História I Need You - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 8
Palavras 1.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello pessoazinhas do meu core!❤
Voltei..

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Pv.Alice

Levantei com uma enxaqueca horrível,também,depois de tanto chorar eu não podia esperar outra coisa.
Sentei na cama encarando a parede vermelha,logo me lembrei da noite passada quando cheguei em casa e vim direto pro meu quarto,não vi jin,mais pelo bilhete encima da minha escrivaninha avisando uma saída rápida,ele havia passado por aqui,logo me lembrei dele,eu simplesmente não sabia como um cara totalmente desconhecido podia me causar todas essas sensações,e eu como uma boba sentimental acabei estravazando minha tristeza sem perceber,agora ele vai me enxergar como uma garota frágil e chorona!
Se bem que eu não ligava pra isso,ele só esta na minha vida pra me contar coisas que eu não sei,depois ele vai sumir e eu nunca mais vou ver ele,mas algo dentro de mim quer que ele nunca se vá, sera que eu estou me apaixonando?
Balançei a cabeça,nem pensar!
Tomei um banho quente,vesti um short jeans,uma blusa manga longa vermelha folgada e um all star preto,fiz um coque folgado e fui procurar algo pra comer.
Passei a manhã assistindo séries e comendo sorvete, resolvi almoçar num restaurante a duas ruas daqui,até porque cozinhar não é o meu forte,peguei a carteira, celular e segui pela rua andando calmamente e a sensação de estar sendo seguida já parecia fazer parte da minha rotina.
Cheguei no restaurante e sentei naqueles bancos acolchoados perto da janela,meu celular vibrou,era uma mensagem do jin.
      Mensagem de Texto
  Jin:onde você esta?
Eu:em um restaurante o que você quer?
  Jin:o de sempre?
  Eu:jin não enche!
Jin:estou chegando,fique ..

Revirei os olhos,eu não planejava ficar a vida toda sem falar com meu irmão,mais eu precisava de um tempo pra raciocinar o que ele queria mesmo com tudo isso.
-algum problema?-a voz grossa invadiu meus tímpanos,levantei a cabeça e ali estava o loiro que me tirava o ar,seu olhar misterioso parecia enxergar minha alma e seus lábios formavam uma linha reta e a sobrancelha arqueada.
Eu-e você se importa?-ele de repente encarou a mesa,como se estivesse fazendo algo errado,eu não devia mesmo satisfações a ele.-você estava me seguindo por acaso?
Tae-se você não quer a minha ajuda,era só ter falado desde o início,teria poupado meu tempo..-ele disse sério e ia se levantar.
Eu-desculpe!-disse rápido.-é que eu não estou nos meus melhores dias..-ele bufou e sentou-se de volta.
Tae-tudo bem,eu entendo,coisas de mulheres!
Eu-quem dera fosse..-encarei minhas mãos.
Tae-problemas com a vida?-o encarei.
Eu-se é que eu tenho uma..-ele riu,era tão bonito rindo,meu coração palpitou,eu podia fazer de tudo para ver ele sorrir..espera,o que estou pensando? Aff.. Não se iluda alice,não se iluda!
Tae-então,você esta disposta a ouvir o resto da sua história?
Eu-ah isso,bem..-ouvi o sininho da porta alertando que alguém havia chegado,ergui o olhar e avistei jin entrar no local,nossa,eu esqueci totalmente dele,o mesmo franziu o cenho ao me ver,ou ver que eu estava acompanhada.
Eu-oh não,taehyung er..
Jin-alice?-tarde demais.
Nesse momento ele e taehyung se encararam.
Jin-o que você esta fazendo com esse cara?-disse bravo.
Eu-vocês se conhecem?-a dúvida pairou em minha mente,claro que pra taehyung ter falado algo sobre meu irmão,ou ele conhecia jin,ou os dois se conheciam.
Tae-você chamou seu irmão, eu disse que..
Eu-por acaso eu iria saber que você ia aparecer assim do nada?
Jin-vocês por acaso..-ouvimos novamente o sininho tocar,dessa vez eram aqueles dois caras que estavam me perseguindo,a cara de taehyung se formou num pânico total.
Tae-tire ela daqui..-ele disse olhando jin profudamente.
Jin-o que você..
Tae-é melhor você fazer isso,ou vai sofrer as consequências!-eles pareciam que iam se atacar a qualquer momento,taehyung me encarou com os olhos cerrados e eu gelei.-tem uma porta nos fundos,rápido!-eles se aproximavam.
Eu não estava entendendo o que acontecia ali.
Jin saiu me puxando rápido.
Eu-quem são aqueles caras?
Jin-eu não sei..
Eu-desde quando você conhece taehyung?
Jin-não seria eu que deveria perguntar isso?-me calei e andamos rapidamente até nossa casa.
Eu-jin você pode me explicar..
Jin-alice entre no seu quarto e não saía de lá!
Eu-mas..
Jin-faça o que estou mandando!-revirei os olhos.
Mais o que esta acontecendo?
..
Pv.Taehyung

