1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Intensidade

História I Need You - Intensidade


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Consegui postar, finalmente.
Só no meu aniversário pra mim resolver dar o ar da graça mesmo kkk
Já vou logo avisando que eu não sou boa com hentais, então não esperem muita coisa.
Boa leitura queridos, estava com saudades já.

Capítulo 17 - Intensidade


I Need You

Sasuke mordeu os lábios inchados da garota os puxando para si se deleitando com o suspiro prazeroso que a mesma soltara. Ela estava amolecida em seus braços, o olhando decidida, cheia de amor com o rosto corado em desejo. Como podia se controlar a tudo isso? Sua garota estava pedindo para ser sua.

Logo as bocas estavam juntas outra vez, famintas, se deliciando com aquele contato mais intimo, compartilhando o mesmo desespero e paixão. As mãos firmes do Uchiha na cintura de Sakura adentraram a blusa vermelha entrando em contato com a pele macia da rosada, causando calafrios na garota.

— Te quero tanto pequena. — a beijou com força e desespero deixando a rosada sem ar.

— Me faça sua. — Sakura sussurrou em êxtase com os lábios entre abertos e os olhos semicerrados.

Ela desejava ser amada, sentir o quão maravilhoso era o atrito dos corpos juntos se amando e compartilhando a mesma paixão e desejo.

O moreno grunhiu beijando o pescoço alvo, lambendo e mordiscando a pele cheirosa. A blusa fora arrancada em um movimento rápido, e os seios medianos cobertos por um sutiã preto rendado ficaram a mostrar.

A respiração de Sakura estava pesada e a mesma não evitou os gemidos quando o Uchiha apalpou seus seios, beijando o colo e arrancando a peça intima que os cobria.

— Tão doce pequena, eu vou te devorar. — soprou mordendo o bico rosado.

Sakura apertou os lábios com força soltando um grunhido sôfrego abraçando o moreno contra si, com agilidade e desespero puxou a barra da camisa do mesmo a rasgando com sua força descomunal.

Não parou para se lamentar e nem para ouvir os risos do Uchiha, o puxou com força para outro beijo, apalpando as mãos pela nudez do mesmo explorando cada músculo exposto.

Sasuke agarrou as nádegas da rosada a afastando da parede carregando-a para a cama.

Ele estava tentando ao máximo ser delicado e não se descontrolar feito um animal com ela. Sakura era especial, merecia seu amor e era uma garota pura.

A deitou no colchão e Sakura se apoiou nos cotovelos o observando abrir os botões de seu short e puxa-lo pelas pernas torneadas. Mordeu os lábios fechando os olhos sentindo a leve mordida em uma de suas coxas e o elástico da calcinha deslizar por suas pernas.

— Perfeita. — admirou o corpo da mulher que amava abrindo-lhe as pernas até que estivesse entre elas. — Abertinha pra mim pequena, vou lhe chupar inteirinha.

Sakura ofegou completamente sem folego gritando alto o nome do moreno quando lhe deu a primeira chupada nos clitóris sensíveis.

— Por kami Sasuke.

A garota se contorceu na cama choramingando movendo os quadris contra a boca do Uchiha que sugava e chupava a boceta excitada com fome.

Agarrou a bunda da garota com força a mantendo quieta e Sakura soluçou abraçando o Uchiha com suas pernas, não conseguia parar de encara-lo, a imagem dele entre suas pernas a chupando tão gostoso nunca sairia de seus pensamentos.

— Deixa eu sentir seu gosto pequena.

— Oh Sasuke.

Sakura não aguentou por muito tempo e se derramou na boca do homem sentindo-o beber todo seu gozo. Era uma cena erótica demais para ela, mas já queria sentir mais daquilo outra vez.

Sasuke sorriu lhe dando uma mordida arrancando-lhe um resmungo.

— Deliciosa.

Ela estava corada e descabelada de tanto rolar pela cama.

— E você está muito vestido. — reclamou envergonhada vendo um sorriso safado formar no rosto do moreno.

— Não seja por isso.

Sasuke se afastou e em menos de um minuto se livrou do resto de suas roupas. Sakura mordeu os lábios analisando cada parte daquele homem se sentindo mais excitada. Ele era perfeito.

Sasuke a cobriu com seu corpo mantendo-a abaixo de si segurando o rosto da garota voltando a beija-la, acariciando com certa força o bumbum avantajado. Ela gemeu baixinho cravando as unhas nas costas do moreno.

Era tão linda e ficava mais perfeita toda entregue pra ele.

