História I Need You - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Lobos, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 248
Palavras 2.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Verdade


 

I Need You


             Hinata estava ajudando Chiyo no almoço, a morena cortava alguns legumes porem  a todo minuto olhava para Chiyo, desde que o moreno foi embora ela queria ter a certeza de que estava certa sobre Sakura ser a marcada dele, ela queria ouvir da boca da Senhora a sua frente a verdade.

— Ele era um lobo. — Ela disse cortando uma cenoura e Chiyo parou o que estava fazendo.

— Sim, ele é Sasuke Uchiha o Alpha da alcateia Sharingan, a alcateia mais forte de todos os tempos. — Chiyo disse continuando o seu serviço.

— Por que ele agiu daquela forma ao me ver? — Ela fez a pergunta que queria fazer desde que o moreno foi embora.

— Ele é muito possessivo e pensou que você fosse uma ameaça. — A senhora disse balançando a cabeça.

— Ameaça? ameaça a quem? — Se fez de confusa.

— A Sakura — A Senhora respondeu e Hinata teve a certeza que estava certa, ela era mesmo a marcada dele, ela achava inacreditável aquela humana ser a marcada de um lobo ainda mais um lobo Alpha.

— O que esta querendo dizer com isso? — Continuo as perguntas e Chiyo a olhou por cima do ombro.

— Acho que já esta querendo saber demais. — A Senhora disse e Hinata balançou a cabeça.

— Desculpa só fiquei confusa com a forma que ele me tratou. — Ela disse colocando um pequeno sorriso nos lábios.

— Entendo — Chiyo respondeu e o silencio reinou naquela cozinha.

— Com licença — A garota disse se levantando deixando os legumes cortados em cima da mesa e se retirou da cozinha.

Ela suspirou passando as mãos nos cabelos e começou a andar de um lado para o outro na sala.

Onde foi que eu me meti? — Ela pensou se sentando no sofá com as mãos nos cabelos.

— Deve a ver algum jeito deu me livrar disso. — Sussurrou mordendo os lábios, pensou um pouco e teve a ideia mais louca que já teve.

 Eles são a alcateia de lobos mais poderosos de todos os tempos poderiam ajudar, mais isso causaria uma guerra, não importa iria ter guerra do mesmo jeito se eu levar a garota, e se bombiar eu ainda morro junto. — Ela pensou mordendo o dedão.

  O que eu faço? —  A garota pensou choramingando.

— Hinata será que você pode me fazer um favor? — Chiyo apareceu fazendo a garota sair de seus pensamentos.

— Claro — Ela respondeu se levantando.

— Eu preciso alguns alimentos, será que você pode ir comprar para mim no mercadinho da vila? — Ela perguntou entregando uma pequena lista.

— Posso sim — A morena respondeu e a Senhora lhe entregou o dinheiro.

— Obrigada querida, pegue esse casaco pois esta muito frio lá fora. — A mulher disse e entregou a garota um casaco felpudo azul.

— Volto em alguns minutos — A morena disse e se virou indo até a porta saindo da pequena casa.

Ela soltou um suspiro encarando a neve a sua frente e deu um meio sorriso se lembrando do passado, ela e sua irmão costumavam fazer bonecos de neve e sempre brincavam de guerra de bolas de neve.

— Pena que tudo que é bom dura pouco — Murmurou colocando as mãos no bolso e apressou os passos. Quanto antes chegasse na vila mais rápido sairia daquele frio.


oOo


               A garota balançava as pernas por debaixo da mesa e não desviava o olhar do relógio na parede em sua frente. Desde que Sasuke a deixou naquele colégio ela estava ansiosa e nervosa, que verdade era aquela que ele iria contar? ela não imaginava algo sequer para responder sua pergunta.

— Sakura o que esta acontecendo? — Ino perguntou ao seu lado.

— O que? — Perguntou aturdida olhando para a loira.

— Desde que você chegou não para de olhar o relógio. — A loira disse apontando para o relógio.

— Não é nada Ino — A rosada respondeu dando um suspiro.

— Se você diz, mais pelo menos presta atenção na aula — A loira responde dando de ombros e Sakura suspirou fixando o olhar no professor, não adiantava pois nada do que ele falava entrava em sua cabeça.

