1. Spirit Fanfics >
  2. I Need you . >
  3. Vai ficar tudo bem .

História I Need you . - Vai ficar tudo bem .


Escrita por: Gyofagundes16

Notas do Autor


Olá amores, espero que gostem dessa fanfic que escrevi com tanto carinho 😚

Bem sem demoras está aí o capítulo .

Capítulo 1 - Vai ficar tudo bem .


        Eu odeio as segundas feiras e sempre vou odiar em toda minha vida, Demoro mais 20 minutos para levantar e já sinto o cheiro delicioso do café da manhã que Carolina estar preparando nesse exato momento. 

 O clima estar tão frio perfeito para ficar em minha cama entretanto tenho que seguir com a vida e parar de ser rabugenta, A agua que sair do chuveiro é fria e me ajuda a acordar de vez . Depois de estar seca e com roupas secas eu começo apreciar o friozinho de começo de inverno, Como Caroline consegue acordar tão disposta ? Já fez o café da manhã para ela e para mim também que por sua vez está delicioso panqueca com chocolate e uma caneca enorme de café , sou confersar sou chocólatra e viciada em caféina. Percebo que Caroline está nervosa e eufórica olhando a tela do seu celular. 

 ---- Eu não acredito ---- Ela está surtanto ---- Oque foi ? 

----sabe o amigo do Stefan que vem jantar aqui hoje com a gente ? 

----Sei, oque tem ele ? 

---- Ele é simplismete o Klaus Mikaelson. 

---- O cara que teve sua primeira vez que você vive falando ? 

 ---- Sim, se você contar isso pro Stefan eu te mato Elena ---- Ele me fuzila com os olhos, e eu a besta do jeito que sou caiu na gargalhada . 

---- Você é uma Boba ---- ela se rende e começa a rir histericamente . 

---- Foi tão bom assim ? ---- pergunto porque geralmente a primeira vez não é tão bom assim.

 ---- Foi maravilhoso, nenhuma vez foi tão boa como aquela .

 ---- Nem com Stefan ?

 ---- Nem com Stefan ---- ela suspira e coloca as mãos no rosto . 

---- Sua paixão sempre foi Klaus . 

---- Eu amo o Stefan ele é tão dose e meigo .

 ---- Diferente do Klaus né ?

---- Ele é um canalha . 

---- Você ama os canalhas né ? 

---- Sim ---- Ele coloca novamente as mãos no rosto envergonhada . 

---- Você tem sérios problemas Caroline Forbes . 

---- Tenho mesmo, Você quer carona para faculdade ?---- é sempre assim com Caroline ela muda de assunto e segue em frente queria tanto ser assim porém não sou . ---- Eu quero, Você vai ficar bem ? -

---- Claro, sou Caroline Forbes eu sempre fico bem ---- Saimos de casa e pegamos o caminho da minha faculdade, Caroline ainda estar nervosa porque geralmente ela não para tagarelar e já se passou 15 minutos desde que entramos no carro e ela não disse uma única palavra . 

----Você está bem mesmo Caroline ?

 ---- Eu só estou nervosa . 

---- Já sei oque você tem que fazer . 

---- Você sempre sabe Elena, diferente de mim que sempre não penso antes de agir .

 ---- Essa é a sua marca Caroline sem isso você não é Caroline .

 ---- Você está certa, oque tenho que fazer ? 

---- Ser você mesma, comprar um vestido vermelho lindo , arrasar com uma make arrasadora e seu salto quinze, mostra pra ele que ele é passado .

 ---- E se o Stefan descobrir ? 

---- Ele é passado, ele não deve sentir ciúmes do passado e eu acho que um pouco de ciúmes ajuda mostra a garota maravilhosa que ele tem ---- Ela sorrir, O sorriso estilo Caroline que conheço. 

---- E você ? Algum boy magia não ? 

---- Não . 

---- E o Tyler ? 

---- Ele não faz meu tipo .

 ---- Friendzone, coitado . 

