1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Blue ice e vdd ou desafio...

História I need you! - Blue ice e vdd ou desafio...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 33 - Blue ice e vdd ou desafio...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Blue ice e vdd ou desafio...

Namjoon on

Eu tava lá mó suave tomando banho e ouvindo a Tv, vai falar que vcs não fazem isso? Ai eu sai e tava passando um programa muito louco com meus rappers preferidos,  no meu quarto porque não ficar em frente à TV Cantando rap só de toalha?! E fazendo, ou tentando, uns passos mó legais

Porque a Milena pode entrar no seu quarto sem mais nem menos.

Então la estava eu dançando e cantando rap em frente à TV só de toalha, bom eu achava que tava de toalha. Eu olhei pra ela desesperado e ela olhou pra mim assustada, então eu calmamente, só que não, olhei pra baixo e percebi que a toalha tava no chão. Eu corei, ela corou e se virou, eu peguei a toalha e disse:

-Já-já pode se virara... -Eu devia estar fazendo cosplay de tomate não era possível.

-Eu... Me desculpe, da próxima vez, eu bato na porta... -Ficamos em silêncio por um tempo. -Eu vou descer pra você se trocar.

-Pode ficar aí, eu me troco no banheiro. -Ela se jogou na cama e aumentou o volumeda Tv. -Tipico seu!

Peguei uma boxe aleatória, uma calça de couro, uma blusa branca e um coturno preto e fui me trocar, quando saí do banheiro Mi estava dançando em frente à minha penteadeira olhando os perfumes e cheirando.

-*cof cof* -Ela se virou sorridente e pegou um perfume.

-Eu amo esse cheiro. Olha é muito bom! -Ela foi passando o perfume em mim e eu ria.

-Você está bem? Andou bebendo? -Perguntei meio preocupado.

-Não, sim, to Bem e não bebi. Só não sei oque fazer... -Ela sussurrou tímida.

-Own! Que cute! -Apertei as bochechas rubras dela e selei nossos lábios. Aquele beijo antes suave foi se tornando feroz.

-Parem de se comer aí dentro já é quase oito horas a gente tem que comprar as bebidas o Yoongi já ta la em baixo. -Effy estuprou minha porta com murros.

-Vamos descer. -Milena levantou segurando minha mão e assim descemos para a sala.

Bru e Freddie estavam na cozinha e Effy e Yoongi estavam na sala assistindo Weekly idol e rindo como duas hienas.

-Vamos cadelas, quer dizer, queridos amigos. -Mi disse brincando.

-Bora vaca, quer dizer, Milena. -Effy ria loucamente, fazer Oque a culpa não é minha se elas são loucas.

Saímos e Mi sismou em dirigir, fomos pro shopping que era ali do lado, e eu ficava focado no Yoongi e na Effy no banco de trás, eles pareciam ter assunto demais... Se ele tocar nela eu arranco aqueles dedos brancos. Entramos em uma cervejaria que a Milena conhecia, e compramos coisa pra caralho, cervejas, uísque, vodka e pode crer ela comprou duas blue ice.

Sobrou pra Effy e o Yoongi comprarem as comidas, achei até bom assim eles ficavam em algo que não fosse ficar com aquelas risadinhas.

-Namjoon. -Mi me chamou. -Vc está com ciúmes da Effy com o Suga! -Ela esbarrou no meu ombro. -Ela só tem quatorze anos ele não vai fazer nada.

-Mesmo assim, quatorze? Ela já tem quase 17! Quer dizer vai fazer ano que vem, em janeiro no dia 4. Ela tem quase nossa idade cara! Ela não parece ser tão nova parece? -Olhei a mesma entrar no carro com Yoongi, realmente ela parece ser nova mas 14?!

-Nouza! Eu jurava que ela tinha 14! Vamos antes que eles se comam naquele carro. Quer dizer, antes que a gente chegue atrasado.

~Quebra de tempo 8:00~

Milena on

Colocamos as bebidas no freezer e as comidas na mesa da sala.

