História I need you! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 45
Palavras 291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Balada e mortes??


Fanfic / Fanfiction I need you! - Capítulo 4 - Balada e mortes??

                        Milena on
Eu me viro devagar, confesso que um pouco assustada e me deparei com a última pessoa no mundo que eu esperava, exatamente!
-Kim Namjoon! GD do céu eu já bebi demais!- Nunca me senti tão feliz era realmente ele o Nam.
-Eu mesmo, pequena.
Nam me abraçou forte e eu retribui, me deu uma vontade muito louca de chorar desesperadamente, eu me separei dele é disse:
-Onde você estava? Senti tanto a sua falta! E como sabia que era eu?
-Você pode mudar a cor do seu cabelo todo mas eu nunca que te confundiria com ninguém!
                     Namjoon on
Eu não acredito que encontrei Mi, principalmente aqui ela odiava festas, e nunca saia, isso quando era pequena mas parece que ela mudou, e nossa pra melhor hein, para ela é sua melhor amiga, não gosta de você como você gosta dela.
-Mi, vamos conversar! -Puxei ela pro bar e conversamos sobre como foi a vida depois que eu fui embora e tal, até que ela perguntou sobre meus pai, baixei a cabeça e disse:
-Meu pai morreu Mi, e minha mãe está louca.
-Meu Deus, Nam, vamos você me explica isso lá em casa! - Ela já estava me puxando pra fora da festa. -Meu Deus esqueci meu irmão e o Kook! - Ela correu para balada e voltou com os dois logo em seguida, nos entramos no carro e fomos pra casa dela, Mi pegou a chave e foi abrir a porta, ela olhou pra trás assutada e disse:
- A porta está arrombada!  (sem duplo sentido, safadinhos).
Eu corri em direção a ela e juntos abrimos a porta, a cena a seguir foi triste, os pais de Mi estavam no chão com sangue em volta dos dois.


Notas Finais


Oiiii, então esse foi mais um capítulo, espero que gostem, e desculpem os erros de ortografia, meu telefone tem corretor mas é bem bosta kkkk
Bjs das trevas trevosas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...