1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Eu te amo!

História I need you! - Eu te amo!


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 41 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction I need you! - Eu te amo!

Namjoon on

Estava quase pronto pra ir embora, recebi uma mensagem da Mi no grupo, ela queria dar uma festa e tinha conhecido duas garotas e disse pra ser legal.... Ela me ignorou, fiquei tão triste, sabia que ela tinha precisado de mim e eu não estava lá, mas a partir de agora eu estaria, peguei minhas coisas, ou oq sobrou delas e dei uma geral no quarto.

Desci as escadas e lá estavam todos da “gangue” na sala de casa.

-Sabem que podem ligar e eu virei não é? -Me despedi de todos parando em Freddie e Bruna.

-Não vamos precisar, estamos bem, mas eu ligo eu prometo. -Ela beijou minha bochecha e foi pro meio dos caras, não exatamente, tinham cerca de 10 garotas incluindo Beka e Bruna, e mais 30 ou 40 caras contando comigo e Freddie.

-Eu vou cuidar dela. -Freddie disse me abraçando.

-É, eu acho bom. -Virei pra todos. -Eu volto, um dia eu volto!

Eu odeio despedidas, me sentia culpado por deixar todos na mão agora, parecia tão sujo isso, eu como assistente da líder, sim Bruna era a líder e consequentemente a mais velha, a maioria eram adolescentes (18 ou 21 anos) revoltados com o estado do país, ela treinou cada um de nós, um a um, era difícil dizer adeus...

~Quebra de tempo~

Saí do jatinho e fui pegar meu carro em casa, já começou péssimo, Effy e Yoongi estavam na cozinha, Effy fazia brigadeiro e ele olhava atentamente, mas como esse não era meu objetivo peguei meu carro, largando as coisas em casa, e segui até a casa de Mi.

Quando fui bater na porta ela se abriu e Milena caiu em cima de mim.

-Eu... Desculpe. -Ela disse.

-Eu tenho uma coisa para falar. -Dissemos juntos por final. -Pode falar. -Parecia uma cena de filme.

-Juntos? -Eu perguntei e ela assentiu.

-Eu te amo! -Dissemos por final.

Milena on

Quando trombei com Nam na saída de casa eu gelei, eu iria dizer que o amava, mas não tinha pensado ainda. Quando ele disse que me amava, era a segunda vez que eu me declarava pra ele, esperava tudo menos ser correspondida. Em um movimento desesperado selei nossos lábios em um beijo calmo e necessitado, como eu sentia falta daqueles lábios, daquele sorriso, eu sentia falta de tudo nele, meu caralho alado eu sentia falta dele.

-Eu preciso de vc garota! -Ele sussurrou pra mim quando nos separamos.

-Eu preciso de vc garoto!

Palmas, sim palmas, eu ouvi alguém bater palmas perto do portão onde estávamos, olhei pra porta e lá estavam Mary e Derek, até que ele aja como um pai será chamado de Derek.

-Que bonito, vão ficar de pegação na frente de casa assim?! -Limites, Derek desconhece essa palavra.

-Se o problema é a frente a gente vai pra dentro! -O filho da mãe estragou meu momento e ainda vem reclamar.

Entramos passando por Mary e Derek, o mesmo segurou meu braço.

-Vai subir com ele?-Ele olhou Nam com cara de desaprovação.

-Quer agir como pai agora? -Ele me soltou com sua postura rígida. -Eu disse vc teria uma chance, cuidado pra não perde-la já deu uma bola fora! -Segurei a mão de Nam subindo as escadas. -E ah, vc tem um mês, pode passar esse tempo morando aqui, mas fora isso controle seus instintos idiotas!

Mary (Larissa) on

Vi no olhar de Milena que ela odiou a ação de Derek, das palmas até o olhar para o Nam, em parte até eu odiei.

-Sobrou pra vc me explicar oq aconteceu nesses anos! -Ele se virou para mim sorrindo satisfeito e se jogando no meu sofá.

-Não, ela disse que vc pode passar esse teu um mês aqui, mas ouse dar uma festinha, trazer uma puta ou qualquer coisa do tipo pra minha casa e eu castro vc em 3 movimentos rápidos! -Segui pro meu quarto e senti sua presença atrás de mim. -O quê pensa que está fazendo?

-Vc me conhece, sabe como sou, ou explica por bem ou explica por mal! -Ele escorou no meio do corredor.

-Não ousaria levantar um dedo pra mim a menos que queira perdê-lo! -Cruzei os braços olhando para o mesmo firme.

-O dedo não... -Ele sorriu malicioso.

-Eu não sou mais uma garota inocente, não caio mais na sua lábia Derek! Quer saber oq aconteceu? Tudo bem eu falo. -Sai da frente da porta do quarto e ele entrou sentando na minha cama. -A sua filha cresceu com os tios, se torno uma menina maravilhosa, lutou pela família e matou por ela, sofreu pelos “pais” mortos, passou por coisas inimagináveis, se apaixonou Por um garoto maravilhoso com covinhas e labios carnudos aos sete anos, ele foi em bora pra Vegas com dez e ela sofreu, ele voltou e teve que Ir, ela sofreu mais um pouco e teve depressão, tentou se matar mas graças ao GD ela melhorou, e agora o choque de que eu sou sua mãe e o pai maluco voltou... Ah e ele tbm não se toca de que ela já é grande o suficiente pra fazer oq quiser!

-Nossa, eu fiz falta... -Ele disse do seu jeito convencido.

-Não, eu errei por não ter cuidado dela, vc só não ligou pra ela! Agora que já sabe de tudo vou te mostrar seu quarto eu tenho que descansar!

Derek ficou no quarto ao lado do Jimin, e finalmente eu poderia descansar.

Como seria minha vida daqui pra frente, eu tenho pouco tempo e sei disso, mas eles não e nem poderiam saber, tudo tem que estar perfeito...


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até o próximo!
Bjs❤👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...