Estupraram a campainha e eu fui abrir a porta. E lá estavam meus 5 meninos, eles me olharam e me abraçaram em grupo.

-Eu sei, vcs me amam! Ei tbm amo vcs. -Nos separamos e eles estavam chorando. -Tão sentimentais! É uma festa! Tem bebidas no freezer e comida na mesa. E vcs Jimin, Kook e Effy, só bebem se o Namjoon ou eu deixarmos tão ouvindo?

-o-oi? Você nunca me deixa beber, só no ano novo e olhe lá?! -Jimin já havia bebido, champanhe e vinhos, coisas bobas de ano novo.

-Sim, olha só uma cerveja e olhe lá tá me ouvindo?! Não quero vc de ressaca.

Ficamos jogando conversa fora sentados na sala até tia Mary chegar. Ela era como se tivesse 20 anos sempre rindo e brincando.

-Tia Mary! Quantos anos vc tem? -Sim eu não sabia a idade dela.

-Bem, eu tenho 38... -Ela bebeu o resto de sua cerveja.

-Vamos fazer assim, temos amigos novos, cada um fala a sua idade pode ser?! -Eu perguntei meio embolado. Todos assentiram e eu sorri. -Por favor Bruna, começe.

-Oi meu nome é Bruna, tenho 24 anos sou americana com descendência brasileira. -Ela sorriu.

-Eu sou Freddie, tenho 20 anos e sou americano.

-Elizabeth ou Effy, tenho 16 anos e sou americana. -Nesse momento todo mundo quase morreu ela parecia tão nova mas fazer oque né, sorte dela.

-Jimin ou Chim Chim, tenho 16 anos.

-Jungkook ou Kook, tenho 17 anos.

E assim foi todos se apresentaram foi vem legal, mas tia Mary foi embora.

Essa era nossa deixa, ligando o som é colocamos ain't My fault da Zara Larsson. Amo!

Ficamos rindo e zuando, comendo e bebendo, até eu ter a ótima ideia de jogar verdade ou desafio.

-Eoeoeoeoeo vamos jogar verdade ou desafio! -Gritei descontroladamente.

-Pode ser. -Tae desligou o som e sentamos em uma roda, usamos uma garrafa de blue ice, sim já estávamos muito loucos.

-Namjoon começa! -Ele girou e caiu na Bruna.

-Hum, vc eu conheço, vdd ou desafio? -Ele colocou a mão no queixo de um jeito desafiador.

-Desafio!

-Beija o Freddie! Mas, um beijo de verdade, língua e seja lá o que for... -Ele sorriu vitorioso e ela deu de ombros cumprindo o desafio. Eu e Nam nos olhamos e sorrimos.

-Minha vez. -Ela girou a garrafa caiu no Tae.

-Verdade! -Ela nem tinha perguntado ele já tava morrendo. Eu encarei ela e ela me encarou, eu apontei discretamente pro Hobi e fiz um coração.

-É verdade que vc gosta do Hobi? -Ela disse. -Não vale mentir.

-Ta-Talvez... -Ele abaixou o rosto rubro e Hobi beijou sua bochecha. Ahhhhhh to bem, eles ainda vão se comer. -Eu rodo agora. -Ele girou e caiu na Effy.

-Desafio com certeza! -Mania de não deixar o povo falar aish.

-Eu te desafio a... aff eu não sei! Beijar seu possível Crush da rodinha...

-Como assim? -Ela perguntou.

-Beija o moleque mais gostoso dessa porra logo! -Assim que terminei de falar levei um tapa no braço. -Ai viado!

-Vai ver o viado qualquer noite dessas. -Joonie respondeu em um tom de voz baixo.

-Ta... -Effy respondeu envergonhada. Todo mundo a olhava com expectativa, quem seria? Jin? Suga?


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem do capítulo, desculpem os erros e até o próximo.
Esse negócio da festa acaba no outro capítulo mas logo depois eu já vou lançar o de ano novo então vai ter festa pra caralho.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...