1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Confusões do dia a dia

História I need you! - Confusões do dia a dia


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 55 - Confusões do dia a dia


Fanfic / Fanfiction I need you! - Confusões do dia a dia

~14 anos depois~

Sun Hee on

Cheguei da escola, era meu aniversário, fazia pouco tempo tinhamos ido morar na casa antiga de Appa.

-Ahhhhhh, hello! -Tae e Jin estavam sentados no sofá como todos os dias na hora do almoço.

-Jimin e Hope estão na TV de novo! -Tae sinalizou para que eu fizesse silêncio.

Joguei a bolsa ao lado da porta e fui olhar, Jimin e Hope sempre dançaram bem para caralho, eles tinham uma sintonia que eu nunca vi na vida.

-Jin onde está o Jackson?

-Hã, no hospital, ele tá de plantão desde ontem.

-Bae, nós vamos sair, coloca aquela roupa em cima da cama. -Omma estava tão séria, me deu cala frios.

Ela e appa me levaram ao cemitério era um túmulo pequeno com a data do meu aniversario, era exatamente em baixo de uma árvore.

-O quê é isso? -Ajoelhei em frente ao túmulo analisando.

-Você tinha um irmão, ele ia se chamar Kwan, porém ele nasceu morto...

-Mas, não, mãe! Ele ia ser meu irmãozinho, nós íamos brincar na rua, zoar o tio Jimin por ser baixinho e... -Cai sentada em frente ao túmulo de Kwan, eu não sei explicar, foi um vazio tão grande, um sufoco, ódio, tristeza, eu não sei, eram milhares de sentimentos e nenhuma reação.

-Sinto muito... -Appa sentou ao meu lado e me abraçou.

Não sei quanto tempo passou, sei que já estava escurecendo.

-Vamos... -Mamãe estava inquieta. -Anda Namjoon, vamos! -Ela olhou pra ele e mecheu a sobrancelha (Vcs sabiam que não tem "m" antes do b? Eu descobri faz uns 2 meses, me sinto burra).

Entramos no carro e eu nunca vi minha omma dirigir tão rápido. Ela passou direto pela nossa casa e nós fomos pra fora da cidade, em alguem tempo nós estávamos na nossa antiga casa, toda preta, como eu amava.

Ela destrancou a porta e gritou por tia Effy, assim que ela desceu as duas se olharam e assentiram.

-Cof cof, acho que ninguém me disse o que tá acontecendo.

-Bae, olhe pra mim. -Omma segurou meu queixo. -Eu não sei oque vai acontecer, talvez algo bom, talvez algo péssimo, o que importa é que eu te amo muito e vc não vai desistir da vida, independente do que acontecer hoje Ok? -Ela tirou a pulseira de ouro com um anjo do pulso. -Nunca, sobre circunstância alguma tire isso Ok?! Nunca! -Ela beijou minha testa de forma meiga e saiu.

-O quê? Eu... Pelo amor será que alguém poderia me ajudar?!

-Ela está sendo dramática! -Effy sorriu de jeito calmo. -Vamos!

Poderia dizer que ela estava calma, esbanjava uma paz que se fosse qualquer outra pessoa eu estaria calma, mas olhando Suga, bom, ele não estava tão calmo, sua visão estava turva, praticamente, amedrontado.... Algo estava errado, muito, completamente errado...


Notas Finais


Tã tã tã! It now? Oq acontece agora? Treta? Quem será? Oq será? Fica no ar aí...
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...