 Depois de longos minutos mordendo a cabeça do lápis a garota escultou o sinal e a última aula acabou. Sakura guardou seus matérias mais rápido do que o normal e saiu apressada da sala de aula sendo seguida pela loira que corria atrás da mesma.

— Não vai me contar o que esta acontecendo? — A loira disse ofegante parando ao lado da rosada já fora do Colégio.

— Não é nada — Ela respondeu procurando o moreno com o olhar.

Apertou as alças da mochila e ergueu o pescoço tentando acha-lo naquela multidão de alunos. Ino bufou revirando os olhos e seu olhar bateu no moreno vindo em direção a elas com as mão no bolso, a loira deu um sorriso malicioso e cutucou a rosada.

— Acho que o que você esta procurando vem ali. — Ela disse apontando para o outro lado e Sakura olhou sentindo seu coração disparar. 

O moreno vinha em sua direção sem desviar os olhos do seu por nenhum momento, ele estava mais sério que o normal.

— Vamos — Ele disse sem delongas parando em frente a ela.

— Entendi o que esta acontecendo, eu já estou indo te vejo amanhã Sakura. — A loira disse sorrindo e deu um aceno para o Homem a sua frente antes de se virar e ir embora.

— Vamos — Sakura murmurou começando a andar para longe daquela multidão sendo seguida pelo moreno.

Seus passos era firmes e ela mordia os lábios nervosa, ele já estava ao seu lado e a guiava em direção a floresta. Ela franzi-o o senho e parou de andar atraindo a atenção do moreno que também parou a olhando.

— Por que estamos indo para a floresta? — Perguntou exitante.

— Preciso te mostrar uma coisa, sei que não gosta de florestas mais nada vai lhe acontecer. — Ele disse a analisando e ela assentiu voltando a andar.

Em cerca de cinco minutos já estavam no meio da Floresta, estava silenciosa e toda coberta por neve. Sakura olhava atentamente para todos os cantos tentando escultar  algum ruido mais nada era ouvido, era um silencio mortal que dava medo. Ele parou de andar e ficou de costas em frente a ela que apertava os dedos nervosa, ele respirou fundo e se virou de olhos fechados.

— O que você precisa saber vai além da realidade, será difícil acreditar porem você precisa entender. — Ele disse apertando os punhos.

— Fala — Sua voz saiu em suplica, ele respirou fundo e abriu os olhos que agora estavam vermelhos. A garota ofegou e deu um passos para trás.

— Co..mo.. — Ela tentava formular uma frase mais o olhar dele era tão intenso que ela não conseguia nem dizer uma palavra.

— Existe uma força muito forte que nos liga, você tem que saber que é minha. — A voz do moreno saiu rouca e a garota piscou os olhos aturdida.

— Não estou entendendo. — Ela disse olhando em volta sentindo seu coração bater cada vez mais forte.

— Você acredita em lobisomens Sakura? — Ele perguntou sério e a garota franzi-o o senho.

— Lobisomem? isso não existe. — Ela disse sacudindo a cabeça.

— Existem tantas coisas que você nem imagina. — Ele disse com o olhar obscuro.

— Do que você esta falando? eu não estou entendendo nada. — A garota disse elevando o tom de voz.

— Eu não gosto de enrolações,  só te peço pra ficar calma pois não irei te machucar tudo bem? — Ele disse cauteloso e ela assentiu com os pensamentos em branco.

Ele soltou um suspiro e apertou as mãos se afastando em uma distância segura da garota, Sakura o olhou cautelosa e o homem deu um rosnado saltando no ar se transformando em um enorme lobo negro de olhos vermelhos.

A garota soltou um grito e caiu sentada no chão com os olhos estupefatos e a boca aberta olhando incrédula para o lobo que soltou um rugido e começou a se aproximar de si lentamente.

Na medida que ele se aproximava ela se arrastava para trás apavorada, era ele o lobo em que matou o homem em sua frente, ela reconheceu de imediato. O lobo soltou uma lufada e se aproximou encurralando a garota em uma árvore, ela prendeu a respiração engoliu em seco encarando aqueles olhos vermelho que pareciam ver sua alma.