— Minha garota. — prendeu uma das cochas da rosada em sua cintura pressionando o pau duro na entrada molhada.

Sakura se agarrou a ele com mais força gemendo baixo com toda aquela intensidade.

Sasuke trincou os dentes movendo os quadris e em um único movimento estava dentro dela, tão fundo e forte que não conteve o gemido de satisfação.

Sakura abriu a boca em um grito mudo ficando totalmente sem ar, seus olhos lacrimejaram e as primeiras lágrimas começaram a deslizar por seu rosto. Lágrimas de felicidade por finalmente ele ter lhe tomando como mulher, de tê-lo tão unido a si. A dor era intensa assim como o homem em cima de si mas nada superava sua felicidade naquele momento.

Sasuke engoliu em seco petrificando no lugar, ele não ousou se mexer sentindo o imenso prazer que era tê-la o apertando, o prazer que era estar dentro dela.

— Não vou conseguir fazer isso sem machucar você. Estou enlouquecendo. — ele afundou o rosto no pescoço da garota desesperado.

O cheiro forte de sexo se misturava com o doce aroma de cereja. Ela estava irresistível. Não ousava se mexer ou fazer qualquer movimento brusco, ela era apertada demais, gostosa demais, ele iria rasga-la inteira.

— Não quero que se segure, me mostre o que você sabe fazer. — Sakura segurou o rosto dele fazendo o Uchiha vacilar sobre seu olhar brilhante e decidido.

— Não quero machuca-la. Foram tantos anos esperando, você não sabe o que eu estou sentindo. — ela podia ouvir a dor em suas palavras.

— Não vai, por favor Sasuke não se controle.

— Sakura.

— Eu quero tudo por favor. — implorou deixando uma lágrima cair.

O Uchiha beijou seu rosto limpando os rastros das lágrimas e moveu seus quadris arrancando gemidos dos dois.

— Olha pra mim, não desvie o olhar. — segurou o rosto da garota fascinado pela expressão prazerosa que tomava seu rosto todas as vezes que movimentava-se dentro dela.

Ia devagar controlando sua fera interior, se deleitando com cada gemido e a sensação incrível que era senti-la o engolindo, a invadindo por inteiro.

Ela estava ainda mais apaixonada por ele.

— Você é demais. Eu sou louco por você.

— Por favor. — ela choramingava rasgando suas costas com as unhas pedindo por mais.

Ergueu a outra perna da rosada a penetrando com mais intensidade, a garota gritou e ele a beijou bebendo de seus gemidos. Empurrou os quadris com força e foi impossível controlar o próprio gemido.

— Droga, você me aperta tão gostoso, não consigo me controlar.

— Sasuke. — ela se agarrou a ele com força sentindo a cama ranger com violência abaixo de si.

Mas tudo que conseguia ver era o homem quente e intenso acima de si, se enterrando no mais fundo do seu íntimo, a levando a loucura.

As estocadas se tornaram fortes, e os gemidos prazerosos preenchiam todo quarto que se misturava com o barulho da tempestade lá fora.  Os olhos não se desgrudavam, Sakura não ousava perder cada expressão prazerosa de Sasuke. O Uchiha virou o corpo suado da garota contra a cama a deixando empinada para si, apertou a bunda branca que já estava marcada de tanto apalpa-la e se enterrou fundo outra vez dentro da intimidade rosada delirando com o gemido que ela lhe deu.

— Oh minha nossa. — Sakura se engasgou com os próprios gemidos sentidos os cabelos curtos serem puxados pelo Uchiha e os lábios do mesmo deslizarem por seu pescoço.

— Seu cheiro me enlouquece. — rosnou se afundando cada vez mais fundo na garota que arfou.

Os corpos se chocavam com força e a cama rangia batendo a cabeceira contra a parede, agora ele a fodia como um animal faminto, louco para se libertar. Sakura arfava alto afundando o rosto no travesseiro sentido seu corpo balançar violentamente.

Ele estava tão fundo que parecia estar a rasgando inteira. Mas era tão gostoso que a mesma só conseguia pedir por mais.

— Merda, merda, merda. — ele rosnou sentindo as paredes vaginais lhe esmagarem deliciosamente enquanto ela atingia seu segundo orgasmos.

Sakura soltou um gritinho sentindo espasmos por todo seu corpo que tremia. Sasuke a virou para ele tomando-lhe os lábios inchados ouvindo o gemido manhoso que ela lhe deu quando o mesmo a fez se encaixar em seu colo. Ela era tão linda gozando daquela forma que o enchia de mais desejo ainda.

