1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Era muito melhor que ficar sóbria!

História I need you! - Era muito melhor que ficar sóbria!


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 38 - Era muito melhor que ficar sóbria!


Fanfic / Fanfiction I need you! - Era muito melhor que ficar sóbria!

Effy on

Era tarde quando a Milena passou em casa procurando pelo Nam, ela estava péssima seu olhar era profundo e decepcionado, eu disse que ele tinha voltado para os EUA e ela subiu no skate e saiu, gritei que ele voltaria e ela respondeu que não a tempo.

Eu me desesperei, não sabia se corria atrás dela ou ligava pro Jimin, acabei por ligará para ao mesmo, ele me disse pra ligar pro Yoongi e ir pra sua casa, cheguei lá, de pijama, chorando como uma criança, Milena me ajudou quando eu precisei mas eu não podia ajudá-la, ela já sofreu demais, todos já estavam lá, menos o Nam, eu sabia que naquele momento era ele que ela precisa e ele não estava lá.

Sempre que eu ligava para o telefone dela caía, depois de varias tentativas não só minha como de todos já estávamos imaginando o pior, sabíamos que ela adorava beber, eu chorava aos montes, Yoongi dizia que todo ia ficar bem, Milena estava segura onde quer que estivesse...

Depois de um tempo eu ouvi bem baixoaa porta ser aberta, sim minha audição era muito boa, levantei a cabeça aos poucos e Milena estava na porta, o skate colocado devagar no chão, levantei como um jato e corri em sua direção, abracei-a chorando, assim como Jimin, eis cheirava a álcool e... Bem, cigarro.

Mi estava em prantos, eu a abraçava e resmungava coisas sem sentido, nos separamos dela e todos a cercaram, as perguntas eram incessantes e ninguém ficava quieto, eu e Jimin nos olhamos e assentimos. Cada um de nós pegou um braço da Mi e subir as escadas deixando todos lá embaixo.

Milena on

Eles faziam tantas perguntas e não me deixavam falar, minhas lágrimas eram incessantes, tudo oq eu passei esse ano estava preso dentro de mim, só agir eu consegui liberar tudo isso, toda a angústia e dor, quando Effy e Jimin seguraram meus braços me ajudando a subir pro meu quarto eu me surpreendi muito, eles estavam tão confiantes, mal sabiam que eu era um monstro...

Entramos no quarto e Effy me ajudou a tomar um banho, sim eu estava completamente mal, Jimin pegou um pijama e arrumou minha cama pra mim deitar, minha cabeça girava demais.

-Tudo bem ok?! -Effy afagava meus cabelos me tranquilizando.

-Não está tudo bem. -Disse embargada. -Ele não está aqui, eu preciso dele agora, e ele não está aqui, está não é a primeira vez... Eu estou decepcionada comigo e com ele.

-Não é culpa dele, tinham coisas pra resolver nos EUA...

-Mesmo assim, ele podia avisar...que... -O sono aso poucos me consumia, pouco antes de dormir por completo escuto Effy dizer:

-Ele não podia...

~Quebra de tempo, dia seguinte~

Minha cabeça latejava, meus olhos ardiam, aos poucos minhas lembranças voltavam... 

Ai meu caralho eu fumei maconha?! Meu deus que porra eu tô fazendo da minha vida?

Levantei devagar fechando as cortinas, estava tudo tão claro, olhei ao meu redor e percebi que estava sozinha Effy e Jimin tinham ido durante a noite, peguei uma calça jeans preta, um cropped preto e um vans , estava frio então peguei uma jaqueta vinho, me troquei e olhei o relógio, eram 6 da tarde, eu dormi por mais de 10 horas se não me engano, desci as escadas e comi qualquer coisa, tinha que ir olhar a tatuagem pra ver se não estava inflamando ou sei lá.

-Onde pensa que vai? -Mary saiu do inferno atrás de mim.

-Checar minha tatuagem, mais algumas perguntas?!

-Que tatuagem? -Ela parecia surpresa e brava.

-Essa. -Retirei a jaqueta de cima e o cropped por ser curto e tbm ter alcinhas, deixava a tatuagem a mostra. -Bonita não?!

-O-onde eu errei? Sempre procurei te dar o melhor, sei que ontem foi um choque e vc ficou magoada mas meu deus, todos viram que vc chegou em casa drogada, seu cheiro de cigarro, os olhos vermelhos, porra, e agora uma tatuagem?!

-Não vou discutir, sim eu estava drogada, era muito melhor que ficar sóbria e ver que as pessoas que eu mais preciso estão longe, onde eu sequer sei direito, se vc tem algo contra tatuagens tudo bem o azar é teu, elas escodem minhas marcas e minhas dores, logo muito mais dessas tatuagens viram, e se me quer longe Daqui por causa delas é só falar, mas agora eu não vou ouvir.

Peguei a chave do meu carro e saí de lá.

  Quem está mais errado eu ou ela? Provavelmente eu, mas a culpa da maioria de tudo é dela se tivesse contado a vdd tudo seria diferente...


Notas Finais


Oiiii espero que gostem do capítulo, desculpem Qualquer erro, até o próximo!
Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...