1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Choque?! Já acostumei!

História I need you! - Choque?! Já acostumei!


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 39 - Choque?! Já acostumei!


Fanfic / Fanfiction I need you! - Choque?! Já acostumei!

Milena on

Cheguei em frente ao estúdio e desci do carro, tranquei as portas, entrei no mesmo e lá estava Jung, ela estava ótima, milhares de vezes melhor que eu.

-Olá! Veio chcear a tatuagem ou... -Jung fez um sinal com a mão e eu entendi.

-Checar a tattoo...

-A mesma sala de antes.

Entrei na sala e lá estava a mesma garota, dessa vez com olhos rosas claros.

-Onde vc compra suas lentes? -Perguntei sentando na cadeira e retirando o cropped e abrindo o sutiã.

-Normalmente na farmácia, porém tem que ser de confiança, algumas eu até arrisco comprar pela internet. -Senti suas mãos passearem pelas minhas costas delicadamente. -Aparentemente não tem nenhuma reação ou inflamação... Posso te fazer uma pergunta um pouco pessoal?

-Fale...

-De onde saíram tantas cicatrizes?! E por que cobri-las?

-Bem... Uma época eu tive depressão em uma tentativa falha de suicídio eu me joguei em um espelho enorme, oq resultou em cacos de vidro por todo o meu corpo... Cobri-las pq eu achei mais fácil olhar pra mim e ver as tatuagens do que as marcas...

-As? Vc só tem uma! -Olhei pra mesma e ela entendeu. -Aonde?

-Braços, tanto faz entre direito ou esquerdo.

-Ok, oq vai ser? -Mostrei uma foto no meu telefone e ela assentiu. -Quando vc passou por aquela porta eu pensei que vc era uma patricinha revoltada com os pais e que estava aqui pra fazer uma tatuagem fofinha mas só pra irritar os pais, e depois vc ia se arrepender e eu nunca mais te veria.

-Bom, em parte vc não errou, eu estava brava, decepcionada e revoltada, queria sair ficar bêbada e voltar pra casa sem dar explicações, tudo isso só foi a brecha pra eu realizar meu sonho de fazer uma tatuagem.

-Aposto que vc estava a tão mal que sequer percebeu que passou 3 horas aqui (não é pra ser realista).

-Serio?! Kfkgkkgkkg. Caralho nem percebi, mas então qual seu nome?

-Amber, mas pode me chamar de Em! E o seu?

-Milena.

~Quebra de tempo~

Passaram umas duas ou três horas até ela terminar as flores no meu braço esquerdo, acabei por lembrar que faltavam apenas 4 dias pro ano novo e não tínhamos planos em mente, falei com Em e Jung e elas tbm não, sim eu tinha pegado amizade com as minhas tatuadoras, eu sou fácil de fazer amizade, não me julguem!

~Grupo online~

~Fuck it!~

Esquilo- Gente foca aqui em mim!

Nam❣-Oi esquilo!

Tae bixa purpurina -Oi Mi!

Esquilo- Conheci umas garotas ontem, sejam educados!

Vc adicionou: Jung Angel👽 &

 Em Arco-iris🌈

Esquilo- Gente essas são a Amber e a Jung!❤

Pink Princess (Jin)- Ola meninas!

Biscoito (Já sabem quem é né)- Milena vc sabe que eu não me dou bem com garotas!

Esquio- Eu sou uma garota e vc se dá bem comigo!

Biscoito- Vc é irmã do Crush então é diferente.

Aegyo ambulante (J-Hope)- vai se dar bem com as meninas sim cala seu cu!

Esquilo- Gente esse não era o plano, vou falar aqui e não vou repetir, daqui 4 dias é ano novo, eu e as meninas (Em e Jung) estávamos pensando em fazer uma festa aqui em casa, como tem um terraço aqui em casa, eu podia arrumar tudo e tals vcs trazem comidas e bebidas e pá já era, a festa tá pronta!

Princesa Dark (Effy)- Caralho em Milena! Eu que tenho 16 anos dou menos festas que vc, porra hein.... Chego aí as 10!

Nam❣ -Posso saber quem deixou?

Princesa Dark- Tu não tá aqui eu vou na casa do caralho se quiser! 😎 Thug Life!

Esquilo- Para de frescura Nam ela vai tá aqui em casa tá de boa.

Jung Angel👽-Eu vou, só preciso do endereço.

Em arco-íris🌈 -Eu vou com a Jung.

Esquilo -O resto já sabe onde eu moro é sabe os esquemas elétricos então é só colar aqui. Flw bjs de glitter 🌌

~Vc ficou offline~

E cá estou eu, vou dar outra festa, mas antes vou me resolver com a Mary...

Desci do carro calmamente, abri o portão e entrei na sala, aos poucos escutava duas vozes falando alto, uma era Mary, q outra era masculina.

-Eu quero a guarda dela! -O cara gritava.

-Vc não se interessou por ela por 18 anos, agora do nada quer leva-la?! Só por cima do meu cadáver! -Entrei na cozinha exatamente na hora, o cara estava com a mão pra trás, devagar fui até a bancada e coloquei a mão por baixo.

-Ouse fazer seja lá oq for e eu estouro seus miolos! -Os dois então olharam pra mim.

-Va pro quarto Milena, eu me viro sozinha, sei me cuidar.

-É mesmo?! Aposto que não viu ele colocando a mão pra trás a segundos quando disse do seu cadáver. Tire a arma! -Olhei o cara de forma assustadora. -Não é um pedido é uma ORDEM! -Gritei quando ele negou.

-Eu faria oq ela manda, ela já matou gente pior que vc na máfia! -Mary chegou pra perto de mim.

-Não tenho medo da minha própria filha! -Choque!? Nesses últimos dias eu desconheço, já esperava por isso quando eles começaram a falar de guarda.

-Seu pior erro! -Saquei a arma em um movimento rápido e ele tbm. -Mate seu sangue! Filho da puta! Vc me deixou por dezoito anos! DEZOITO! E me quer agora? O doce gosto da vingança é melhor!

-Nunca te fiz nada garota! -Mary estava congelada olhando a tudo paralisada, provavelmente os dois amores de sua vida querendo se Matar.

-Por sua causa eu matei pessoas, mal tinha feito dezoito anos! Eu tenho sangue nas mãos, mal me formei e escolhi uma profissão e já vi a morte de perto, eu perdi metade da minha vida, passei meses longe dos meus amigos e família pra poder matar oq nos trazia medo, só falta aquele que nos fez passar por Isso! -Praticamente cuspi as palavras na cara dele.

-A culpa não era minha, eu tinha um futuro, meus pais eram idiotas controladores eu era prometido a alguém, eles morreram e eu entrei pra máfia, 17 anos, sabe oq é entrar na máfia com 17 anos? Depois eu conheci uma garota doce de gênio forte e jeito diferente, não é Larissa? -Ele a olhou e apertou o gatilho mirando em mim.


Notas Finais


Oiiii espero que gostem do capítulo, desculpem Qualquer erro, até o próximo!
Bjs❤ (To inspirada pra caralho talvez tenha outro capítulo hj ou amanhã)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...