1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. VOCÊ NÃO SE INCOMODA??

História I need you! - VOCÊ NÃO SE INCOMODA??


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 34 - VOCÊ NÃO SE INCOMODA??


Fanfic / Fanfiction I need you! - VOCÊ NÃO SE INCOMODA??


Milena on

Adivinha! Ela selou os próprios lábios com o de Yoongi, ele ia aprofundar o beijo, eu já tava pensando no nome dos filhos deles mas alguém acabou com o clima.

-*Cof cof*. -Nam tossiu.

-Deixa a menina caralho! -Eu gritei, olhando os dois ainda juntos.

-Vc não se incomoda? -Ele perguntou.

-Suga e eu somos amigos, deixa eles. -Os dois se separaram, tão fofinhos. Ownt! Devia ter acontecido antes!

Com o tempo a brincadeira foi perdendo a graça.

-Que horas são? -Hop!!e perguntou.

-3 da manhã! -Respondi.

-Tenho que ir... -Ele e Tae disseram.

-Não, vcs vão dormir aqui! -Falei.

-Ah... -Eles se entreolharam e assentiram.

-Quem são os menos bêbados? -Perguntei, Bru, Freddie, Effy, Jimin e Kook, levantaram as mais. -Namjoon vai mostrar os colchões vcs podem trazê-los pra baixo? Eu, Jin e Yoongi vamos pegar os travesseiros, Hobi e Tae tirem as coisas do meio da sala por favor?!

Assim fizemos, jogamos 5 colchões de casal e um de solteiro no meio da sala, parece que o Joonie tinha 578 mil quartos de hóspedes, colocamos vários travesseiros e cobertas, e por fim decidimos ir nos arrumar.

-Eu... Vou colocar um pijama... -Subi as escadas meio cambaleante e entrei no quarto de Nam, fechei a porta e comecei a me despir, coloquei meu pijama de esquilo e desci pra sala. Já tava todo mundo lá sentado assistindo TV. -Nem espera os parça né?! Pode pá!

Sentei ao lado do Joonnie, o filme era bem chato, apesar de eu não saber qual era, a maioria de nós já estava dormindo, só Yoongi, Effy e Bru estavam acordados, Bruna assistia ao filme já os dois conversavam baixinho, me arrumei ao lado do Nam, sem fazer muitos movimentos e abracei sua cintura deitando minha cabeça no seu peito...

~Dia seguinte, 3 da tarde~

Effy on

Acordei com uma luz insuportável nos meus olhos, levantei devagar pra não acordar Yoongi que estava ao meu lado e de mãos dadas comigo, vou mentir não, gostei mesmo, subi as escadas e entrei no meu quarto, fui direto tomar um banho frio.

Não era pra estar de ressaca eu só bebi uma cerveja e um copo de blue ice, como a vida é injusta!

Terminei o banho e fui pro quarto me vestir, abri o armário e peguei uma blusa cinza de manga longa, pq gente tava frio pra caramba, um shorts jeans, uma meia calça preta e meu coturno preto estilo couro, tinha que sair pra comprar comida.

Me arrumei e todos ainda dormiam, acho que fomos dormir meio tarde ontem, hoje, sei lá.

Sai em silêncio de casa, com o cartão de crédito do Nam e andei até uma padaria que tinha ali perto, comprei pão, e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, la fui eu carregando cada coisa em uma mão. Abri a porta de casa e todos mundo tava na cozinha se encarando.

-Chegay! -Todos me olharam meio foda-se. -Então ninguém quer comer? -Levantei a mão com a enorme bandeira de bolo.

Todos foram me ajudar.

Colocamos as coisas na mesa, e Jin colocou umas 3 jarras de café.

Acho que não sou a única de ressaca.

-Primeiramente, boa tarde, segundamente, ninguém ouse ir em bora sem ajudar a arrumar saporra de casa pq se sobrar pra mim eu mato geral! -O pessoal assentiu e continuou tomando café. -Cade o Suga?

-Dormindo na sala. -Disse Tae abrindo seu lindo sorriso quadrado. -Não tente acorda-lo ele é agressivo se manhã, chega a ser engraçado.

-Ah se eh vou! -Levantei e fui até a sala, ele era tão fofo dormindo.

Ô consciência vai se fuder ok?! Não pode sair se apaixonando pelo primeiro que aparecer e for gentil, fofo, amoroso, parou!

Pulei em cima de Yoongi e o abraçei, gritando:

-Boa tarde!!!

Yoongi on

Sonho on

“Uma garota, cabelos negros, de costas pra mim, sentada na beira da cama, ela estava somente de shorts, da cintura pra cima completamente nua, me aproximei devagar passando a mão em suas costas, sua risada era linda!"

-Boa tarde!!! -Acordei com alguém em cima de mim, como sempre acordei bem puto mano eu ia descobrir quem era a menina!

-Hum, sai! -Empurrei Effy para o colchão ao lado, e ela me olhou, eu não sei descrever só sei que fiquei meio deprimido. -Desculpe.

~Quebra de tempo~

Depois que arrumamos as coisas na casa do Nam e tomamos café, todos foram em bora, Effy estava me ignorando desde que me acordou, bem eu fui pra casa e dormi, na esperança de descobrir quem era a menina, e adivinha? Nada!

Mas eu não sei como essa menina mexeu comigo, ela era diferente, tinha uma aura pura, uma coisa tão diferente das outras, eu queria e cismei em descobrir quem era a garota!


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem do capítulo, desculpem os erros e até o próximo.
O próximo capítulo vai se bem, normal, e só no outro vai ter esse negócio de ano novo, e sim não vai ter cap de natal.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...