1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Desentendimento

História I Need You - Desentendimento


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Cheguei.
Eu gosto de aproveitar meu tempo para escrever e hoje eu tive essa sorte, mas fica meio difícil com meu irmão roncando ao meu lado.

Capítulo 19 - Desentendimento


I Need You

A cozinha estava silenciosa e Kakashi comia observando de esguelha Hinata sentada a sua frente, a morena estava inquieta, balançava a colher de um lado para o outro e soltava lufadas de ar.

— O que deu em você? — ousou perguntar recebendo o olhar nada satisfeito da mesma.

— Que é?

— Está agitada desde que voltou hoje a tarde, eu encontrei Mikoto agora a pouco e ela contou que você não foi trabalhar hoje. Não é legal faltar nos primeiros dias de trabalho.

— Culpe aquele imbecil cabeça oca do seu bando. — rosnou completamente desconcertada.

Depois do beijo intenso e desastroso ao seu ver, o loiro não quis lhe trazer de volta, ficou enchendo sua paciência durante toda a tarde e se odiou por ter gostado da companhia do mesmo. Aquilo era demais para ela.

Acabou que de agradecimento lhe deu um tapa na cara quando o mesmo lhe trouxe para casa e o viu ir embora com um sorriso satisfeito. Um grande babaca.

— Você caiu na onda do Naruto? Achei que fosse mais durona. — o mais velho retrucou a provocando.

Hinata parou de comer e o fitou séria se levantando irritada logo em seguida.

— Cuida da sua vida. E manda aquele cachorro fedorento ir pro inferno. Dá próxima vez que ele invadir meu quarto eu o mato.

— Claro. — Kakashi revirou os olhos vendo a morena furiosa ir para o segundo andar a passos pesados. — Já posso imaginar como isso acabará, e eu achando que Naruto iria ficar para trás.

O Hataki riu consigo mesmo ouvindo a porta bater no andar de cima e voltou a sua refeição mais animado.

(...)

— Que merda você está dizendo? — Sasuke ficou sério e Sakura se levantou nervosa.

— É a verdade, eu estou devastada com essa descoberta. Tsunade disse que eu só poderei dar filhos a um humano. — Sakura abraçou o próprio corpo não ousando encarar a expressão raivosa de Sasuke.

— Aquela mulher envenenou sua cabeça, eu sabia que ela faria algo. — o Uchiha grunhiu se levantando.

Sua raiva era tamanha que ele desejava esmagar a cabeça de Tsunade.

— Não Sasuke, ela apenas deixou escapar e foi bom eu saber disso pois assim eu posso...

— Pode o que? — retrucou travando a mandíbula vendo a garota ficar em silêncio. — Anda Sakura, você pode o que? Que monte de merdas você está pensando?

— Eu não sei tá legal? Eu preciso pensar. — ela se afastou aflita quando ele se aproximou.

Sua cabeça estava a mil com todos os problemas que a cercava e seu coração doía em pensar que não conseguiria carregar aquele fardo ao lado do Uchiha.

— Você não precisa pensar em nada, eu vou resolver isso. — Sasuke se virou seguindo para a porta e Sakura correu entrando a sua frente.

— Não faça nada por favor.

— Eu cansei daquela mulher, vou expulsa-la daqui nem que seja a ponta pés.

— Você não vai fazer isso. — a garota retrucou em negação.

— Saia da frente Sakura. — avisou entre dentes.

Sasuke tentou passar mas a rosada fechou a porta tampando a mesma com o corpo, fitando o Uchiha em súplica. Podia ver o quanto ele estava tenso e irritado. Não poderia deixa-lo sair daquela forma ou ele poderia fazer alguma merda. Tsuande não tinha culpa de nada no final das contas, ela só estava abrindo sua mente com coisas que fariam parte de sua vida de agora em diante.

— Ela não tem culpa de nada, isso é entre você e eu.

O Uchiha inspirou fundo balançando a cabeça em escárnio e se aproximou puxando a garota pela cintura, a rodopiando para trás antes de sair do quarto batendo a porta.

Sakura grunhiu revoltada correndo atrás do homem gritando que ele era um cabeça quente inconstante.

— Sasuke se você fizer algo contra ela eu não vou perdoar você. — gritou pelo corredor fazendo o Uchiha parar próximo a escada.

— Por que de repente resolveu proteger aquela mulher? — Sasuke bradou se voltando para a garota que parou a poucos metros a sua frente.

Mikoto que já ouvia a discussão parou ao pé da escada observando o corpo rígido do filho mais velho.

— O que está acontecendo ai? — perguntou com a voz elevada sendo ignorada.

— Ela não é tão ruim assim. — Sakura retrucou tentando não se alterar com Sasuke.

— Ela te abandonou e agora quer ter algum tipo de autoridade sobre você. É uma manipuladora barata.

— Eu sei que ela me abandonou, não sou nenhuma idiota, não precisa jogar na cara. — Sakura o olhou ofendida.

— E mesmo assim não percebe que ela está apenas manipulando sua cabeça para te levar embora. — Sasuke balançou a cabeça em negação bagunçando os cabelos com força.

— Em momento algum ela me manipulou, você não pode acusa-la de algo que não sabe. — Sakura se irritou.

— Vocês dois, parem com essa discussão agora. — Mikoto gritou subindo as escadas.

— Ela quer colocar a merda de uma coroa na sua cabeça Sakura, e não vai descansar até conseguir te levar com ela. Não percebe que a mesma só quer te usar?

— Você não consegue se importar com os sentimentos das pessoas? Ela é minha mãe sabe, sacrificou muitas coisas por mim.

— Agora ela é sua mãe? Sério isso? Ela realmente encheu sua cabeça de lorotas.

