1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Garota das asas...

História I need you! - Garota das asas...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 37 - Garota das asas...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Garota das asas...


Milena on

Meu mundo desabou suas palavras martelavam em minha cabeça.

--Vc... Não, não pode...Lyuma... Ela?! -As palavras não saiam eu não processava oque queria falar.

-Ela era sua tia...

-Por que mentir? -As lágrimas sequer desciam, a esse ponto tudo não passava de ódio. -Por que simplesmente não contar a verdade!!

-Eu não podia?! Não iria deixá-la sozinha comigo, eu trabalhava 15 horas por dia, seu pai, Ahh seu pai, ele não te assumiu, cara ele sumiu depois de eu contar que estava grávida, ele era um filho da puta, eu tinha dezenove anos ia acabar de fazer vinte, eu queria dá-la pra adoção, ei te criei até sua mãe se casar, 5 anos, não era pra vc lembrar, se procurar bem vc lembra, já teve flashes disso não é?! -O quê ela dizia era real, as vezes em sonhos eu a via brincando comigo eu a chamava de mãe e tudo era diferente. -Eu tenho toda noite, não queria essa vida pra vc, Lyuma era casada, podia te dar casa, comida e uma família comigo vc não teria uma família, não teria o Jimin! Me perdoe, sei que eu errei, foi pro seu bem, talvez esses bem tenha se tornado mal, vc quase morreu, teve que aprender a lutar eu entrei no FBI com 21 anos e comecei a aprender a lutar só aí, vc passou por coisas inimagináveis e a culpa é minha, pelo amor de Deus me perdoe...

-Eu... Te amo, nossa como eu te amo, vc sempre estava por perto quando estava viva isso era estranho, ficava sempre ali, eu percebi q algo estava errado, mas nunca realmente me importei vc só queria o seu Bem.. afinal de contas a culpa não é sua... A culpa é do meu pai! Ele sim deveria morrer e queimar no inferno... -Ela me olhou assustada e eu a soltei do abraço. -Sinto muito, eu te amo okay?! Não importa oque aconteça hj, eu amo todos vcs!

-Milena como assim oque aconteça hj?

Ela se levantou mas eu fui mais rápida, estava me fazendo de forte aquilo pra mim foi extremamente agressivo, subi as escadas rapidamente e tranquei a porta do quarto, minhas chaves de casa estavam no quarto, sempre tive algumas de sobra, a porta estava sendo espancada por Mary, olhei pra janela e lembrei da chave do carro na cozinha, meu skate estava jogado ao lado cama, o equilibrei na sacada e desci fazendo o mínimo de barulho, tudo estava embaçado, meu peito se apertava a dor que eu não deixava transparecer estava lá, e queria ser vista e notada pelas pessoas, corri o máximo possível e peguei o impulso, subi no skate e me deixei ser guiada até a casa do Nam, bati na porta e Effy me atendeu com um pijama preto de unicórnio, ela tinha comprado hj.

-Nam está em casa? -Perguntei segurando o choro.

-Ele voltou pros EUA para resolver as coisas.... -Subi no skate voltando pra rua. -Ele vai voltar! -Ela gritou correndo até mim.

-Não a tempo... -Sussurrei.

Não pode acontecer, vc parou, jurou pra si mesmas que nunca mais usaria uma lâmina pra isso de novo, vc disse que pararia.

Mas eu não aguento, ela sme ajudavam, sempre estavam lá, coisa que muitas pessoas não faziam, quando não tinha onde ir elas me davam abrigo...

Mas sempre me disseram que o suicido não era a solução, olha onde eu fui parar, num hospital com os braços, costas, pernas, tudo meu corpo tem cicatrizes, mas elas são o de menos, as lembranças que elas trazem, da dor, sofrimento, da solidão...

Meus pensamentos estavam confusos, pela visão embaçada eu caí. Meu braço doía, a menor preocupação, estava sozinha, em uma rua qualquer, na esquina a frente tinha um bar e logo a frente um estúdio de tatuagem, meus problemas não eram as cicatrizes? Estavam acabados.

Entrei no bar com o skate na mão.

-Uma cerveja.

