1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Já volto Amorzinho ❤

História I need you! - Já volto Amorzinho ❤


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 49 - Já volto Amorzinho ❤


Fanfic / Fanfiction I need you! - Já volto Amorzinho ❤

Milena on

Minha cabeça dói e meus braços estavam dormentes...

Abri os olhos lentamnete e me deparei com uma mulher, morena, alta e magra, atras dela 3 homens.

-O quê está havendo? -Tentei puxar meus braços e senti as correntes frias cortarem meus pulsos.

-Bom, minha querida Milena, você matou um dos nossos... -Ela pegou um picolé, sim um picolé da mesa e ligou um slide a minha frente, onde mostravam cenas de vulcões ou algo do tipo. -E nada seria mais justo que nos matarmos você.

-E por que não matam logo? -Remexi-me de forma calculada.

-Por quê nós queremos mais do que só você! -Maldito picolé que aquela Vadia pegou, ela o passou nas minhas costas e a sensação era como se fosse fogo.

-Não vai gritar? -Ela olhou para a frente. -Saiam! Agora que estamos sozinhas pode chorar.

-Não me conhecem não é? -Ela me olhou estranho. -Esta vendo minhas costas, por baixo das asas? -Ela andou. 

-O quê vc fez? -Senti suas unhas gélidas percorrem as cicatrizes mais grossas.

-Eu tentei me matar... Várias vezes. -Uma risada fria saiu da garganta da mulher.

-Sabe quem você me lembra garota? A mim mesma, mas apesar disso,ainda matou o MEU marido.

-Oi? Ta zoando né? E o Rafa?

-Era só um brinquedinho... Acabou o papo, vamos começar!

Facas, pistolas, ferros, agulhas, oq caralho ela faria? Irineu, vc não sabe é nem eu!

Passou a faca algumas vezes em minha coxa, sabe oque eu não tinha percebido a Vadia tinha me deixado só de lingerie, três cortes razoáveis.

-Nada? Talvez seja pouco... -Pegou o ferro e colocou na lareira.

-Ei Vadia, tá vendo aqui? -A minha maior cicatriz, feita com um vidro por mim mesma. -Faça melhor!

Ela passou o ferro pela minha barriga, o cheiro de pele queimada subiu, as lágrimas desciam mas nada eu diria ou abriria minha boca para gritar.

-Surtiu efeito! -Ela bateu palminhas alegre.

-Não vou gritar piranha, pode ficar animada vai ser sua maior reação está daqui!

Quanto mais ela cortava ou batia, mais eu mordia o lábio, o gosto de ferro preencheu minha boca quando eu rasguei o lábio...

-Vc é teimosinha, gostei, mas não tenho até amanhã, vamos tentar logo. Ja volto Amorzinho


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem, acho que agora eu voltei como antigamente, bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...