1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Descontrole

História I Need You - Descontrole


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa noite.

Capítulo 13 - Descontrole


I Need You


— Oh, claro. — Mikoto encarou Sakura entendendo tudo.

O garoto que ela tanto estava tentando proteger era Sai Shimura, mas a pergunta era: Por que?

A mulher não deixou de notar o clima pesado que estava se formando em sua sala e tratou logo de resolver aquilo antes que as coisas saíssem de seu controle.

— Minha filha passou mal hoje a tarde e parece que seu filho a ajudou. — comentou atraindo a atenção do Xerife pra si.

— Quando cheguei em casa encontrei meu filho de cama com duas costelas quebradas. — estava nítido seu desagrado e a acusação em sua fala.

Ouve um silêncio perturbador, Danzou encarou a rosada com negação e Mikoto trocou olhares com Sasuke que já estava no seu limite. Ela já podia ver o filho voando contra o homem a qualquer momento.

— Foi um acidente. — Sakura se manifestou chateada.

— Será mesmo? — o Xerife duvidou.

A rosada se encolheu sentindo o arrependimento e o sentimento de culpa lhe invadir.

— Senhor Danzou é melhor sair da minha casa agora. — Mikoto avisou prevendo o que aconteceria em breve.

— Eu não sei o que aconteceu, mas para o seu bem é melhor se explicar garota, você não vai querer me ver zangado. — o homem insistiu arrogante.

Ele só não esperava que aquelas palavras erradas seriam seu atestado de óbito.

— Sasuke. — Sakura se levantou rapidamente mas não conseguiu evitar que o moreno apanhasse o Xerife pela camisa e o jogasse contra a parede.

A força foi tanta que o mais velho soltou um gemido de dor sentindo sua cabeça latejar.

Mikoto soltou um suspiro se sentando no sofá e tentou controlar sua própria irritação. Era melhor Sasuke resolver isso ou ela mesmo socaria a cara daquele homem por ter a audácia de falar daquela forma com sua filha.

— É melhor você calar a porra da boca se quiser continuar vivendo seu velho do caralho. — Sasuke rosnou irado encurralando o homem contra a parede.

— Perdeu o juízo seu insolente? Com quem acha que está falando?

— Um Xerife de merda que gasta mais tempo com putas do que com a própria cidade, se acha que pode entrar na minha casa e abrir essa boca imunda para ofender minha garota está fodidamente enganado.

— Tira as mãos de mim. — o homem tentou se soltar em vão pois Sasuke não o soltaria tão cedo, se é que soltaria é claro.

— Sakura venha aqui.

— Sasuke. — a garota murmurou temerosa.

Não estava gostando nada daquela situação, ela sabia que as coisas não terminariam boas. Maldita hora em que desmaiou justamente nos braços de Sai, aquela confusão estava acontecendo justamente por sua causa. Sai estava de cama com duas costelas quebradas, Sasuke estava descontrolado e o Xerife estava em maus lençóis. Nunca se odiou tanto na vida.

— Agora. — o moreno ordenou já fora de si ao ver a relutância da garota.

Sakura mordeu os lábios nervosa se aproximando com cautela. Quando estava perto o suficiente pôde ver o quanto Danzou parecia nervoso tentando se livrar do braço do Uchiha que estava contra seu pescoço arrancando-lhe o ar. Mesmo estando vermelho e com falta de ar ele tentava parecer durão, no entanto era nítido o pavor em seus olhos. Sasuke era muito maior e intimidante e o ódio em seu olhar era como um inferno.

O Uchiha segurou o rosto de Sakura com a mão livre a fazendo fechar os olhos e mirou as pequenas marcas roxas na pele da garota. Trincou os dentes enforcando o Xerife com mais força.

— Você tem cinco segundos para me explicar isso, caso não conseguir eu irei caçar o desgraçado do seu filho e arrancarei cada membro dele fora. — rosnou para Danzou que estava agoniado.

— Está me ameaçando?

— Não, estou te dando uma opção.

— Desgraçado. — Danzou rosnou.

— Um. — Sasuke empurrou ainda mais o braço contra o pescoço do homem o fazendo grunhir e se debater.

— Sasuke para com isso. — Sakura pediu em vão.

— Imbecil você será preso por essa audácia.

— Dois.

— Sasuke solta ele.

— Três.

— Por favor Sasuke. — Sakura estava implorando.

— Eu não sei o que aconteceu com essa cadela. — Danzou gritou com toda sua ira e desespero.

— Não. — Sakura entrou em pânico quando Sasuke afundou a cabeça do homem contra parede socando lhe o maxilar em seguida.

O Uchiha soltou o homem que se virou cuspindo sangue se apoiando em Sakura que quase caiu com o peso. A garota olhou incrédula para a mancha vermelha que ficou em sua roupa antes de Sasuke ter puxado o Xerife de volta e lhe acertado o rosto repentinamente.

O sangue escorria pela sua boca e o barulho de cada soco desferido no rosto já ensanguentado de Danzou fazia Sakura apertar os olhos com força. O seu estopim foi ver o nariz do homem sendo quebrado e os gritos de dor do mesmo ecoar por toda sala.

