1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. O resgate quase perfeito

História I need you! - O resgate quase perfeito


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 51 - O resgate quase perfeito


Fanfic / Fanfiction I need you! - O resgate quase perfeito

Namjoon on 

Eles a levaram pro outro lado da cidade, levarias 40 minutos pra chegar lá, minha pequena estava em um container, eles poderiam fazer tudo comigo, mas nunca, sobre circunstância alguma mexeriam com ela! Derek não queria me deixar ir mas depois de muito insistir ele deixou, me levantei sentindo os braços meio dormentes, subi as escadas devagar e tirei a caixa de baixo da cama. -Sogro! -Sim eu tava adorando isso heuheu. -O muleque tá louco?! -Calma Ae coroa, escolhe duas Ae! -Mostrei a caixa e ele me olhou tipo "uau cara". -Quero aquela preta fosca 9 mm e o revólver e fácil de esconder. -Ele os pegou junto com as balas e saiu. Peguei o resto, duas pistolas e uma AK 47, Ok é meio grande mas eu quero todos eles mortos! Depois de um tempo armando o plano de entrada com Amber, Jung, Derek e uns caras que eu nunca vi, Jin entrou e comprimentou todos na sala. -Ate vc? -Disse surpreso. Ele deu de ombros como se eu já devesse saber. -Vamos nessa! Estamos em 25! Em e Jung eu quero cada uma dirigindo um carro vcs são boas pilotos de fuga, eu e vcs 4 apontou os caras, dirigimos outros, entrem nos carros. E vc Namjoon? Vai com quem? -Com a minha XJ6! -Mas fará barulho! -Eles tem que saber que vamos matar cada um daqueles arrombados! Bora caralho!

~La nos containers~

Todos estavam em suas posições, o tiro foi dado, arrebentaram a "entrada do container" por assim dizer, o tiroteio começou, balas zuniam por todos os lados, tinha uma porta no fundo, meu objetivo era entrar lá, metade dos homens deles ja estavam no chão, apenas 5 dos nossos estavam mortos ou feridos, Em ao meu lado pegou a Ak 47 e eu vi a brecha pra entrar naquela sala, corri até lá e meu principal desejo era mutilar os idiotas que estavam tocando na MINHA GAROTA!

Milena on

Namjoon entrou pela porta, logo após alguns barulhos começarem, seu olhar de nojo e choque era tão grande, eu não tinha o que dizer, até ver a vadia principal chegar por trás dele com uma arma.

-Nam!!!!!! -Berrei antes que tapassem minha boca.

Vi ela lhe apontar  a arma direto no peito e ele segurando o cano firme sem tira-lá do lugar.

-Não!!! -Gritei em meio as mãos. Ele bateu com a mão na dela em um movimento quase impercepitvel, a arma agora pontada pra ela, seu sorriso se desfez, ele atirou nos dois joelhos dela, esse é o meu garoto...

os dois caras se levantaram, sim do jeito que estavam e tentaram pegar facas ou o que tivessem mas Namjoon foi mais rapido atirando na cabeça dos dois, ele jogou a arma pra algum canto e correu até mim, seus braços confortantes ao meu redor, tudo estava bem, por que ele estava lá...

O barulho de um tiro preencheu o lugar, antes de qualquer reação dele, eu apenas o empurrei para o lado e senti a dor no meu abdome...


Notas Finais


E agora? heuehuehu to bem, mas não to, nem sei oq ta acontecendo imagino vcs.... bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...