História I need you.... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 52
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A princpio estou querendo fazer essa fis bem curtinha,uns 7 capis só.Mas caso vcs realmente gostarem posso aumentar uns 3 ou 4.

Capítulo 1 - Vazio.....



~~Lukas marques~~ 


O nosso canal não poderia estar melhor.Cada dia que se passa ficamos cada vez mais próximos dos 6.0000 de fodinhas que tanto amamos,sempre que saimos nas ruas algum fã vem tirar foto com agente.O número de agradecimentos e carinho que nossos fãs nos dão a cada dia que se passa é a coisa mais linda do munndo. 



Eu amo muito tudo isso,mas...........não consigo entender porque ainda me sinto tão vazio............porque sinto como se algo ainda faltasse dentro de mim................. 








-lukas? EI LUKAS!!-Levo um puta susto com daniel gritando dentro do meu ouvido 

-porra daniel pra que isso??-Digo botando a mão em meu peito por causa do susto. 

-ué tu parece que tá vegetando,tem mais de uma hora que to te chamando e você tá ai parado com cara de paisagem-Ele diz fazendo uma careta. 

-Desculpa hehe,oque foi?. 

-quero que você vai fazer compras porque se você não se lembra quase metade das coisas na geladeira "desapareceram" por causa desse buraco negro que você chama de barriga-Ele diz parecendo meio irritado. 

-tá bom mãe-Digo vendo ele revirar os olhos e em seguida subo por meu quarto pra poder trocar de roupa. 






~~Daniel mologni~~ 


O lukas tá muito pra baixo ultimamente.Perto dos fãs,nas festas e com nossos amigos ele fica todo animado e feliz mas quando chegamos em casa ele fica triste de novo............. 


Mas acho que não tenho muito oque falar né? Tem uma coisa dentro de mim que está me incomodando há muito tempo,um vazio que não me dá paz um segundo sequer,como se algo muito importante estivesse faltando aqui,mas não sei oque é.Todos os dias busco uma resposta pra isso mas não acho.Tentei me afogar nas bebidas várias vezes,peguei várias mulheres diferentes antes de começar a namorar a sther (N/A:gente não lembro se o nome da namo do dani é estefani ou sther,corrijam se estiver errado por favor)............nada adianta,isso só faz as coisas piorarem mais. 


E claro,minha namorada está grávida,não que eu não esteja feliz,afinal é meu filho né,só que ultimamente eu me sinto fora do chão..........não sei mais oque fazer.......... 





-ei daniel,quer que eu compre cerveja também?-Lukas diz passando por mim já arrumado e pegando as chaves do carro em cima da mesinha. 

-sempre bom né mano. 

-tá bom,já volto-Ele diz já perto da porta. 

-Ok............. 






Lukas sai e como não tinha nada melhor pra poder fazer eu resolvi assistir um pouquinho de TV pra passar o tempo. 

xx~~~~~xx~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~~~~~~~~xx~~~~~xx~~~~~ 

Algumas horas depois: 


~~Autora~~ 

Ao voltar,lukas percebeu que daniel não estava mais ali,coloca algumas sacolas na mesa e outras leva para guardar na geladeira.Antes de abrir a porta da mesma,nota um papelzinho preso com durex ali,então arranca-o para ver do que se tratava. 



"Tive que sair com urgencia para resolver alguns assuntos" 



Lukas então joga o papelzinho na lixeira e volta a fazer oque estava fazendo antes.Depois de guardar todas as compras,sobe para seu quarto para tomar um banho e ir jantar. 

xx~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~xx~~~~~~~~~~~~~~xx 


~~Daniel mologni~~ 


Geralmente quando algúem vai se casar é uma elforia danada por parte da familia e dos próprios noivos,mas nesse caso é apenas as nossas familias e a sther q estão felizes,sim,nós dois iremos nos casar daqui há dois mêses.Esta sendo tanta correria que eu preferi não dizer nada pro lukas nem pra ninguém por agora,sther também concordou que seria melhor contar quando já estivesse tudo pronto,queria fazer uma surpresa. 


A mãe de sther não parava quieta,arrastava a coitada pra cima e para baixo,porém as vezes tinham que fazer uma pausa por causa da barriga dela,que já estava começado a aparecer.Em quanto isso,minha mãe foi comigo para experimentar alguns ternos. 




-tudo bem meu amor?-Ela repete a mesma pergunta que fez das vezes anteriores em quanto me ajudava a colocar a gravata.Ela foi a única que notou que eu não estava muito normal,acho que é por causa da correria. 

-sim mãe-Eu não poda falar,e não éra pra não preocupa-la,e sim porque nem eu mesmo sei oque está acontecendo comigo. 





Mas como eu disse antes,sei que éra pra eu estar felilz pois eu iria me casar e construir uma familia,só que por incrivel que pareça,eu não consigo sentir nada.....................
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...