Fiz errado? Sim.
Me arrependo? Por incrível que pareça,não!
Naquela manhã eu saí de casa e andei pela rua ainda confuso com tudo, o que realmente eu estava sentindo?
Quando me dei conta já estava perto do prédio dela,foi quando a vi de sair de longe,e minhas pernas agiram sozinhas a seguindo.
E quando dei por mim já estavamos conversando,eu queria saber o que estava rondando na mente dela,o meu interesse estava indo além do que devia e não era pra isso acontecer.
Quando ouvi a voz de jin,a pessoa que mais me procurava e queria me ver atrás das grades,minha vontade era de rir ironicamente,mais quando meus olhos pararam em yoongi e hoseok,um pânico correu pela minha espinha e a única pessoa que veio em minha mente foi: alice!
Naquele momento eu percebi que eu estava criando um sentimento por alice,era um sentimento bom, me fazia sentir querer ser alguém melhor.
Quando vi eles saírem me voltei pros dois problemas.
Hoseok-o que esta fazendo kim?
Eu-como assim,o que você quis dizer?
Yoongi-você é tão bom com teatros,pena que não caímos mais nos seus joguinhos!-sorri irônico.
Hoseok-porque ainda não acabou com a garota?-encarei o chão.
Yoongi-não vai me dizer que desistiu?
Eu-fiquem longe dela!-eles se entreolharam.
Hoseok-não acredito que se rendeu aos encantos de uma qualquer..-uma raiva subiu em mim e eu o peguei pela gola da camisa.-esqueceu de uma das regras,não se apaixonar?-dei um soco nele,quando yoongi eu ia me dar um,eu peguei pelo seu braço o girei dando um chute,logo o restaurante estava um alvoroço.
Claro que eles não puderam comigo e logo estavam com rostos danificados e narizes sangrando.
Hoseok-vamos atrás de vocês dois,vamos matar vocês!
Yoongi-isso mesmo,grave nossas palavras!-e eles saíram,eu logo segui pro prédio deles,eu tinha que me explicar a jin,talvez agora ele não me deixaria chegar perto dela,mais ele vai ter que aceitar minha ajuda se quiser sua irmã a salva.
Eu-hãm,boa tarde!-falei com todo meu charme a moça no balcão, que alargou um sorriso e arrumou o cabelo,nossa que oferecida,talvez seje por isso que eu estava gostando de Alice,ela é diferente das outras.
-hãm,o que deseja?
Eu-o andar de kim seokjin por favor..-disse com todo o meu charme possível.
-vou avisar que..
Eu-não precisa,somos amigos a muito tempo!
-ah claro!-ela riu e me informou o andar juntamente com seu número, ri amarelo e entrei no elevador amassando o papel.
Logo eu toquei a campainha.
Jin-eu esperava mesmo que fosse aparecer..-ele sacou uma arma,claro que eu já esperava por isso.
Eu-paz e amor seokjin,imagino que sua irmãzinha não vá querer ver que o irmão é uma violência em pessoa!-ri, ele me encarou perplexo.
Jin-o que você fazia com a minha irmã?
Tae-podemos conversar?
Jin-não confio em você!
Tae-é melhor começar..-adentrei sua casa.
Jin-confiar no maior assassino da Ásia?-ele riu.-espera..-pareceu pensar,droga ele juntou as peças.-aqueles caras eram da máfia, não é?
Tae-talvez..
Jin-desenbuncha kim taehyung!-ele apontou a arma pra mim.
Tae-kim namjoon,chefe da máfia coreana,quer sua irmã morta pra assumir de algum modo a empresa que vocês herdaram..-não ia adiantar mentir,eu precisava proteger alice,eu estava gostando dela,pelo menos uma vez na vida eu sentia que valia a pena viver e lutar por alguém,talvez arriscar ser feliz.
Jin-kim namjoon?-ele quase gritou.
Eu-você o conhece?
Jin-não te devo satisfações!
Eu-não quer saber o resto?
Jin-preciso ainda pedir que fale?-o encarei,cara folgado.
Agora vinha a bomba.
Eu-ele me contratou pra matar sua irmã a duas semanas atrás!-ele fez uma cara de fúria e avançou em mim com a arma na minha cabeça.
Jin-você não tem mesmo medo de morrer?
Tae-não tome conclusões precipitadas, eu acabei de livrar ela das mãos de dois capangas dele!-ele me olhou confuso e me soltou.
Andou de um lado pro outro.
Jin-porque fez isso?-me calei e encarei o chão.-eles devem ter oferecido uma boa grana,porque desistiu de tudo? Se é que você desistiu mesmo!-o encarei,eu ainda não estava preparado pra admitir que estava apaixonado e que por isso havia desistido de um dos meus melhores trabalhos.-você esta gostando dela não é?-ele largou a arma encima do sofá.
Tae-ta tão na cara assim?
Jin-ou isso,ou você quer me enganar e você não enganaria um agente do FBI..
Tae-tem toda a razão!
Jin-ela vai querer saber a verdade..
Tae-qual,que você é um cara do FBI? Se for isso ela já sabe..
Jin-o quê?-ri.-seu..argh!-ele chutou o sofá.
Tae-e ela vai querer saber da morte do pai..
Jin-não vai pensando que vai ter minha confiança tão fácil e minha irmã não vai te aceitar,você ia matar ela!
Tae-é melhor sim,eles vão vir atrás dela,acredito que eu possa ser a única saída pra manter a alice segura!-jin bufou.-vai ter que confiar em mim..
Jin-que droga!-gritou de novo.
Eu sabia das consequências,conquistar a confiança de Alice vai ser difícil, mais eu não sou um cara que desiste fácil das coisas.
De repente a porta do quarto se abriu,e ali estava alice,ela havia escutado tudo pela cara de pavor, e saiu correndo porta a fora.
Jin-muito justo ela reagir assim,tendo um cara que ia a matar no mesmo ambiente..
Eu-que droga!-bufei passando a mão na testa.
Essa seria uma experiência nova pra mim!


Notas Finais


Então amoras?😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...