1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. The end?

História I need you! - The end?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 57 - The end?


Fanfic / Fanfiction I need you! - The end?

Autora on

E o que aconteceu depois?

Namjoon e Milena criaram a garota até os 22 dois anos em Philipsburg;

Tae e Hope, Jimin e Jungkook, entraram definitivamente para o mundo da dança;

Jin realizou o sonho de ter um maravilhoso restaurante e casou com Jackson Hyung;

Elizabeth teve trigêmeos e viveu por 7 anos com a família, até ser atingida por um tiro, ninguém sabe de onde, por quê, ou quem atirou, paenas sabem que foi nela, diretamente nela, arrancando a vida da nossa pequena Effy em segundos!

 Yoongi se tornou um policial, apesar de amar sua profissão, seu maior objetivo era achar que arrancou Effy de seus braços;

Amber e Jung, bem, Jung morreu em um acidente de carro, depois disso Amber não conseguiu suportar, apesar de tudo ela a amava, muito, e não suportou perde-la de um jeito tão idiota, Amber está em um hospício.

E por fim a pequena Sun Hee, aquela que odiou tudo isso mas no fundo, bem lá no fundo, amou toda essa reviravolta, sabe por quê? Porque isso deu a ela o grande a amor de sua vida, também conhecida como Safira!

-É isso meu anjo, posso dizer que a minha vida é confusa, mas a vida de minha mãe é com certeza bem pior, ela passou por tanta coisa, tantas brigas e tudo tão nova... -Pequena lágrimas escorriam pelo rosto da garota. -Sua avó é uma heroína!

-Amor, cheguei! -A garota de pele bronzeada abriu a porta do quarto com um enorme sorriso.

-Shiu, vai acordar ele! -Colocou o menino no berço. Chacoalhou o mesmo por um tempo, até sentir os braços de sua amada ao seu redor. -Sabe de uma coisa? Todos nós somos heróis, pois não desistimos de nossas vidas quando nosso mundo desmoronou e apesar de tudo olha onde chegamos, conseguimos adotar uma criança, estamos juntas... Só oque sinto falta são os meninos, mas estejam onde estiverem, serão sempre os meus meninos... 

-Quer ouvir uma coisa Sun? -Ela acentiu. -Eu te amo!

-Eu também te amo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...