1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. My Babygirl!

História I need you! - My Babygirl!


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 43 - My Babygirl!


Fanfic / Fanfiction I need you! - My Babygirl!

Derek on

Queria protegê-la, ela ainda não sabia oq estava por vir, queria ter estado com ela quando cresceu, mas isso só a colocaria em mais perigo, mal sabe que estava com ela a todos os segundos de sua vida... Cada passo que dava eu estava por perto, quando ela se arriscou pela família, eu estava lá, vi a mesma ajudar Elizabeth, vi como ela sabia usar uma arma, vi como seus olhos brilhavam ao quase matar o desgraçado que tentou estuprar a pequena garota, faço parte da máfia, roubamos e traficamos, mas estupro, pedofilia é coisas assim são nojentas, crianças e adolescentes são puros, nada deveria ser feito a eles...

Vi como ela lutou por sua vida e da própria família, como levou um tiro no ombro e não se importou pq aquilo era pra um bem maior, quando ela saiu de casa correndo com o skate na mão, vi seus olhos lacrimejarem durante todo o caminho, queria ajuda-lá mas não podia, segui seus passos até um bar, depois um estúdio de tatuagens, Jung disse que minha garota queria assas em suas costas, e foi ali que eu percebi o quanto eu perdi por deixa-la sozinha, foi exatamente ali que eu deveria que deveria mostrar que sempre estive lá...

Levantei olhando o telefone, duas da madrugada, cá estava eu, comendo na casa da mulher que eu amo, mas tbm da que magoei.

A porta da sala se abriu e um garoto baixinho, cabelos pretos entrou sorrindo, seu pescoço estava marcado com cupões.

-Ai meu caralho quem é vc? -Ele ficou tenso é estendeu devagar a mão até onde Milena havia deixar a arma anteriormente.

-Sou pai da sua prima. -Coloquei as coisas na pia as lavando pra não dar merda depois.

-Prove! -O garoto baixinho disse.

-É vdd Jimin... -Larissa descia às escadas com uma camisola preta escura, tipo não transparente. -Mas se quiser matar ele mesmo assim eu não me importo!

Ela seguiu até o armário pegando um copo e um gole de água depois subiu.

-Até mais Jimin! -Subi as escadas e assim foi, passei a madrugada em claro...

Milena on

Suas mãos desceram de minha cintura para a minha bunda, apertando com força, soltei um suspiro baixinho.

-Vamos sim My babygirl! -Ele tomou meus lábios em um beijo selvagem.

Desci minhas mãos até sua blusa, brincava com a barra ameaçando tirá-la, ele então segurou minhas mãos e retirou a própria blusa, seu abdômen não era “trincado” mas ainda sim era maravilhoso.

-Como vc consegue ser tão perfeito? -Passei as unhas levemente pelos seus braços e vi seus pelos se arrepiarem. Retomamos o beijo até que ele o cortou.

-Vamos pro quarto... -Sua mãos ainda seguravam minha cintura com forca, sentia nossas intimidades se tocando.

-Ultima porta fim do corredor. -Sem ao menos nos separamos ele seguiu até o quarto comigo no colo.

Em segundos senti meu corpo ser jogado delicadamente na minha cama, vou contar um segredo, o colchão e de água, da água, sei lá, como queira chamar.

Joonie subiu na cama por cima de mim, suas pernas prenderam as minhas e seus braços estavam parados um de cada lado do meu rosto.

-Da-daddy?! -Perguntei/-exclamei para o mesmo.

-Só vou brincar com Vc... -Seu sorriso malicioso deixou a mostra suas covinhas.

-Tiro! -Coloquei a mão no peito, ele olhou para os mesmos e abriu a boca, tirei meu cropped deixando os seios a mostra (Macumba, agora Mi desistiu do sutiã e não ta usando mais dkfk)

-Gosto dos seus peitos. -Ele disse indo direção ao meu seio direito, meu corpo precisava disso, precisava dele.