---- Ele não gosta de mim .

 ---- É claro que ele gosta .

 ---- Não vejo quimica entre nós dois .

 ---- Sério todo mundo Shippa vocês dois . ---- Sério? Vejo ele só como amigo . 

---- Isso até que vai ser bom pra ele.

 ---- Nossa como você é maldosa ---- Nesse momento meu celular toca olho na tela e vejo seu numero, não acredito que ela está me ligando pra acabar com o meu dia . 

 ---- Oque foi mãe ? 

---- Oque foi mãe ? Você me disse que ligaria todos os dias e não ligou ---- Como uma voz pode ser tão enjoada e nojenta ?

 ---- Mãe não sou mais seu bêbe ---- Caroline acha graça da minha situação . 

---- Eu sabia que ia ser assim, você não tem maturidade pra fazer faculdade longe de casa .

 ----Eu tenho sim maturidade, Você que quer estragar meu dia.

 ---- Não fale assim com sua mãe ---- Ela grita no telefone . 

---- Podemos conversar depois ?

 ---- Não, vai ser agora ---- Aí meu Deus eu não aguento ela , Caroline está morrendo de rir ótima amiga ela .

 ---- Eu vou conversar com meu pai é ele decide ok ? Você não temautoridade sobre mim . 

---- É claro que tenho eu sou sua mãe .

 ---- Engraçado você não pensou nisso quando me deixou pra estudar fora e voltou noiva de um cara rico---- Eu finalmente deixei ela com raiva, não ligo se pareço uma menina de 10 anos agora agindo de forma tão infantil . ---- Você nunca vai parar de esfregar isso na minha cara né ? ---- Ela grita que preciso tirar meu celular do ouvido, Caroline pega outro caminho ela percebeu que a briga vai durar, que é melhor eu perder a primeira aula e desabafar tudo , tenho tantas coisas pra falar ela vai ter que ouvir tudo . 

---- Você não pode ser chamada de mãe, você só veio atrás de mim quando o médico disse que eu seria sua única filha por causa da sua doência a criança morreria, você não me queria eu fui a sobra a filha que você nunca quis porém a única que você tem .

 ---- Eu nunca pensei isso de você filha eu te amo, pelo visto foi um erro deixar seu pai ficar cuidando da minha filha ele te estragou aquele arrogante sem educação ---- Como ela tem coragem de falar assim do meu herói ? meu pai é meu herói desde de sempre.

 ---- Lave sua boca antes de falar dele sua cobra venenosa, quem acordava todas as noites para me dar mamadeiras ? Quem cuidou das minhas cólicas ? Quem me deu meu primeiro absorvente ? Quem me levou ao baile da escola com um sorriso no rosto ? Quem comemorou comigo quando passei na faculdade ? Meu pai fez isso tudo não a mulher que tenho de chamar de mãe , esquece que tem filha porque eu me esqueço que tenho mãe. 

 Finalmente ela desliga o celular e as lagrimas escorrem pelo meu rosto sem permissão, Caroline me leva de volta para casa e me abraça e me leva pro meu quarto me ajuda colocar uma roupa mais confortável e me ajuda a deitar na cama Ela me deixa chorar até pegar no sono , durmo tanto que quando já está de noite e quando olho para meu sofá ao lado da cama quem vejo não é Caroline e sim Damon. 

 ---- Posso me deitar com você ? ---- Concordo com a cabeça e ele deita e envolve minha cintura com seus braços fortes , seus lábios tocam meu cabelo a sencação é tão boa me sinto segura nos seus braços . 

----- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui ---- Eu acredito nele .                             


Notas Finais


Só eu que amo esse Damon fofo ? Bem gostaram ? Quero saber suas opiniões negativas e positivas .

Mais uma coisa, vocês querem capítulos da Caroline ? Ficaram curiosos com a história dela e do Klaus ? Se quiserem eu posto o próximo capitulo na visão dela ainda essa semana dela .
Beijos 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...