-Oque uma moça bonita faz aqui sozinha? -Um velho perguntou.

-Bebendo antes de matar alguém, é ótimo já experimentou? -Ele me olhou assustado e eu sorri, nesse momento logo o mesmo foi para longe de mim. -Obrigada.

Agradeci o bar man e fui para o estúdio do outro lado da rua, joguei o skate no chão falando com a atendente...

-Qual tatuagem vc tem que cubra minhas costas?- Perguntei pra moça no balcão.

-Essa! -Levantou e me mostrou as próprias costas.

-Pode ser. -Continuava bebendo minha cerveja.

-Primeira porta a esquerda. -Segui caminho e entrei, uma menina loira, olhos vermelhos pelas lentes de contato estava lá.

-Boa escolha, eu fiz aquela tatuagem em Jung. Sente se de costas, vamos começar.

~Quebra de tempo~

A tatuagem tinha ficado maravilhosa. Agradeci a menina pagando a mesma e segui andando calmamente pela rua.

Beiravam as três da manhã, as ruas estavam calmas, exceto alguns adolescentes curtindo.

-Olá menina bonita. -Um garoto ruivo de olhos bonitos me parou com mais três garotos. -Quer brincar? -Passou a mão na minha cintura me fazendo para o skate.

-Quero que tire suas mãos de min antes que eu corte elas com uma garrafa quebrada. -Soltei me dele e continuei andando.

-Não disse que iria desistir tão fácil. -Agarrou me braço me beijando. Soquei seu rosto vendo seu nariz sangrar extremamente. -Vão vir tbm?! -Bati com a garrafa no acostamento vendo ela quebrar. -Se bem que nem precisaria dela pra bater em vocês!

-Vamos em bora não vale a pena!

Os quatro meninos saíram e eu voltei ao skate ainda sem rumo, um bar, tudo oque eu precisava, segui por ruas até achar um, parecia legal tinha umas garotas e uns velhos nojentos. Entrei coloquei o skate no chão com os pés em cima e pedi uma dose de tequila, mexia no telefone, ligações, inúmeras ligações, da Effy tinha 6, Mary 29, Jimin 4, Jin 7.

“Estou bem!” Enviei a todos juntos e coloquei em modo avião, ninguém ligaria estaria bem.

-Olha, oque faz aqui garota das asas?! -A atendente do estúdio sentou ao meu lado.

-Eu que digo garota das asas, se não fosse vc ainda olharia as costas e me sentiria mal. Respondendo sua pergunta acabei de descobrir que minha tia é minha mãe, meu pai sumiu, meus tios morreram, mas tudo bem e vc oq faz aqui?

-Acabei de sair do trabalho, e acabei por vir aqui pro outro lado da cidade...

-Hum... Do outro lado da cidade?! -Ela assentiu. -Depois eu me viro.

-Vamos beber então! Qual seu nome?

-Milena, e o seu?

-Jung... Vc me parece tão diferente...

-É pq eu sou! Fiz coisas que nenhuma garota da minha idade jamais fez, e não digo no sentido sexual ou coisas do tipo...

-Eu sei como é... -Ela acendeu um beck, sim um bck e começou a fumar despreocupada. -Quer?

-Sim!

Assim a noite passou bebendo e fumando, meus olhos já estavam vermelhos, mas adivinha?! Foda-se, beiravam as sete da manhã quando nos despedimos e eu resolvi voltar pra casa, assim que entrei, me deparei com todos na sala, Effy chorava abraçada a Yoongi, Jimin tremia e Kook o acalmava, Mary andava de um lado pra outro, assim como Jin, V e Hope tentavam acalmar a todos dizendo que eu tinha maior idade e já sabia me cuidar, meu peito se apertou ao ver que a única pessoa que eu queria não estava ali...

Onde está vc Kim Namjoon?! Sempre que preciso vc some, as vezes acho que é uma mensagem do destino nos falando que não devemos ficar juntos...


Notas Finais


Oii espero que gostem do capítulo, desculpem os erros, e taram! A festa de ano novo foi adiada pq eu decidi não escrever mais a fanfic sozinha. Até o próximo capítulo!
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...