Jimin que iria embora, disse pra ele não contar e ele assim fez, no dia fui atrás do Nam, ele me ajudou e me mandou pra Vegas, lá tinha aquela garota que você viu abraçada com o menino, Bruna e Freddie ele tá assim pq nunca matou ninguém mas quando Jay me atacou ele atirou em mim e matou o temido Jay Park, mas então a garota -pequena é Effy, irmã de adoção do Namjoon. -Parei pra respirar. -O Jay Park pegou o Yoongi é por isso que descobrimos que era ele q cara que matou meus pais, agora estamos todos bem, Yoongi está em casa e estamos todos bem... Ah e sobre a gangue nesse negócio de Vegas/Coréia, descobri sobre duas: a que mata agentes do governo e a que “participo” não temos um nome, mas nós matamos todos os tipos de bandidos dependendo do que ele fez que é uma coisa bem fria mas...

-Minha menina! -Ela me abraçou apertado. -Nenhuma garota de 18 anos deveria passar por isso! Ninguém deveria passar por isso! Me desculpe... -Ela chorava e eu estava em choque pensei que ela odiaria tudo isso é me mandaria embora, eu olhei pro Namjoon buscando ajuda ele apenas sorriu e fez sinal com mão para que a abraçasse. Fiz isso e deixei rolar.

-Não foi culpa sua, eu fui marrenta e não deixei vc ir, quis resolver sozinha e coloquei a vida do meu melhor amigo em risco, eu sou uma péssima pessoa, me perdoe!

-É claro que eu te perdoo, mas me prometa que daqui pra frente vc irá esquecer o passado e continuar sua vida normal, se quiser podemos mudar de cidade e... -Quando ela começou a falar eu gelei.

-Não! Nunca mais saio daqui! Pelo menos não sem as pessoas que eu amo. -Abri os olhos e olhei para Nam, ele olhava para o chão, estava quietinho. -Tia.. -Sussurrei somente pra ela, ainda no abraço. -Não Sei mais o que fazer... -Ela percebeu na minha voz que eu falava do Nam.

-Siga seu coração não sua cabeça. -Ela se separou e beijou minha testa. -Boa noite meninos.

Por um momento o silêncio foi enorme, não parecia que nos conhecíamos a anos. Seguiria meu coração mas não iria correr, se é que me entendem.

-Puta merda, tenho que arrumar a porta! -Pior momento pra arrombar uma porta, aff meu cu viu! Peguei uma caixa de ferramentas que tinha entre a parede e o armário da cozinha e fui até a porta. Olhei a fechadura e ainda estava inteira, só tinha estirado os parafusos do encaixe, sabe? Aqueles que ficam na parede e na porta, sacou?

-Que-quer ajuda? -Nam se sentou ao meu lado no chão.

-Pode ir dormir, eu me viro. -Sorri falso ao mesmo e ele sorriu.

-Sempre quis ver você admitir que era marrenta. Deixa eu te ajudar...

-Foi pegando os parafusos na caixa e eu o olhava. -Achei que você ia fazer e eu ia ajudar não pensei que ia fazer sozinho. -Ele riu.

-Me-Me desculpe, me dê os parafusos eu coloco no lugar. -Estendi a mão e acidentalmente nossos dedos se tocaram, o mundo parou, só havia eu e ele, a briza fria da madrugada e a lua cheia no céu. Em um movimento rápido eu me levantei e fui colocando os parafusos, consegui colocar os dois de baixo mas o terceiro eu terei que levantar meu ombro direito e não conseguia fazer, TALVEZ PORQUE EU TENHA LEVADO UM TIRO NO OMBRO!

-Eu coloco pra você. -Ele pegou e colocou na porta. Agora “seguros” trancamos a porta da sala e fomos pra cozinha.

-Esta com fome? Não comemos desde ontem, posso fazer alguma coisa... -Eu não sei se tava adiando o inevitável ou apenas com fome mesmo.

-Pode comer eu espero... -Ele soltou um sorriso triste e eu me despedacei, mas o que caralhos estava acontecendo? Eu não tinha sentimentos! Aish Kim Namjoon.

-Não estou com fome eu só... -Meu GD da bicicletinha rosa eu não sei o que falar. “Minha” frase! -Estava adiando o inevitável, ou evitando, tanto faz!

Ele me olhou esperando minha ação seguinte, pela primeira vez vi seu olhar esperançoso de antes, me aproximei em um movimento rápido e preciso, me sentei em seu colo pouco me fodendo para o mundo, e beijei aqueles lábios rosados e macios, era um beijo apaixonado e necessitado, ele pediu passagem e eu cedi, seus braços cercaram minha cintura enquanto os meus estavam em sua nuca, nos separamos pela filha da puta da FALTA DE AR.

-Eu não posso evitar, eu sei que fiz muita merda na vida, umas 365 por ano, uma pra cada dia, mas isso não é um erro, com toda a certeza é a melhor coisa da minha vida, Kim Namjoon, eu te amo!


Notas Finais


Oii, espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até a próxima!
Bjs💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...