1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Vamos brincar Daddy?

História I need you! - Vamos brincar Daddy?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 42 - Vamos brincar Daddy?


Fanfic / Fanfiction I need you! - Vamos brincar Daddy?

Namjoon on

Nunca tinha visto aquele cara na vida, Milena parecia um pouco puta com ele mas preferi deixar quieto, posso ser louco mas não suicida. Ela segurou minha mão e subiu as escadas, na porta do quarto ela voltou ao topo da escada pra falar com o cara, assim que ela voltou e agarrei sua cintura e a beijei de forma quente, sem nos desgrudar entramos em seu quarto e fechamos a porta.

-Eu quero.... -Ela me beijou novamente. -Mas meu pai está aí...

-Seu...Pai? -Pra min que o pai dela tinha morrido..

-Ninguém te contou? -Seus olhos se arregalaram. -Nada? -Assenti. -Melhor vc sentar pq tem muita coisa por vir.

Como eu sou de casa retirei os tênis e me joguei em sua cama a olhando atentamente, ela retirou a jaqueta e ligou o ar quente.

-Que tatuagem é essa? -Exclamei quando vi a mesma virar de costas, ela colocou a mão esquerda no cabelo e lá estava a outra. -Da onde saíram tantas tatuagens se a 4 dias vc não tinha elas?

-Certamente do estúdio, ou melhor das tintas e da agulha. Vai querer saber da história ou não? -Perguntou fazendo pose de brava, assenti ficando quieto. -Mary é minha mãe, o cara la embaixo é meu pai, ele faz parte da máfia, da pra ver pelo seu jeito chefão de quadrilha, isso é pouco, ele pediu uma chance pra se mostrar um pai de vdd e eu dei...

-Só isso? -Perguntei sentando na ponta da cama.

-No dia em que Mary contou que era minha mãe eu surtei, saí pelas ruas querendo beber, esquecer quem eu era e tudo que aconteceu... As tatuagens foi por coincidência, eu estava passando por um estúdio e pá! Decidi fazer e realizar um sonho, aí essas de flores eu fiz hj.

-Vc mudou muito nesses últimos dias não é? -Abracei-a por trás.

-Infelizmente sim, só que não tenho certeza se pra melhor ou pior.

-Me perdoe por deixá-la quando mais precisou... -Beijei seu pescoço calmamente.

-Eu te amo o suficiente pra esquecer isso. -Ela se virou ficando de frente pra mim. -To com fome!

-Puta merda! Só vc pra estragar momentos fofos né?!

-Pois é, eu nunca sei oq fazer em momentos fofos. -Ela fez um aegyo e me puxou pra fora do quarto.

Milena on

Milhares de coisas rodavam em minha mente e somente com ele eu conseguia dar um tempo nisso.

Saímos do quarto e eu gritei pra Mary que iria sair, sim eu sou dessas que grita de onde tá pros outros ouvirem, descemos as escadas brincando, quase quebrei o pé naquela caralha, estava indo na cozinha pegar minha chave e minha carteira, com dinheiro e essas coisas, Derek estava sentado a mesa comendo.

-Onde vai? -Perguntou sério.

-Rodar bolsinha na esquina! -Peguei minhas coisas.

-Então não vai. -Ele deu um sorriso cínico.

-E quem vai me impedir? Vc eu não, bjs de luz! -Sai pela porta normalmente, só que não eu tava rindo pra desgraça, agora do nada ele vinha e queria agir como um pai e tudo isso aí?! Nem fudendo que eu vou deixar.

-Ei! Joonie oppa, vamos passar na sua casa pra deixar seu carro, vou te levar em um lugar especial. -Bati palminhas de alegria e ele me olhou malicioso. -Ah vai se fuder!

-Acho que não vou ser eu não...

Entrei no carro parecendo um fucking pimentão, talvez um tomate sei lá, liguei o motor é sai em direção a casa do crush dkfjkg, (precisava falar isso) chegamos lá e o carro de Yoongi ele estava em frente à casa, minha vez de olhá-lo malicioso.

-Ela é uma criança, eles estão assistindo filme e comendo brigadeiro. -Ele a defendeu, entrou no meu carro bravo e batendo a porta.

-Eu vou enfiar essa porta no seu cu se vc bater ela de novo! E vc sabe que horas  são? 11 da noite... -Sorri maliciosa.

-Effy não faria isso! Onde vamos? -Ele perguntou.

-Surpresa! Mas então, coloca o sinto aí pq... vai que dá merda né...

-E tu?

