1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Perdida em incertezas...

História I need you! - Perdida em incertezas...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 44 - Perdida em incertezas...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Perdida em incertezas...

Milena on

Acordei às 5 e meia da manhã, estava exausta mas completamente sem sono, me virei devagar pra a Nam, vi seu rosto completamente calmo, não iria acorda-lo só porque não consigo dormir. Levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho, estava fraca então decidi entrar na banheira, liguei a água quente, tipo muito quente, e um pouco da fria, só pra não morrer queimada, esperei a banheira encher enquanto mexia no celular, deixei com que a água levasse todos os meus pensamentos em bora, senti meu corpo relaxar, tudo havia ido em bora, estava tudo tão ótimo, meus pensamentos se organizando. A festa seria dali 3 dias, eu tinha que ir pra casa, ficar horas na estrada pra chegar naquela porra, comprar refrigerante, cerveja, vinho, uísque, puts, ahhhh.

Olhei minhas mãos que já estavam enrugadas e saí do banho, sequei-me lá mesmo, no banheiro, e segui pro quarto, abri meu closet e peguei uma calça jeans preta, uma blusa branca cavada e uma jaqueta de couro, olhei pra fora, estava frio e nevando (não vou seguir épocas e Tals) coloquei meu all star preto e escrevi um bilhete dizendo que estaria fora de casa, e depois voltaria, coloquei em cima do meu travesseiro e saí.

O chão já estava levemente coberto pela neve, segui até a parte de trás da casa e adentrei as árvores, o caminho entre elas levava a um penhasco, era lindo, eu gostava de lá, de olhar e ver tudo lá em baixo, de que a qualquer segundo tudo poderia acabar. Depois de uma meia hora andando, vi ao longe alguns raios de sol, olhei o relógio e já eram 7 horas, nos últimos dias não tenho dormido direito, tudo está perfeito mas tbm está horrível.

Sentei na beirada cruzando as pernas e olhando ao redor, estava praticamente fora de Seul, e em uma floresta a presença de animais era frequente, em particular achei estranho ouvir os uivos a essa hora e aqui... Mas essa não é minha preocupação maior, abraçei os braços sentindo que só estava com mais frio. O sol agora estava nascendo, o céu estava ficando laranja, como eu amava isso, olhar os primeiros raios solares, escutar os pássaros logo de manhã, tudo isso me ajudava a organizar os pensamentos, a paz, o silêncio, tudo me deixava bem...

Deitei no chão, olhando o céu é abrindo os braços.

-Sabe mãe, quer dizer, tia, eu sei que fizeram isso pro meu bem, que a máfia nem o FBI não eram lugares pra mim, mas olha onde isso levou vocês?! Mamãe está deprimida, vejo ela chorar a todos os momentos, tenho sentido sua incerteza em algo, algo que ela não quer me contar, meu pai resolveu se tornar presente do nada, chegou lá praticamente se achando o bom e querendo mandar em tudo e todos, quero vcs de volta, quero todos nós juntos como uma família normal deveria ser, quero poder sair com Jimin e dizer “Vamos sair juntos como uma família!” estou confusa, estou com frio e sozinha, tudo oque eu tenho agora são minhas incertezas e preocupações...


Notas Finais


Oii, eu sei que demorei bastante pra postar e o capítulo ficou um pouco curto, me perdoem eu tinha o capítulo quase pronto então eu vi que ficou um lixo e quando fui reescrever tive um bloqueio, oque está acontecendo muito comigo, vou tentar melhorar perdão.
Espero que gostem do capítulo desculpem os erros!
Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...