1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Você não estava lá...

História I need you! - Você não estava lá...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 6 - Você não estava lá...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Você não estava lá...

                        Milena on
Chegamos na tal casa, que não vou mentir, era mais uma mansão, e apesar de ser 4 da manhã batemos na porta e minha tia atendeu.
-Haaaaa! Você... você morreu!- Eu gritei.
-Acho que não.-Ela sempre brincou com tudo, melhor tia ever. -Entrem, Chim Chim você cresceu!
Nós entramos na casa e nos sentamos no sofá, ela ficou em pé e começou a falar:
-Eu sei que eu morri, mas era tudo mentira, eu precisava sair do mais pois estava sendo caçada, antes que perguntem, sim pelo homem que maior os pais de vocês, nossa profissão é  para uma agência do governo, somos como espiões, e eu sabia que uma hora vocês iriam vir pra cá, Jimin seu quarto é o primeiro a esquerda Mi o seu é a direita,  mas antes que vão quero dizer que sinto muito pelo seu pai  e pela minha irmã, agora subam as escadas e amanhã tiro todas as dúvidas de vocês!
-Senti sua falta! -Eu corri e a abraçei, Jimin fez o mesmo.
-Eu também! E antes de subirem meu nome agora é Mary Watson (estranho mas é.)
Dias se passaram desde aquela noite e eu acabei entrando em uma pré depressão não ia ao inferno apelidado de escola ,mas porra isso não era ruim, em alguns momentos os meninos iam lá em casa tentar falar comigo, eu disse que a úncia pessoa com quem ganharia seria o Joonnie, e adivinhem ele havia sumido, de acordo com os meninos voltou para os Estados Unidos na mesma noite em que meus pais morreram, legal não, eu não comia passava dia e noite chorando, a mesma rotina todos os dias, até que em uma noite eu surtei e me joguei no espelho do meu closet, sim eu tenho um closet, era um espelho enorme, e não sobrou nada meus braços sangravam, minha cabeça doía, e as lágrimas agora eram vermelhas, ninguém entrava em meu quarto desde que aquilo começou então provavelmente eu morreria ali, já estava tudo ficando turvo e escuro quando alguém surge na minha frente e desesperadamente me leva pro hospital, depois disso mais nada vem a minha mente...
                      Yoongi on
No dia em que Milena quase morreu eu era o único na casa, Jimin e Mary tinham ido no mercado e me pediram  pra ficar lá caso algo acontecesse, claro que eu fiquei afinal Mi era minha melhor amiga, eu estava assistindo doramas quando escutei um barulho alto de vidro quebrando, eu corri pro quarto da Milena, e ela estava jogada no chão com o espelho do closet quebrado e sangue, muito sangue em volta, ela chorava e resmungava:
-Onde você está? Por quê foi em bora? Você me deixou de novo, por que porra!? Eu te amava e você se foi, justo agora que preciso de você...
Ela disse isso o caminho todo e chegando no hospital os médico a levaram pra sala, tanto faz o nome daquilo , só quero ver ela bem, e lá se foram horas quando o médico finalmente saiu de lá todos já estavam lá, Kook, Mary, Tae, Hobi, Jimin, Jin e o tal do Namjoon, o médico perguntou quem queria entrar e só poderia entrar de dois em dois, ele também avisou que infelizmente ela estava em coma... Os outros entraram e por último ficou eu e o Namjoon.
                  Milena on
Era tudo tão colorido, e ao mesmo tempo tão negro, vozes giravam ao meu redor mas tudo que eu sabia dizer era:
-Você me deixou, justo agora, eu preciso de você, haaa como eu preciso da sua presença, mas você se foi, me deixou sozinha aqui... -Longe eu ouvi a voz do Yoongi.
-Pirralha, não me deixe, por favor, Fica com a gente, não faça isso conosco e com sigo mesma.- Alguém segurou minha mão e uma lagrima quente caiu sobre ela, meu Deus, Yoongi eu não quero deixá-los, não conseguia falar isso era estranho não conseguia dizer isso apenas sussurrava que ele havia me deixado, (vcs já vão descobrir quem).
A voz de Joonnie tomou o lugar da do Yoongi ele parecia abalado enquando falava:
-Pequena, não me deixe...
-Você me deixou! - Meu deus do céu, eu não controlava meu corpo, nem nada tudo estava fora de meu alcance tudo estava estranho é diferente.
-Não, eu não te deixei, só...
-Sabia que, não importa quantas vezes você for ou quantas você voltar.... Eu sempre... Sempre vou amar você, Kim Namjoon!


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem do capítulo, sinto muito pelos erros de ortografia, foi um capítulo meio que no improviso, mas sério espero que vcs gostem, de novo kkkk, até a próxima!!
Bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...