-Oshi eu tô dirigindo e tbm não uso sinto. Vamos nessa!

~Quebra de tempo~

Devia ser meia noite e a alguma coisa, ainda faltava boa parte do caminho, eu tenho vício em velocidade, então claro que como estavamos fora da cidade eu estava a 120 por hora.

-Eu to com fome quando a gente vai chegar? -Nam mexia no celular, acho que falando com a Effy.

-Meia hora.

Começamos a conversar e logo depois Chegamos.

-Feche os olhos!! -Disse animada.

-Pq? -Ele fez bico e cruzou os braços.

-Aff, tá então desce logo!

Desci do carro o trancando e olhando a casa a minha frente, antigamente ela era branca, mas a meu pedido estava preta, e estávamos a quilômetros da cidade, a casa era no meio de um bosque, as árvores verdes e as flores ao redor a deixavam mais assustadora.

-Vem! -Abri a porta destrancando-a e entrei, a casa era maravilhosa, as janela vermelhas davam um toque maravilhoso nas paredes interiores que eram brancas, a maioria dos objetos eram pretos.

-De quem é a casa? -Nam passava a mão pela mesa de centro da sala.

-Agora é minha e do Jimin... Não conte pra ele, não saberia explicar a história... -Abaixei a cabeça olhando meus pés.

-Eu não vou. -Senti seus braços rodearem meu corpo.

-Esta com fome. -Disse abafado por causa de seu peito. -Ou quer andar por aí?

-Vamos comer okay? -Assenti indo até a cozinha é sendo seguida por ele.

-Oppa, faz brigadeiro? -Fiz um biquinho juntando as mãos.

-Por que eu faria? -Ele fez cara de quem estava pensando.

-Por quê eu poderia te recompensar depois... -Sussurrei para o mesmo passando os dedos pelos seus braços.

-Leite condensado, Toddy, margarina, uma panela e uma colher! -Ele disse rápido.

-Ata. -Peguei as coisas e entreguei pra ele.

-Sabe que eu posso explodir sua cozinha né não?? -Ele pegou as coisas meio em dúvida.

-Então vc me conta como faz... E eu tbm posso fazer pipoca, olha se tem refri na geladeira!

-Tem... -Do nada o treco de gelo caiu ao lado do Nam. -Puta que pariu!-Ele deu um pulo e foi pro lado. -Ai meu cu que susto!

-Que dózinha! -Apertei suas bochechas e selei nossos lábios. -Vou fazer logo essas comidas.

~Quebra de tempo 1:00~

Estávamos sentados no sofá assistindo Invocação do Mal 2, todas as fucking comidas já tinham acabado, mas eu tava com uma puta fome, decidi que ia na cozinha buscar mais, só que assim aquele porra daquela freira me dá um puta medo, e do nada ele aparece no fucking corredor.

-Ahh! Não quero mais assistir! -Abracei Nam escondendo meu rosto em seu peito.

-Eu disse pra assistirmos outra coisa! -Ele afagou meus cabelos sorrindo.

-Mas eu gosto de filme de terror, só que sei lá, a foda-se escolhe um filme. -Continuava abraçada ao mesmo, porém agora olhava a TV, nas configurações existia uma categoria eu era resumida em 18. -Oppa?

-Que foi? São só filmes! -Ele empurrou de leve meu braço.

-Ata... -Ele colocou um filme que eu não consegui ler o nome e o filme já começou com uma mina gemendo loucamente, ela cavalgava em um cara. -Aish!

Olhei pra baixo, na inocência, e acabei por olhar para o membro de Nam. O filme mal havia começado e já era visível sua excitação. Soltei um riso baixinho e voltei a olhar a Tv. A garota agora estava vestida, uma blusa pq não podia chamar aquilo de vestido e um salto dourado, ela pegou o dinheiro em cima da cômoda e saiu.

-Ela era uma prostituta? -Perguntei em dúvida.

-Ela é uma ladra, que faz parte de uma gangue e...

-Vc já assistiu o filme! -Bati em seu braço. -Baka!

O filme foi passando e cada cena quente que acontecia eu acabava por olhar pra baixo e via que a excitação de Nam estava cada vez mais visível.

-Daddy... Eu quero atenção... -Desci minha mão até seu abdômen.

-Vc tem minha atenção baby! -Em um puxão rápido estava sentada em seu colo e de frente para o mesmo.

-Vamos brincar Daddy?


Notas Finais


Oiiii, eu sei que o capítulo foi grande pra caralho, mas eu amo vcs okay?! Espero que gostem, desculpem os erros, até o próximo!
Bjs ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...