História I need you... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 12
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Okkk, fiquem com o capítulo 4, acabou de sair do forno ^u^ o capítulo 5 vai demorar a sair um pouco, talvez sexta feira ele esteja pronto.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Diagnóstico


Já no hospital, Rafael, Richard e os pais de Jenna, se encontravam inquietos, esperando o doutor sair, trazendo noticias da condição da garota. Um estranho nervosismo pairava sobre a sala e a televisão não ajudava muito a melhorar o clima. 

"-Na manhã desta quarta-feira, uma jovem, Jenna Millery, de 17 anos de idade, foi atropelada, na Sun Avenue. Testemunhas afirmam que o motorista do carro estava sóbrio e parecia intencionado a atropelar a garota, o que leva a polícia a crer que o atropelamento foi uma tentativa de homicídio." 

 Realmente a televisão não ajudava em nada, a não ser piorar a situação. Richard já estava em meio a um ataque de pânico, olhando para o relógio de dois em dois segundos. Já fazia uma hora que eles não obtiam notícia de Jenna... Rafael não estava muito diferente, mas ao invés de um ataque de pânico, ele se sentia a beira de um ataque de raiva. Sentia raiva da situação, raiva de si mesmo por não ter chegado a tempo e acima de tudo, sentia raiva de Richard. Se ele não tivesse sido teimoso na hora errada... Jenna ainda estaria bem. O estalo de uma porta se abrindo chamou a atenção do grupo que se encontrava na recepção. 

 -Sr. e Sra. Millery, tenho notícias sobre sua filha.- disse o doutor, enquanto os demais (Richard e Rafael) se preparavam para o pior. Depois de alguns segundos, que pareceram horas para os dois, o Sr. e Sra. Millery voltaram, parecendo mais calmos do que antes. 

 -O médico disse que ela já está fora de risco.- disse a Sra. Millery parecendo tão aliviada quanto eles, que relaxaram ao ouví-la.- Mas ela ainda não acordou. 

 -Como ela está? -Perguntou Rafael, esperançoso de sua situação estar melhor do que parecia na hora e que a levaram na ambulância. 

 -Fraturou uma perna e um braço e bateu a cabeça, mas já está tudo bem. Os dois suspiraram aliviados. Ela ainda não havia acordado, o que não era exatamente bom, mas se ela já se encontrava fora de perigo... Eles só não sabiam o quanto esse acidente iria mudar a vida deles. 

 (...) 

 Um mês se passou. Jenna ainda continuava dormindo, em um coma profundo. Todos os dias, Rafael e Richard iam visitá-la, evitando um ao outro. Por algum motivo, Richard não se sentia mais tão confortável na presença de Rafael. Ele só não sabia que Rafael pensava o mesmo dele. Cada um com seus próprios pensamentos, cada vez mais distantes, sendo ligados apenas por Jenna. Mesmo assim, era como se um pacto silêncioso existisse entre eles, impedindo que se afastassem tão cedo. (...) Outra semana se passou e nem sinal de que Jenna iria acordar, fazendo um mês e uma semana que ela estava em coma... 

Mas ao completar um mês e meio, ela finalmente acordou. 

 Ao chegarem no hospital, os pais de Jenna já se encontravam lá, ansiosos para falar com a filha depois de tanto tempo. Os quatro receberam a autorização para ir vê-la. Andaram pelo corredor até o elevador, em silêncio, acompanhados pelo médico, responsável por Jenna. Ao chegarem lá, abriram a porta com cuidado, temendo encontrá-la adormecida novamente... Porém, ela estava de olhos bem abertos, olhando pela janela do quarto a neve caindo sem parar... 

 -Jenn... Minha menina preciosa...- a Sra. Millery andou até ela, emocionada por vê-la acordada e bem, abraçou a filha com cuidado, que retribuiu o abraço. Em seguida o pai a abraçou também e logo em seguida Richard e Rafael. 

 -Jenn... Você não sabe o quanto ficamos preocupados com você!- disse Richard, feliz por finalmente ver a namorada. Mas quando os dois se afastaram, perceberam confusão no olhar da garota. 

-Desculpe... Quem são vocês? 


Notas Finais


Eu esqueci oq eu tinha pra falar ._.

Obg por ler e Kissus de canela - caramelo da Lolay ❤ ❤ ❤

[EDIT ON] Lembrei oq eu ia dizer: as capas dos capítulos um e dois foram atualizadas, dá uma conferida lá ;) [EDIT OFF]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...