— Monta em mim pequena, faça do seu jeito.

Sakura o abraçou apertado se deliciando com o beijo lento enquanto sentava no pau do moreno arfando ao sentir suas paredes vaginais acomoda-lo inteiro outra vez.

Fechou os olhos delirando, aproveitando a sensação intensa e prazerosa ouvindo o mesmo soltar um gemido rouco quando começou a rebolar. Era tão intenso e gostoso.

O empurrou para cama com força movendo os quadris de uma maneira firme e intensa. O Uchiha agarrou-lhe as nádegas aumento o ritmo selvagem se afundando cada vez mais fundo na garota.

— Assim você me enlouquece.

Ele estava tão louco por ela que bastou mais uma rebolada e um morder de lábios que o fez explodir em um orgasmo intenso na cavidade da rosada que gozou junto com ele.

Ela se abaixou ofegante o abraçando com o corpo pequeno suado.

— Você é inteiramente minha. — a beijou com paixão.

Cada dia se encantava mais com a rosada ao ponto de não conseguir mais viver sem ela.

— Sua. — concordou a base da loucura incapaz de discordar.

Ela só precisava que ele fosse dela também e então estava tudo perfeito.

(...)

Sakura resmungou sonolenta acordando com os beijos do Uchiha em seu rosto e pescoço. Sorriu segurando o rosto do mesmo juntando as bocas em um beijo fervoroso.

Ele a virou na cama deixando o corpo feminino sobre o seu passeando as mãos pela cintura fina, acariciando a pele macia.

— Já escureceu. — Sasuke mordeu o queixo da garota.

— Estou cansada. — suspirou apoiando o rosto nas mãos o encarando com um sorrisinho.

Sasuke sentiu seu corpo tenso e se sentou na cama a trazendo junto. Sakura observou curiosa o moreno a analisar algumas marcas que ficaram em seu corpo.

— Te machuquei? — passeou os dedos pela marca arroxeada próximo aos seios da garota.

Sakura negou rapidamente puxando o lençol ao lado para enrolar em seu corpo.

— Claro que não. Foi perfeito.

Ele assentiu meio contrariado segurando o rosto fino da garota deixando um beijo em seus lábios.

— Você é inteiramente minha agora.

— Estamos juntos agora? É oficial? — os olhos dela estavam mais brilhantes que o normal.

Ele podia até mesmo ouvir os batimentos cardíacos acelerados.

— Completamente, você é minha para a eternidade.

— Posso fazer isso.

— Amanhã a noite vamos oficializar em frente a toda alcateia.

Sakura mordeu os lábios juntando as mãos meio nervosa.

— Você é mesmo um lobo?

— Ainda tem duvidas? — sorriu ladino os virando no colchão fazendo o lençol que a cobria deslizar.

Observou o corpo pequeno abaixo do seu e abocanhando um seio rosado usando a mão para apalpar o outro.

— Me deixa ver. — Sakura suspirou prazerosa agarrando os fios negros do moreno com força.

A boca do moreno circulava por todo bico rosado mordiscando e chupando a pele macia. O gosto dela era fascinante, tudo era viciante.

— Hum?

— Quero ver você transformado.

— Um dia verá.

Ela revirou os olhos movendo os quadris para baixo querendo senti-lo outra vez em seu intimo latejante. Sasuke recuou mordendo a pele branca do busto a ouvindo resmungar.

O Uchiha voltou sua atenção para os olhos brilhantes e desejosos. Mesmo estando pronto para mais uma rodada não poderiam continuar até que ela estivesse alimentada.

— Hora do jantar. — ele a puxou para fora da cama.

Sakura riu preguiçosa deixando-se ser levada até o banheiro.

— Minha mãe vai pirar. — ela o fitou nervosa quando o moreno a colocou debaixo do chuveiro.

— A mãe é minha.

— Seu egoísta ela também é minha mãe.

— Isso seria estranho. Eu deixo você chama-la de tia.

Sakura balançou a cabeça e seu humor de repente mudou.

— E por falar em mãe a minha apareceu. — suspirou ao se lembrar de Tsunade.

Tudo voltou a desabar no instante que a imagem da mulher veio lhe a mente.

— Shii esquece isso, não vou deixar que tirem você de mim. — Sasuke a abraçou e ela assentiu se sentindo segura.

Mas uma parte em si, uma parte bem pequena queria dar uma chance a sua mãe.

(...)

