1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Bilhetes... Tia?

História I need you! - Bilhetes... Tia?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 5 - Bilhetes... Tia?


Fanfic / Fanfiction I need you! - Bilhetes... Tia?

                    Milena on
Eu não podia tá vendo certo, algo estava errado... Uma dor surgiu na minha garganta e eu gritei, alto e estridente, e em segundos Jimin e Kook estavam na porta comigo e Nam nos entramos e eu corri até meus pais, lágrimas escorriam pelos meus olhos.
-Mi...
-Mae? - Eu corri até minha mãe e me ajoelhei ao seu lado, logo em seguida Namjoon se juntou a mim e minha mãe sorriu.
-Filha... Tem um...diário...na gaveta... -Eu sabia qual era a gaveta, ela sempre me disse que quando chegasse a hora eu poderia mexer nela. -E você... -Ela apontou pro Nam. -Cuide...cuide...bem...da minha....menini.... - A voz dela foi se abaixando até sumir e exatamente quando tudo ao meu redor ruiu a ambulância chegou e me arrancou de perto deles, eu gritava e chorava, Jimin ao meu lado chorava em silêncio e Kook o abraçava.
-Mi... -Joonnie me olhou triste e eu apenas assenti. Sabendo que não podia ficar ali olhando eles levarem meus pais.
-Primeiro eu vou descobrir o que aconteceu. -Subi as escadas e abri a tão famosa gaveta, nela havia uma carta lacrada, dinheiro, muito dinheiro, e um diário pequeno, eu peguei e sai do quarto...
                  Namjoon on
Eu andei até a pia pra pegar um copo de água e Jimin soltou um mini grito.
-Meu G-Dragon, oque que houve? -Eu corri em direção aos meninos que estavam de frente pra mesa, e sem mesmo que eu tivesse visto, nela havia uma mensagem eu a li em voz alta:
-Vocês não me vêm, mas eu vejo vocês....
Jimin correu pra fora de casa, e eu fiquei plantado ali olhando aquilo escrito com sangue na mesa.
-Joonnie? Oque houve? -Milena brotou atrás de nós, ela sussurrou a mensagem  e logo saiu também.
Milena on
Eu saí de casa aquele dia com coisas básicas pra mim, na bolsa levava cerca de 8 mil won sul (não sei exatamente como escreve saporra de nome), e a carta que omma tinha guardado e nela estava escrito:
-Milena cuide do seu irmão para nós, você deve estar pensando sobre o que houve, mas antes que saiba quero dizer que te amo e que vc não pode em hipótese alguma voltar a morar na nossa casa, descobrimos que estávamos sendo vigiados e tudo quer podíamos fazer era escrever esta carta, me promete que vc e Jimin irão pra esta casa na rua Maria Carapenta (acabei de inventar kkjk) 236?! La vai ter uma mulher, seu nome é Mary diga quem você é e ela lhe contara tudo. Assinado Lyuma. (Sim era o nome da mae dela)
Eu e Jimin pegamos nossas coisas e fomos para a tal casa...


Notas Finais


Oiiii, espero que tenham gostado, eu sei que talvez tenha ficado um pouco uau que que tá rolando pelo amor de GD, mas é que tá na semana da feira de ciências então tá tudo bem corrido, prometo postar mais caps assim que der.
Bjs estilo Jin 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...