1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Philipsburg

História I need you! - Philipsburg


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 56 - Philipsburg


Fanfic / Fanfiction I need you! - Philipsburg

Milena on

Já esta a decidido, iríamos para bem longe, mudariamos um pouco as coisas, era pra segurança dela, pra nossa também, mas principalmente para ela, era apenas uma garotinha o que poderia fazer se destruíssem sua vida?

-Pegou tudo? Seus documentos? Os dela? Aquele ursinho que...

-Calma, olha eu peguei! Tá aqui! -Ele apontou para a mala batendo a mão em um vaso de vidro e quebrando.

-Tudo bem, estamos sem tempo, vamos, só ficamos aqui para contar a verdade pra ela.

Compramos as passagens para Philipsburg, onde ninguém pensaria em procurar, omitimos alguns detalhes de verdade e conseguimos comprar, buscamos Sun Hee que parecia um pouco desesperada, Effy e Suga ficaram tranquilos quando nós chegamos lá, vivos, Sun perguntava milhares de coisas mas não podíamos responde-la com clarividência, quer dizer, não com a verdade, então omitimos.

-Nós vamos nos mudar para Philipsburg, é uma cidade bonita com praias e.. 

-Eu não quero Philipsburg, quero tio Jimin e Kook, Jin fazendo comida comigo, Hobi contando piada, Jackson proibindo doces e Tae cuidando de mim! Não quero nada alem disto!

-Ele não pode cuidar de você! -Soltei agressiva de mais e sem intenção... -Não, na verdade, nem nós podemos cuidar de você, o mundo é perigoso e isso você ja sabe, só não se esqueça que as vezes ele te desafia, te joga no chão e te espera subir. 

-Oque você tem que saber meu anjo é que nós vamos e não porque queremos, sim porque temos que ir, não vamos explicar agora pois não podemos, em breve vc saberá, espere é verá! -Ela ficava tão calma quando falava com o pai, era tão diferente de quando falava comigo.

-Vamos! -Abracei a Effy e depois Yoongi. -Até daqui a uns anos, amo vcs! 

-Tchau maninha! -Nam a abraçou. -Tchau Yoongi, cuida bem dessa praga!

Todos sorrimos e saímos, claro que doía na gente que vivia junto a 14 anos, mas pra ela aquilo era o mundo, tudo oque ela tinha eram eles, aqueles malucos que riam de tudo, quem com certeza ela amava muito...





Notas Finais


Tã tã tã tã tã! Na hora de que? Bum! Pow! Fui! Hehehe!
Até o último capítulo! Bjs❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...