1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Eles...morreram Mi

História I need you! - Eles...morreram Mi


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 8 - Eles...morreram Mi


Fanfic / Fanfiction I need you! - Eles...morreram Mi

                      Yoongi on
Puta que me pariu de quatro em uma banheira.
-Eu acho que não era pra isso acontecer... Mi, eu vou chamar o pessoal, espera...- Eu saí do quarto e chamei o pessoal e o médico, nós voltamos pro quarto e o médico se apresentou:
-Ola, eu sou Jackson. Parece que quando vc se jogou no espelho deve ter batido a cabeça e então perdeu a memória das últimas semanas. -Ele a olhava muito isso me deixava com certo ciumes. -As memórias vão voltar, tentem contar pra ela o que houve e talvez ela lembre mais rápido... E senhorita Park vc vai ter alta daqui a três dias se tudo correr certo, e pode ter alguém com vc nesse tempo.
-Eu fico! -Nem esperei o povo respirar, nao ia deixar ela sozinha, muito menos com o Namjoon.
-Isso!- Ela concordou, espera oque? É isso mesmo produção?
-Ok, sugiro que se for ficar aqui nos três dias, pegue algumas roupas.
Conversa vai conversa vem, ei dei um beijo na testa de Mi e sai do quarto...
Milena on
Todos ficaram no quarto me enchendo de perguntas, falando sobre oque houve, então minha tia, Mary, disse:
-Mi, vc se lembra de ter ido lá pra casa? Do que eu citei pra vc?
-Sim, mas tia, cadê meus pais? -Ela me olhou tão triste. -Tia! Cadê meus pais?
-Eles... Estão mortos, Mi.


Notas Finais


Ai meu core, não sei pq mas aí kkk, gente eu não sou normal, bem espero que gostem do cap, foi mais curto pq os professores não param de mandar trabalho.
Bjs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...