Ela balançou a cabeça atordoada não acreditando no que estava vendo era inacreditável.

— Fica longe de mim — Sussurrou e o lobo soltou uma lufada.

A rosada olhou ao redor e sem pensar direito saiu correndo fazendo Sasuke soltar um rugido irritado começando a seguir a garota pela floresta. Ela engoliu em seco e acelerou os passos tentando inutilmente fugir do lobo que estava cada vez mais perto.

 

oOo


            Do outro lado da floresta, Naruto monitorava os homens que estavam colocando as toras de madeira dentro de uma picape preta. Eles tinha um pequeno negócio na vila que era cuidado por Kakashi Hataki um dos lobos mais velhos da alcateia. Eles conseguiam muitos dinheiro vendendo as lenhas ainda mais no inverno pois as casas só usam lareiras.

— Essas foram as últimas — Neji disse prendendo as ultimas toras de madeira na picape.

— Bom agora temos que levar para vila — Naruto disse olhando para a picape cheia.

— Você leva — Neji respondeu limpando as mão.

— Tudo bem mais você fica de olho no acampamento, Sasuke saiu. — O loiro respondeu e entrou no carro.

 — Sou melhor que você pra cuidar desse acampamento — Neji disse cruzando os braços.

 — Nem em seus sonhos. — O loiro disse sorrindo e ligou o carro começando a dirigir em direção a pequena vila.

Em poucos minutos ele parou a picape em frente a pequena loja e desceu do carro se encontrando Kakashi que vinha em sua direção.

— Aqui tem o bastante para você vender até o inverno acabar. — O loiro disse apontando para as toras de madeiras.

— Ótimo as pessoas estão desesperadas querendo lenha. — O homem de cabelos grisalhos e com o rosto coberto por uma mascara respondeu.

— Me ajuda a descarregar ou eu não saiu daqui o hoje. — O loiro disse brincalhão e os dois foram tirar as toras de madeira da picape.

Não muito longe dali Hinata terminava de comprar as coisas da lista no pequeno mercado da vila. Algumas pessoas a olhavam pois nunca aviam a visto por ali, a mesma só pediu o que estava na lista e agradeceu saindo com algumas sacolas.

— Pronto não vamos fazer outra carregamento tão cedo — Naruto disse batendo as mãos assim que acabaram as toras de madeira.

— Como esta o acampamento? — Kakashi perguntou se apoiando na picape.

— Esta bem, tudo sobre controle — O loiro disse franzindo o senho sentindo uma sensação estranha.

— Até que sinto saudades daquela lugar — Kakashi respondeu e Naruto ficou sério começando a olhar em volta sentido o lobo dentro de si agitado.

O loiro soltou um rosnado involuntário e fechou os olhos sentindo um aroma doce no ar. Ele ofegou e começou a ir em direção aquele aroma a passos rápidos.

— Naruto onde esta indo? — kakashi perguntou se desencostando do carro olhando confuso para o loiro que se afastava a passos rápidos.

A vila estava um pouco movimentada e o loiro olhava de um lado para outro tentando encontrar o que nem ele mesmo sabia.

— O que esta acontecendo? — Murmurou confuso sentindo seu peito arder.

Hinata que estava mais a frente fez uma careta sentindo uma sensação estranha no corpo, ela passou a mão no pescoço e respirou fundo quando sentiu seu coração acelerar. A garota  balançou a cabeça e apressou os passos não entendendo o que estava acontecendo.

Quando sentiu o aroma ficar distante o loiro começou a correr em uma direção sem nem ao menos saber por que, corria cada vez mais rápido passando por algumas pessoas e quando aquele cheiro se intensificou seus olhos bateram em uma garota sentiu seu lobo rosnar em seu interior.

— Mais que diachos — Grunhiu sentindo seu corpo arder em desejo.

 Quando estava próximo o bastante da garota levantou o braço para toca-la, porem em um movimento rápido a mesma se virou erguendo a mão o fazendo voar metros de distância batendo em um tronco de uma árvore caindo sentado a olhando de olhos arregalados. Pela primeira vez Hinata sentiu seu coração bater mais forte e enquanto eles se olhavam fixamente mesmo de longe ela soube que estava perdida.

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...