Assim que ele abocanhou o seio direito um gemido arrastado saiu de meus lábios, sua mão desceu até minha calça desabotoando a mesma calmamente, meus dedos estavam entrelaçados em sua nuca, apenas esperando qual seria seu próximo movimento.

Naquele momento eu vi que tudo era diferente, eu fui feita pra ele, aquela era a escolha certa, aquele era o meu destino...

-Own... -Gemi aos sentir seus dedos em minha intimidade, estava tão submersa nos pensamentos e focada em sua boca que esqueci de suas mãos, seus movimentos eram ágeis, “fortes”, precisos. -Da-daddy... Eu quero vc... -Sussurrei meio falhado.

-Vai me ter. -Ele soltou meu seio voltando a minha boca, suas mãos agora prenderam as minhas na cama.

-Oi? -Perguntei surpresa. -Subimissa é?!

-Uma vez, não sei se vc lembrar, disse :sadomasoquismo, Adoro! -Soltei um riso me lembrando daquele dia. -Vamos ver então... -Ele desceu seus lábios rosados até meu pescoço deixando vários chupões por ali, rapidamente os mesmo ficaram roxos.

-Meu “pai’’ vai me matar... -Disse irônica e abafando um gemido. -Ahh... -Novamente que havia surpreendido, sua boca estava em minha intimidade, suas mãos apertavam com força minhas coxas, seus olhos sustentavam meu olhar, e tudo que eu poderia fazer era olhar, sequer poderia toca-lo, mas aquilo era bom, deixar com que ele mostrasse o quanto me amava, deixar que ele demonstrasse seu outro lado...

Suas mãos subiram até meus seios, odeio dizer coisas do tipo mas eu estava na palma da mão de Kim Namjoon, suas mãos massageando meus seios, sua boca me dava prazer, tudo era eu e ele.

-Da-daddy eu vou... -Tentei falar até sentir as pernas bancaram e o líquido escorrer, vi Nam lamber os lábios de leve e retirar suas roupas, queria poder tocar seu corpo, sentir cada parte dele.

-Vc me queria não é? -Subiu na cama fixação por cima de mim. -Vai me ter.

Senti seu membro dentro de mim e suas mãos apertaram minha cintura, suas estocadas eram lentas, meus gemidos estavam descompensados, juntamente com os dele, logo minhas mãos foram soltas, agarrei suas nuca com força trazendo seus lábios pra mim, os beijos eram interrompidos por gemidos quase sempre, estava com dó de suas costas ao acordar hoje. Tentei pegar o controle da situação mas ele sequer dava chance.

-Ahh... -Gemi alto, até demais, ao sentir seu membro acertar meu ponto G.

Mais algumas estocadas acertando o mesmo lugar e eu me desfiz, depois de 5 ou 10 foi a vez de Nam. Ele se jogou ao meu lado sorrindo, desci minha mãos até seu membro sentindo seu olhar sobre mim.

-Deixe me dar mais prazer a você... -Disse fazendo bico, ele sorriu mais do que antes se sentando na beirada da cama.

Me ajoelhei a sua frente e segurei seu membro firme porém delicadamente, coloquei sua glande na boca e comecei a chupá-la, escutei Daddy gemer baixinho e jogar a cabeça pra trás, sem aviso prévio coloquei todo seu membro na boca enquanto masturbava oq não cabia, fazia movimentos de vai e vem, sugava e as vezes até parava e dava beijinhos por sua extensão, sim eu sou ima pessoa fofa aceitem! Depois de um 5 ou 10 minutos escutei os gemido de Nam ficarem mais autos e frequentes, logo senti minha boca ser preenchida por seu líquido engoli sem pensar duas vezes, sentei-me sobre os pés esperando sua respiração voltar ao normal, seus olhos se direcionaram pra mim é senti suas mãos em meus ombros.

-Vamos dormir babygirl. -Deitamos na cama e Nam oppa me abraçou por trás, logo senti que ele dormiu passei algum tempo pensando e logo peguei no sono tbm.


Notas Finais


Oiiii espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até o próximo!
Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...