1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. As máfias...

História I need you! - As máfias...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 40 - As máfias...


Fanfic / Fanfiction I need you! - As máfias...

Namjoon on

Estava tão decepcionado, não pude ajudar as pessoas que mais amo no mundo por causa da máfia inglesa!

Raiva, era tudo oq eu sentia, por que eu tinha que ter me envolvido com isso? Minha irmã agora está em Seul, longe de mim, desprotegida, e cá estou eu em Las Vegas cuidando da máfia, tudo oq temos são pistas, nada concreto, só queria minha vida de volta.

-Voce sabe que pode sair não é? -Bruna escorava na porta olhando todo o estrago feito por mim no quarto.

-Mas eu não quero. -Menti descaradamente.

-Vc não mente mais pra mim como no começo Kim. -Ela sentou na beirada da cama. -Vc a ama de corpo e alma, vcs estão ligados, não sei como, mas olha onde foram parar! Ela salvou sua irmã de um estupro, sem mesmo saber quem era a garota, vcs estão ligados este é o destino, mas se vcs não lutarem por isso o destino tomara decisões por vcs então o que nem começo teve irá ter um fim trágico, vá atrás dela, diga oq sinta!

-Eu já disse... -Sussurrei.

-Então porque porras vc não está com ela? Cara, a máfia é o de menos, vá atrás do amor da sua vida!

Milena on

Esperei a dor e nada, olhei meu corpo e estava bem.

-Achou mesmo que eu mataria meu sangue? Só quero uma chance...

-Uma chance! UMA ÚNICA CHANCE É TUDO OQ VC TEM! Senta seu cu nessa cadeira e se explique! -Apontei pra cadeira colocando a arma no lugar. -Cadê o Jimin? -Olhei pra Mary.

-Na casa do Kook! -Ela sentou ao meu lado e olhou pro cara a nossa frente. -Nunca mais nessa sua vida miserável me chame de Larissa!

-Omma calma ok? -Virei pro cara. -Nome, idade, motivos, e isso é pouco ainda!

-Não sabe meu nome? -Ele perguntou surpreso.

-Se soubesse não perguntaria!

-Vc se daria bem na máfia garota! -Ele colocou os cotovelos na mesa. Vi Mary fechar as mãos em punhos e as pernas enrijecerem como se ela fosse pular nele.

-Deixa! Começa a falar logo, eu não tenho todo o tempo do mundo, tenho mais oq fazer!

-Meu nome é Derek Blake, agora tenho 38 anos, naquela época quando eu deixei sua mãe foi por causa da máfia, eu era comprometido com a filha do chefe, comprometido não, eu era prometido a ela, a máfia estava louca as coisas estavam completamente bagunçadas, novas máfias e gangues surgindo, não podia colocar Larissa grávida em meio aquilo... Então eu sumi, foi melhor assim acredite em mim...

-Espera, deixa eu adivinhar?! Foi pro seu bem? -Levantei batendo as mãos fortemente na mesa. -Vcs poderiam parar de pensar na porra do futuro e pensar no agora, os momentos que perderam ao meu lado, meu crescimento, meu primeiro dentinho de leite, minha primeira paixão, minha primeira decepção amorosa, meu Deus! Parem de pensar no futuro, pensem no agora, nos momentos que podem ter com as pessoas que vcs ama, pq amanhã pode ser tarde demais! Façam como eu e vão atrás das pessoas que amam!


Notas Finais


Oii, espero que gostem, desculpem os erros, até o próximo, não liguem pra minha falta experiência com capas.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...