1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Festa! De novo...

História I need you! - Festa! De novo...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 32 - Festa! De novo...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Festa! De novo...

Effy on

Jimin e Kook subiram conosco para o segundo andar e mostraram os quartos.

-Esse é o meu. -Apontou o primeiro quarto a esquerda. -O da frente é da Mi. Aquela porta no fim do corredor é o quarto da tia Mary, esses dois dos lados do meu quarto e da Milena são os de hóspedes tem banheiros nos dois, podem escolher, ah, e aquelas portas depois dos quartos de vcs, não abram! Boa noite... -Ele ia entrando no quarto.

-Jimin! -Ele se virou. -Se eu ouvir gemidos, vou matar você!-Ele sorriu malicioso e Kook ficou rubro entrando rápido no quarto.

-Pode pá Effy.

-Bru, eu fico no quarto da direita, quer ajudar os acabar o Freddie? –Perguntei.

-Não, acho que ele já está melhor... Eu acho... Boa noite anjo. -Ela beijo minha testa e Freddie acenou.

Nunca pensei que veria Freddie naquele estado, ele estava branco, os olhos vermelhos de tanto chorar, suas mãos tremiam...

Ah mas vamos olhar pelo lado bom, Milena está viva, eu consegui encontrar meu amigo virtual, que foi meu Crush, mas passou, foi a dois anos quando nos conhecemos aí ele me disse que era gay, chorei mas fiquei feliz por como uma fujoshi eu poderia shippar ele e o Kook...

-Minha cabeça vai explodir! -Me joguei na cama... -I need water kgjjjh... noza (Erro proposital) to muito foda hoje. -Desci as escadas devagar pensando no dia e me deparei com a seguinte cena:

Milena sentada no colo do Nam, fazendo uma declaração.

- Eu não posso evitar, eu sei que fiz muita merda na vida, umas 365 por ano, uma pra cada dia, mas isso não é um erro, com toda a certeza é a melhor coisa da minha vida, Kim Namjoon, eu te amo!

-Pensei que nunca diria isso pra mim! -Me escoro na parede e observei ele selar seus labios em um beijo calmo, estava voltando a subir as escadas e percebi não ser a única ali.

-PUTA QUE PARIU! -Cai pra trás chamando a atenção dos dois, logo Jimin desde as escadas rindo. -Eu vou acabar com a sua vida Park Jimin! Já pode correr!

Começamos a correr loucamente pela casa até sermos agarrados, Namjoon grudou em mim e Mi no Jimin. Nós nos encaramos e dissemos:

-Vish! -Em uníssono.

-Poderíamos saber o motivo das duas pragas estarem nos espionando? -Namjoon perguntou.

-Eu só vim beber água, mas aí vi vcs mó lindinhos e resolvi voltar depois, e aí, essa praga do Jimin, apareceu atrás de mim na escada e eu morri. -Soltei um risinho ao ver a cara de puto do Jimin.

-A culpa não é minha se a praga aí tava parada na escada, tava descendo correndo pra buscar água e quase caí em cima dela! Mas porque não assustar uma menina nem um pouco inocente parada na escada?! -Jimin parecia um psicopata falando. Mas como eu sou mais simplesmente sorri.

-Tá, peguem suas águas e subam, vem Mi! -Ele pegou a mão dela foi puxando, pararam na escada quando ela travou.

-E quem foi que disse que vc vai dormir comigo? Tem o quarto da Effy ainda, né Effy!? -Ela virou ora mim com um sorriso que dizia “Topa provocar seu irmão?!”

-Nem rola, eu shippo vcs, mas a mesma coisa que eu disse para o doce Jimin, se eu ouvir gemidos mato vcs! -Peguei meu copo e subi, assim como os outros três.

~Dia seguinte/Que no caso era o mesmo dia, pq tudo aquilo aconteceu de madrugada~

Milena on

Acordei sentindo um peso em minha cintura e meu ombro doendo. Aos poucos a lembrança da noite foram passando pela minha mente, de tudo aquilo, o que me doía mais era saber que afinal de contas era o Jay Park?! Nunca pensei que poderia ser ele, eu o conhecia, pelo menos pensava assim, mas como ele mesmo disse, as aparências enganam.