— O que aconteceu com seu cabelo menina? — Mikoto olhou espantada para a rosada assim que ela se sentou a mesma.

Sakura desviou o olhar passando as mãos pelos fios curtos molhados pelo recente banho.

— Resolvi mudar o visual.

— Assim do nada? Olha isso está torto, francamente que menina desajuizada. — Mikoto brigou vendo alguns fios fora do lugar e saiu da cozinha reclamando que criou uma filha rebelde.

Sakura riu nervosa encarando o Uchiha a sua frente que comia em silêncio a fitando divertido.

— Está tão ruim assim?

— Você fica linda de qualquer forma.

Sakura desviou o olhar tentando não parecer envergonhada e viu Mikoto voltar a cozinha com uma tesoura em mãos.

— Da próxima vez que quiser cortar o cabelo vá em um cabeleireiro.

— Tudo bem mãe.

— Menina desatenta, aquieta a cabeça.

A mais velha cortava os fios tortos enquanto a rosada resmungava bebendo um suco de morango. Sasuke apenas ria da cara brava da mãe.

— E essa felicidade toda? Vocês ao menos usaram preservativo?

Sakura cuspiu o suco na cara de Sasuke que estava petrificado se odiando internamente por ter esquecido algo tão simples.

— Mãe não é nada disso que a Senhora está pensando. — a garota se virou nervosa para Mikoto que cruzou os braços erguendo uma sobrancelha.

— E eu nasci ontem por acaso?

— Me desculpe. — a garota se levantou com os olhos tristonhos.

— Sakura. — Sasuke conseguiu falar depois que limpou o rosto molhado.

— Esta se desculpando por que? Já estava na hora de vocês dois se resolverem de uma vez por todas. — Mikoto abriu um sorriso orgulhoso fazendo Sakura suspirar aliviada.

— Não está com raiva?

— Por que estaria?

— Por que você me criou como filha e eu me apaixonei pelo seu filho. É meio que estranho.

— Sasuke se apaixonou primeiro então a culpa é dele. Não tem como evitar isso querida, é apenas o destino, você já nasceu predestinada a ele. Eu não poderia querer outra mulher para estar ao lado do meu filho.

— Obrigada. — Sakura a abraçou com força e Mikoto retribuiu.

— Sua boba está tudo bem. Me dá um abraço também meu filho idiota.

Sasuke se levantou indo abraçar a mãe que lhe deu um cascudo.

— Sakura é uma moça de família, você precisa da bênção da mãe dela antes de sair agarrando a filha dos outros. — brigou fazendo os dois rirem.

— A Senhora nos da sua bênção? — ele segurou a mão da mãe a beijando.

— Claro, mas nada de agarrações pela casa e só poderão dormir juntos depois do casamento. — a mulher ficou séria e Sakura fez cara de paisagem vendo Sasuke fitar a mãe incrédulo.

— A Senhora não fala sério.

— E eu lá levo as coisas na brincadeira garoto? Acha que eu não conheço o fogo que vocês tem debaixo das roupas? Ainda estou nova para ser avó. Aposto que vocês nem se preveniram, só eu penso na droga dessa casa. — a mulher saiu resmungando que iria fazer um remédio ou em breve ela teria um pequeno lobinho destruindo suas coisas.

— Santa Mikoto. — Sasuke suspirou bagunçando os cabelos nervoso.

— Ao menos ela pensa, ao contrário de nós. — Sakura disse aliviada.

Não estava afim de engravidar tão cedo, uma criança agora era assustador demais. Sasuke se aproximou da garota a puxando pela cintura.

— Que foi? — perguntou sem entender quando ela se esquivou.

— Você ouviu a voz da experiência, só depois do casamento. — a voz da rosada soo divertida.

— Nenhum abraço?

— Não. — ela negou risonha dando alguns passos para trás o vendo se aproximar.

O Uchiha ergueu uma sobrancelha a encurralando contra a mesa. A garota prendeu o fôlego ao sentir a respiração pesada em seu pescoço. Seu corpo já sentia as reações que era tê-lo tão perto de si.

— Ótimo, espero que você não se importe em se casar com 18 anos então. — a voz do moreno saiu provocativa em seu ouvido.

Sakura travou soltando uma risada nervosa.

— Acho que deveríamos ir devagar. — mordeu os lábios o analisando vendo o mesmo assenti devagar mesmo parecendo menos empolgado.

— Tudo ao seu tempo. — ele deixou um beijo em sua testa.

Ela sorriu agradecida entrelaçando seus dedos.