— Para. — gritou cobrindo o rosto.

Aquilo era demais para apenas um dia.

— Já chega. — Mikoto se levantou vendo que aquilo já estava indo longe demais. — Sasuke se você continuar a sujar minhas paredes de sangue eu vou fazer você limpa-las com a língua.

O corpo de Danzou caiu no chão desmaiado e Sasuke limpou o sangue do homem que pingava entre seus dedos. Sua respiração estava pesada e o Uchiha continuava alterado, esfregou as mãos nos cabelos com força tentando se controlar.

Estava irado e se não fosse as broncas de sua mãe e o pavor no rosto de Sakura ele só pararia quando quebrasse todos os ossos de Danzou.

— Olha só pra isso, você acabou com ele.

— Pro inferno esse Imbecil.

— Você vai se encrencar por causa disso filho.

— O que está acontecendo aqui? — Naruto entrou na casa sendo seguindo por uma Hinata emburrada.

O loiro parou no centro da sala encarando o corpo desmaiado do Xerife, enrugou a testa olhando de um Sasuke alterado a uma Sakura paralisada já imaginando o que poderia ter acontecido.

— Naruto tira o Xerife daqui e o leve para um hospital antes que Sasuke acabe de mata-lo. — Mikoto falou sentindo a pulsação do mais velho para ter a certeza de que ele ainda estava vivo.

— Mas que merda Sasuke você vai se meter numa grande encrenca por causa disso. — o loiro reclamou pegando o homem todo machucado.

— Cala a boca Naruto.

— Teme sem juízo.

Sakura ainda estava estática olhando todo aquele sangue a sua volta e por isso não reparou os olhares de Hinata em si. A morena analisava tudo silenciosamente.

— Está de carro? — Mikoto seguiu o loiro para fora.

— Sim.

— Eu vou com você, alguém precisa dar uma explicação para o médico.

Eles colocaram o Xerife no banco de trás da caminhonete laranja e Mikoto se sentou ao lado. Naruto deu a volta correndo e pulou para o banco do motorista, iria dar a partida quando a porta do lado abriu e Hinata entrou. Ele a olhou sem entender e ela deu de ombros fitando o para-brisas.

— Você me trouxe aqui então vai me levar de volta pra casa.

— Que seja, o teme queria falar com você mas acho que ele não está em condições agora.

— Hn, tô nem ai.

— Claro que não. — o loiro revirou os olhos.

— Vamos logo Naruto, se esse imbecil morrer meu filho vai pra cadeia e se Sasuke for preso eu mato ele. — Mikoto cruzou os braços irritada.

— Aquele teme só se mete em encrenca.

(...)

Dentro de casa o casal se encarava em um silêncio perturbador, Sakura querendo odiar o Uchiha e Sasuke tentando voltar ao seu estado normal.

— Por que você fez isso? — ela perguntou séria.

— Ele te ofendeu. — Sasuke abaixou a guarda encarando o sangue espalhado pela roupa da rosada com desgosto.

Um certo arrependimento bateu em cheio, não queria que ela presenciasse aquilo mas no momento não conseguiu se controlar.

— Você não pode matar alguém por me ofender, isso acontece todos os dias com pessoas normais, a gente só precisava sentar e conversar e tentar resolver o problema caramba. — ela gritou andando de um lado para o outro nervosa.

Respirou fundo balançando a cabeça em repreensão, Sasuke era tão impulsivo e cabeça quente que ela duvidava da idade dele.

— Ele não queria conversar e sim te acusar. — o Uchiha enrugou a testa em irritação.

— Ele tinha todo o direito, eu fiz aquilo com um filho dele, eu machuque Sai.

— E por que você machucou ele hum? — indagou se aproximando.

— Porque...

— Por que Sakura?

— Porque ele estava falando coisas estranhas e tentou me agarrar. — soltou frustrada.

Tudo estava na merda mesmo.

— E então você quebrou as costelas dele em defesa. — concluiu a olhando com satisfação excitação.

— Foi um acidente. — a garota resmungou.

— Eu poderia ir atrás dele agora e acabar de mata-lo.

— Não piore sua situação por favor. — implorou o olhando nos olhos.

— Ele tem que pagar.

— Que merda Sasuke você tem quantos anos? 5?

Se ele ao menos conseguisse se afastar, ela era tudo que precisava e o olhando daquela forma o deixava desconcertado. Só conseguia fitar aqueles olhos verdes fascinantes e desejar estar com ela cada vez mais.

— Não vou deixar que maltratem você, não importa quem seja, se fizerem mal a um fio de cabelo seu vai pagar caro por isso. — tirou uma mecha do cabelo rosado do rosto da garota.

Sakura humedeceu os lábios não conseguindo ficar irritada com o moreno, ele conseguia destruir todas as suas barreiras quando bancava o protetor, quando mostrava se importar.

— Não quero lhe ver com o sangue daquele homem. — disse com desgosto.