Me virei devagar ficando de frente para o Nam, era tão fofo dormindo, aquele cabelo roxo meio azul era lindo, Ahh, não creio que só agora descobri isso, do nada vi suas covinhas.

-Sou tão bonito assim? -Ele pergunta me abraçando.

-Sai, não vou tbm! -Sorri e me afastei devagar, ele fez uma carinha de choro que eu quase morri. -Mentira, vem cá!

Ficamos abraçados por um tempo até eu resolver pegar o telefone na minha escrivaninha e cair no chão.

-Mds eu vou morrer jovem não é possível, só me fodo aff! -Levantei e peguei o telefone e olhei a hora. -Meu caralho alado, já são duas é meia da tarde! Eu vou tomar um banho e...

-Deixa eu ir junto? -Namjoon me cortou.

-Não.

-Posso ver pelo menos?! -Ele sorriu implorando.

-Terá sua chance um dia, não hoje. Pode descer pra comer se quiser eu vou demorar.

Entrei no banheiro e escutei a porta do quarto se fechar, provavelmente Nam tinha descido pra comer, coloquei uma playlist mó alegre e tals, fiquei no banho uns 20 minutos, sai do box e olhei para lados e adivinha?

Exatamente! Esqueci a toalha, eu não tinha ouvido a porta abrir desde que entrei no banheiro, provavelmente ainda estava sozinha no quarto.

Abri a porta e olhei pros lados, realmente estava sozinha, peguei minha toalha no closet, peguei uma roupa decente, pq hoje eu iria na casa dos meninos queria vê-los de novo, peguei um shorts jeans, um all star preto cano alto, e a minha blusa de AHS escrito “Normal People Scare Me!”

Vesti uma lingerie preta e fui pra cama , onde estava minhas roupas, vesti meu shorts e estava colocando o tênis, quando meu querido Kim Namjoon entra no quarto e fecha a porta.

-“Bater na porta” -Tossi, terminando de amarrar os cadarços.

-Desculpe. -Me levantei pondo a blusa e sentindo seu olhar sobre mim.

-Sou tão gostosa assim?! -Sorri tentando passar por ele para sair do quarto.

-É sim! -Ele me agarrou pela cintura e me beijou, um beijo quente e viciante.

-Eu sei... -Nos separei. -Mas se eu não comer vou morrer.

Empurrei-o devagar pra fora do caminho e desci as escadas e encontrei uma cambada de gente na minha sala, silenciosamente me aproximei e pulei no meio de todos.

-Ahhhhhh! -Gritei escandalosamente. -Boa tarde! -Jimin, o quê tem pra comer? -Quem via podia pensar que ele era o irmão mais velho, mentira ele é muito anão. Fiquei 30 minutos esperando ele responder. -Olha o Jungkook tirando a roupa!

-Onde cadê? Fechem os olhos ele é meu! -Jimin levantou num pulo e eu o encarava feio.

-Lugar nenhum, o que tem pra comer? Surdo!

-Olha na geladeira Ue!

Fui pra cozinha e não tinha nada comer, então fiz Kimchi e tomei meu amado refrigerante, que por um acaso passei 2 meses sem tomar porque a Bruna proibiu lá na casa dela, do Nam, foda-se.

-Cambada! Chega mais! -Todos se juntaram na cozinha comigo. -Eu quero reunir todos os meninos, to com uma puta saudade e aproveitando a ocasião alegre tals, não tem mais com o que se preocupar eu voltei, Freddie superou seu medo, Bru conquistou o Crush, JIKOOK is real, amigos virtuais se conheceram pá! Todo mundo feliz! Vamos comemorar!

-Festa? -Jimin realmente adorava festas e não vou mentir eu tbm, mas sempre acabava ficando sozinha.

-Só a gente e os meninos... Vamos fazer assim: Jimin vai chamar todos os meninos pra cá, diz que precisa falar sobre algo sério e...

-Mas eles vão suspeitar, pode juntar todo mundo lá em casa é menos óbvio. -Namjoon sugeriu.

-Mas eu querida fazer tipo uma festa do pijama, a gente zoa e fica por lá mesmo entende? -Respondi fazendo um eyes mile.

-Pode tbm, eu Effy, Bruna e Freddie arrumamos tudo por lá...

