1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Ele não pode vir pra cá!

História I need you! - Ele não pode vir pra cá!


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 46 - Ele não pode vir pra cá!


Fanfic / Fanfiction I need you! - Ele não pode vir pra cá!

Milena on

Minha cabeça passou uma semana latejando! Gente eu nunca bebi tanto na minha vida! Sério, o narguilé, a bebida, as pessoas, eu simplesmente não sei oque deu em mim! As coisas mudaram drasticamente em menos de um ano, eu mudei, descobri coisas, senti coisas, fiz coisas que ninguém deveria fazer, provei coisas que não devia... As vezes me pego pensando em onde estaria aquela Milena de antigamente? Aquela inocente, bobinha, amável?

-Ei! Você está fazendo de novo! -Nam sentou na cama me olhando atentamente.

-Oi? -Ergui o corpo sobre os ombros.

-Você está chorando sem perceber de novo... -Ele deitou a cabeça em Minha barriga olhando em meus olhos. -O quê está havendo?

-Vc já se perguntou onde estaria seu antigo eu? Tipo, se vc ainda fosse aquele garotinho de 11 anos atrás? Se eu fosse aquela garota você ainda me amaria? Isso tudo ainda aconteceria? Eu ainda seria eu? -Soltei o corpo na cama de forma dramática.

-Obvio que eu ainda amaria você! Não importa oque aconteça eu sempre, sempre vou amar você! M, inão importa oque aconteça vc sempre será perfeita, não importa o quanto mude você sempre será a minha babygirl, a minha perfeita babygirl... -Seus lábios vieram em direção aos meus em um beijo calmo, como se não houvesse a porra de uma porta nesta merda deste quarto alguém abriu a porta.

-PORRA! Conhece a palavra privacidade? Vai se fuder viu! Mas que caralho! -Enquanto eu xingava desesperadamente Derek foi até a janela e checou tudo fora do quarto. -Ou porra! Que foi?

-Nós temos que ir em bora! Agora! Eles te acharam, me seguiram até aqui... -Ele fechou as cortinas e só então eu percebi que ele realmente estava tenso.

-Puta merda, nem começou a porra do ano e eles já me começam com essa putaria. Quanto tempo nós temos?

-Uma hora, duas no máximo... -Ele continuava com o olhar para as cortinas.

-Não vou fugir, não dessa vez... Mande o Jimin e o Jungkook para a casa do Namjoon, ele vai leva-los, aproveita isso é trás tudo Oque vc tiver de armas por lá, seja rápido, são 6 da manhã e não terão pessoas na rua... Derek liga pra quem vc puder, o máximo de discrição possível, venham todos pra cá... eu vou dar um jeito nessa merda!

Todos fazendo oque eu pedi, levantei da cama e abri o armário, se você abrisse todas as roupas e retirasse o fundo falso, meu orgulho eram aquelas armas, tão lindas e mortais...

-Mi! Milena!-Eu conhecia essa pequena voz indefesa.

-Chim! -Abracei-o. -Desculpe Ok? Eu prometo essa vai ser a última vez! -Suas lágrimas molhavam meus ombros. -Promete pra mim que vai cuidar do Kook? Não importa oque aconteça, não importa oque digam, você só vai seguir em frente, apenas esquecer...

-Eu.. prometo...

-Ok, pegue isso! Olha, você destrava aqui, mira na cabeça, ou joelho, vc tem boa mira eu sei, mira e atira. Entendeu? -Ele fez que sim com a cabeça. -Ta vendo isso? O Namjoon vai levar vcs pra casa, faça de tudo, de tudo Ok pra ele tomar, põe na água, isso! Da um copo de água antes dele sair da casa dele, assim que ele tomar vai desmaiar, ele não pode vir pra cá Ok?

-Mas Mi!

-Ele não pode!


Notas Finais


Oiiii, eu sei eu estou demorando pra postar os capítulos mas várias merdas estão acontecendo na minha vida, por exemplo as provas mudaram completamente, existem 948955 novas matérias na escola, eles querem que eu faça um grafite na porra de um muro pra aula de artes e ainda querem que eu faça 3 provas e um trabalho em um fucking dia, desculpem eu prometo me esforçar pra melhorar, bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...