— Obrigada por estar comigo, você é muito importante pra mim.

— Eu sei você é apaixonada por mim. — Sasuke se gabou curtindo com a cara emburrada que ela fez.

— E você está caidinho por mim.

— Correção, eu não vivo sem você pequena. — sussurrou a deixando abobalhada.

Logo os dois estavam se beijando. Sakura ficou nas pontas dos pés segurando o rosto do moreno que mantinha as mãos firmes na cintura fina a mantendo colada a si.

— Sakura venha aqui. — Mikoto gritou e a rosada se afastou rapidamente do Uchiha.

— Tô indo mãe.

— É melhor não estarem se agarrando.

— Jamais.

— Vocês não me enganam. Eu não nasci ontem, parem com essa pouca vergonha agora mesmo.

— Ela vai ter um treco. — Sakura sussurrou para o moreno lhe dando um beijo rápido antes de se afastar.

— Eu que vou ter um treco. — ele comentou sozinho vendo a garota sumir.

(...)

Tsunade se encontrava escorada em uma árvore próxima ao Colégio observando cada pessoa que por ali passava. Havia acordado cedo e depois de descobrir que aquele era o único colégio da vila a mesma seguiu até o mesmo esperando sua filha aparecer.

— Ela está atrasada. — disse impaciente.

— Calma Senhora logo ela aparece. — Shizune tentou tranquilizar sua Senhora que odiava atrasos.

A mulher assentiu soltando um suspiro cansado observando a rua molhada por conta da chuva da noite anterior. Foi então que uma caminhonete que acabara de chegar chamou sua atenção.

Sorriu ao ver os cabelos rosas da filha voarem ao vento enquanto a mesma pulava do carro. Sorriso que se tornou enraivecido ao ver Uchiha beijar a garota. Aquele lobo estava atrapalhando todos os seus planos de ter sua filha de volta.

Ficou observando até ele ir embora e o olhar apaixonado nos olhos da garota a deixou assustada.

— Isso não é bom Shizune.

— Ela está apaixonada Senhora.

— Ela não pode. Não com um lobo.

— Não podemos fazer nada, ela me parece feliz. — a morena comentou observando Sakura entrar no Colégio.

— Vamos, preciso ter uma conversar com o Uchiha. — Tsunade ficou séria e lhe deu as costas.

Shizune soltou um suspiro olhando o porquinho em suas mãos, e seguiu sua Senhora imaginando que teriam muito trabalho pela frente.

(...)

Sasuke entrou na academia cumprimentando a todos e estranhamente de bom humor o que causou comentários por toda alcateia.

— O que deu nele? — Choji se aproximou de Tenten que observava curiosa o Uchiha sumir para sua sala.

— Sei lá, mas espero que dure.

— Ele estava de bom humor?

— Isso é estranho

— Eu devo me assustar?

— Talvez.

No momento que Sasuke entrou em seu escritório seu bom humor desapareceu, o mesmo já sabia que havia algo errado.

Alguém tinha entrado ali. Estreitou os olhos vendo que nada estava fora do lugar e quando puxou a cadeira para sentar-se seu olhar foi em direção a mesa onde a gaveta estava entreaberta.

Abriu a mesma a encontrando vazia e a fechou com tamanha força que os outros conseguiram ouvir do outro lado da porta.

Saiu da sala furioso e todos já sabiam que lá vinha bomba.

— Quem entrou na minha sala?

Alguns deram de ombros e se entreolharam e outros não entendiam o que estava acontecendo. Ficaram em silêncio e ninguém ousava dizer nada.

— Alguém entrou aqui e pegou algo que me pertence, para seu bem é melhor confessar agora. Por que se eu descobrir sozinho vai se arrepender amargamente. — rosnou observando cada um a sua frente duvidando que alguém da sua confiança pudesse ter lhe roubado.

Foi então que seu olhar se encontrou com os castanhos de Karin, a ruiva estava mais atrás o encarando nervosamente.

— Você, venha comigo.

— Eu? — Karin quase perdeu a voz. 

— Agora. — rugiu voltando para sua sala.

Karin respirou fundo e ignorando os olhares em sua direção a mulher o seguiu ansiosa. Tudo aquilo tinha valido apena no final, havia conseguido atrair a atenção do Uchiha mesmo que de uma maneira incorreta. Agora era só colocar o que tinha em mente em prática.


— Você vai conseguir Karin, você merece ter a chance de ser feliz.


Notas Finais


Até mais meus bolinhos de cereja 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...