-Isso! Enquanto eu e Yoongi compramos comida, doces e... Não sei se vcs vão gostar mas oque seria uma festa feita por mim sem bebidas?! -Olhei para todos na cozinha e eles assentiram, mas um certo ser estava com cara de ciúmes. -Quer ir também?

-Claro! -Nam disse.

-Vamos com seu carro pq o meu ainda não chegou, e eu dirijo! Então fechou! Jimin ligue pros meninos, 20:00 na casa do Joonie, Kook pode ir se arrumar em casa, eu vou ligar pro Suga e avisar que vamos fazer compras, o resto vai com Nam para arrumar a casa. -Me levantei saindo.

-Posso ir com você comprar as coisas? -Effy fez um aegyo tão lindo que doeu.

-Claro! -Baguncei seus cabelos castanhos e me voltei pro Nam. -Seis horas eu passo na sua casa.

~Quebra de tempo~

Já eram cinco horas quando eu comecei a arrumar a minha bolsa, coloquei um pijama preto e um chinelo, adivinha? Preto! Joguei tudo aquilo na minha bolsa (Escova de dente, pasta, meu óculos, sim eu uso óculos, roupas extras, um tênis e por fim uma escova de cabelo.)

-Acho que é só! -Exclamei sentando na cama. -O carregador do meu Filho! -Sai como louca procurando o carregador do meu telefone, até encontra-lo com o Jimin. -E eu posso saber o quê caralhos vc esta fazendo com o meu carregador?! -Exclamei batendo o pé.

-Oshi, peguei emprestado. -Ele ainda vai morrer eu tô falando.

-Ta, eu tô saindo tchau! -Beijei sua bochecha e fui atrás de tia Mary, subi peguei minhas coisas e fui até o quarto dela, bati na porta e logo escutei um “entre” baixinho. -Tia eu já... -A mesma desabava em lágrimas. -Meu Deus o que houve? Tudo bem com você? Fala alguma coisa Mary! -Estava estática vendo ela assim.

-Na-nada é só.... O filme! -Ela sorriu falso, ali tem coisa eu tô dizendo.

-Certeza? -Ela assentiu. -Uhum, então, eu vou indo comprar as comidas e bebidas pra festa, vc vai né? -Sim eu chamei ela pra ir, a mesma não poderia passar a vida trancada em casa, e afinal tbm estava feliz pela minha volta.

-Não Sei... -Ela secou as lágrimas.

-Vai sim, quero vc lá às 8 da noite se não eu juro que fico um ano fora de casa. -Ela sussurrou algo inaudível, mas eu entendi um “viva até lá” estranho mas né.

-Eu vou tá, só não vou aturar ninguém bêbado! -Ela sorriu verdadeira e me beijou na bochecha. -Tchau.

Peguei minhas coisas e saí, depois de uns 15 minutos andando cheguei na casa do Nam, como eu sou de casa já cheguei abrindo a porta e subindo pro quarto.


-Oi Milena! -Effy me abraçou. -Tenho algo pra te mostrar. -Ela jogou minha mochila na porta do quarto de Nam que estava fechada, e me obrigou a descer. -Olha! -Ela batia palmas animada e eu procurava o quê olhar!

-Hum? -Indaguei vendo ela revirar os olhos.

-Meu bolo... -Ela se virou pra mesa procurando o mesmo eu acho. -FREDDIE! CADE A PORRA DO MEU BOLO? -Ela berrou batendo pés até a sala.

-Era seu bolo? -Ele perguntou limpando os dedos e lambendo os lábios. -Desculpe, mas estava uma delícia! -Ele sorriu esperando um ta bom e recebeu uma Effy correndo loucamente atrás dele com um chinelo nas mãos.

-Kdjfkfkfkffkkd?

Eu e Bru rachávamos de rir, até que eu lembrei de colocar as coisas no quarto do Nam. Subi, peguei minha bolsa e coloquei a mão na maçaneta, assim que a girei entrei no quarto, fechando a porta em seguida e olhando pra frente.

-Nam eu trouxe... -Gelei até o talo do cu com a cena que vi a minha frente...


Notas Finais


Oii, espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até a próxima!
Provavelmente tenha capítulo hj mais tarde, umas 3 da manhã eu acho.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...