Sakura desviou o olhar para sua blusa manchada e voltou a fitar Sasuke, em seguida sem nenhuma vergonha puxou a barra do tecido vermelho e o passou pela cabeça sobre o olhar intenso do Uchiha.

A rosada jogou a blusa no chão e mordeu os lábios vendo Sasuke encarar desde a sua barriga lisinha aos seios medianos cobertos por um sutiã preto.

— Pronto está satisfeito agora?

— Sakura. — o tom era de aviso.

— Eu vou me deitar é melhor você ir procurar um jeito de esfriar a cabeça e limpar todo esse sangue antes que Dona Mikoto volte. — ela suspirou passando pelo Uchiha sem lhes dar chances para protestar.

Sasuke encarou o chão e a parede manchada a sua frente soltando um resmungo.

— Diachos.

(...)

Naruto estacionou o carro em frente a casa de Kakashi e apoiou as mãos no volante olhando para a garota calada ao seu lado. Desde que saíram do hospital ela não disse uma palavra, na verdade ela nunca disse nada.

— Está entregue. — quebrou o silêncio.

— Hum.

— Foi mal pelo imprevisto, vou garantir que da próxima vez que saímos juntos seja mais divertido.

— Eu não sai com você idiota.

— Eu gostei da sua companhia, mesmo com aquele problema foi legal que você estivesse junto.

— Claro deve ser super legal ter um cara praticamente morto sujando seu estofado de sangue. — a Hyuuga revirou os olhos.

— Você não dá nenhuma brecha não é? — sorriu meio desanimado bagunçando os cabelos loiros.

Hinata o encarou por um tempo hipnotizada pela beleza do Uzumaki e por fim balançou a cabeça pulando pra fora da caminhonete.

— Desista cachorro. — bateu a porta tentando sair dali o mais rápido possível.

Que porra de aperto no peito era aquele? E que vontade imensa era aquela de voltar correndo para aquele carro e se jogar nos braços do loiro que deveria estar sorrindo agora?

— Nunca docinho.

O ouvi gritar antes de fechar a porta e se escorar na mesma buscando alguma sanidade em sua mente.

— Foco Hinata, nem pense em dar uma de idiota agora. — sussurrou pra si mesmo buscando por controle.

Tinha um objetivo e não podia de maneira alguma se desviar dele, Naruto com certeza era um problema.

— Cachorro fedorento.

(...)

— Ele levou uma pancada muito forte na cabeça, segundo o médico talvez Danzou tenha uma perca de memória temporária. Sasuke teve sorte, eu disse que encontramos o corpo do Xerife jogado pela rua, estou me sentindo uma criminosa agora.

Sakura ouvia Mikoto narrar os acontecimentos da noite anterior enquanto fazia um buquê de flores simples. Ino estava ao seu lado escorada no balcão ouvindo a história empolgada diferente da rosada que não estava nada bem.

Havia matado aula pois não tinha acordado disposta, nem conseguira dormir direito a noite e Mikoto achou melhor a rosada ficar sobre seus cuidados para não correr o risco de ter outro desmaio como no dia anterior.

Ela estava uma merda.

— Que história mais louca, eu nem estou impressionada por Sasuke quase ter matado o Xerife e sim pela Sakura ter quebrado as costelas do filho dele. Anda lutando escondido menina? — a loira sorriu divertida e Sakura suspirou desanimada.

Se a loira ao menos soubesse que a garota anda quebrando as coisas ao apenas toca-las entenderia a gravidade do problema. Sakura estava surpresa por ainda não ter quebrado nada, as flores estariam perdidas em suas mãos.

— Esquece isso.

— Impossível eu daria tudo pra ter visto a cara do Sai apanhando de uma garota. — Ino gargalhou.

Sakura ignorou as risadas da loira e Mikoto as mandou se concentrarem no serviço. Passos mansos pela floricultura atraíram a atenção das mulheres e a Uchiha mais velha sorriu cordialmente para sua nova contratada.

— Chegou na hora, seja bem vinda ao seu novo local de trabalho.

— Hum, obrigada. — Hinata murmurou olhando para cada uma delas.

— Você não poderia ter encontrado um emprego melhor, venha eu vou te mostrar a floricultura. Eu sou Ino Yamanka. — Ino se aproximou empurrando a morena por um caminho de pedra.

Hinata a seguiu dando uma olhada rápida em Sakura que parecia perdida no mundo da lua enquanto brincava com as pétalas de uma flor. Precisava entrar na vida daquela garota totalmente se quisesse destrui-la dolorosamente.

Não seria difícil, desde que havia chegado em todas as suas observações sobre a rosada percebeu que a mesma era inofensiva, aos olhos da morena Sakura é apenas uma mimadinha sem graça que vivia sorrindo para os ventos. Patética.

O único que ela teria que ter cuidado era o Uchiha, viu o estrago que ele fez com aquele homem por causa daquela garota e sabia que ele não deixaria ninguém fazer mal a rosada.


Era como um cão de guarda maldito e se ele estragasse seus planos ela teria que inclui-lo em sua lista negra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...