Sakura mordeu os lábios apertando os punhos com força. Sasuke realmente não entendia o que ela estava passando, tudo que importava para ele era perde-la para Tsunade. Era apenas o ciúmes possessivo se manifestando outra vez.

Cansada de tudo aquilo a mesma cruzou os braços passando pelo Uchiha a passos pesados e uma carranca no rosto.

— Onde você vai? — Sasuke a acompanhou com o olhar fazendo menção de segui-la.

— Sair e não ouse vir atrás de mim ou eu juro que te acerto. — ameaçou erguendo o punho fechado em sinal de aviso.

Passou por Mikoto que soltou um suspiro cansado deixando a garota seguir em frente a vendo pegar seu casaco ao lado da porta antes de sair de casa.

Sasuke se sentou no degrau da escada cobrindo o rosto com as mãos tentando se acalmar. Mikoto se sentou ao lado do filho fitando a porta fechada com pesar.

— Estamos perdendo ela. — a mulher respirou fundo engolindo em seco.

— Não. — Sasuke negou enraivecido.

— Nós vamos perde-la.

(...)

Sakura se sentou no banco da praça fitando o céu estrelado. Esfregou os olhos evitando que uma lágrima caísse ao se lembrar de Sasuke. As coisas pareciam tão mais simples no passado, quando ela ainda o via apenas como irmão.

Sempre sentira algo especial pelo moreno, e esse algo especial foi crescendo junto com ela, era completamente apaixonada por ele, isso era certeza, mas agora ela podia entender o quanto o amor podia machucar.

— O que tanto pensa?

Saiu de seus pensamentos quando seu amigo se sentou ao seu lado. Shino a fitava curioso. 

— Shino, o que faz aqui?

— Estava passando e te vi aqui sentada.

Ela assentiu descansando a cabeça no ombro do garoto.

— A noite está linda não é?

— Sim. Mas você não me parece legal.

— Só me faça companhia.

— Sempre. — o garoto a abraçou e os dois sorriram em silêncio desfrutando da companhia um do outro.

Só não perceberam que estavam sendo observados por Tsunade que estava escorada em uma árvore um pouco distante.

— Ah minha filha, eu nunca mais irei te deixar. Prometo que farei o melhor por você.

(...)

Sakura entrou em seu quarto encostando a porta devagar ao encontrar Sasuke deitado em sua cama, o braço másculo cobria o rosto e ela não tinha certeza se ele estava acordado.

Se aproximou deitando o corpo ao lado do Uchiha apoiando o rosto em uma das mãos para o observar melhor. Ele era tão lindo que chegava a ser engraçado um homem daquele tamanho ser apaixonado por ela, sentia que mesmo que eles não fossem ligados um ao outro ela de alguma forma o amaria. Sempre o amaria.

— Me desculpa. — ele sussurrou a assustando.

— Tudo bem.

Sasuke se virou para a garota a observando e os dois ficaram em silêncio por um determinado tempo. Não precisavam falar nada para saberem que estavam arrependidos de ter perdido tempo brigando mais uma vez.

— Sobre o que você disse mais cedo, isso não importa pra mim, eu só preciso de você entende? — entrelaçou as mãos junto as da garota e Sakura observou o contato,  sentindo seu coração aquecer.

— Você é líder de uma alcateia, eu não sei como isso funciona mas tenho certeza de que precisa de herdeiros. — soltou um suspiro cansada.

— Sakura se alguém lá em cima te predestinou a mim é porque você é a mulher da minha vida. Nada mais interessa, é apenas você e se eu te perder não sei o que será de mim.

Sakura sorriu assentindo devagar virando o corpo sobre o do Uchiha sentando-se na cintura do mesmo, juntou suas bocas sem deixar de encara-lo.

— Eu te amo Sasuke.

O Uchiha sorriu agarrando a nuca da garota pressionando os lábios rosados nos seus. O beijo foi forte e cheio de sentimentos, e eles não pararam, era impossível parar.

Sakura soltou um gemido baixo na boca do moreno recebendo um aperto na bunda. As roupas foram sendo arrancadas a cada carícia mais profunda e contato mais intimo. Os corpos já pegavam fogo em um tamanho desejo que não se conseguia controlar. 

Quando Sakura estava completamente nua o Uchiha virou os corpos a prendendo contra o colchão se deleitando com cada parte do corpo feminino. Ela era sua e nada mudaria isso.

Sasuke sugava os seios rosados apertando o corpo pequeno abaixo do seu, os gemidos manhosos lhe enlouqueciam e ele se esforçava para dar-lhe prazer. Levou uma perna de Sakura ao seu ombro e não ousou desviar o olhar dos desejosos olhos verdes enquanto masturbava a intimidade lambuzada a invadindo a tempo de ver os olhos da mesma revirarem.

Ela gritou e ele socou o colchão tencionando os braços envolta da garota.

Sakura suspirou pesado soltando um gemido doloroso ao senti-lo tão profundo e duro dentro de si. A medida que o moreno investia em seu íntimo sussurrando o quanto precisava dela a mesma arranhava suas costas tatuadas com força o apertando contra seu corpo incapaz de deixa-lo escapar.

— Eu preciso de você.

— Estou aqui, fica comigo. — segurou o rosto masculino o fazendo encara-la.

O corpo de Sakura quicava no colchão e naquele momento ela não se importava se alguém ouviria seus gritos ou gemidos alterados. Ela só desejava se sentir amada.

As bocas se encontravam famintas e apaixonadas, e não ousavam se desencostar nem mesmo quando o corpo feminino foi virado contra a cabeceira da cama e os movimentos se tornaram mais violentos.

(...)

Ino fazia um arranjo de flores dando algumas risadas enquanto olhava de esguelha para Sakura que atendia um rapaz. E quando o mesmo foi embora a loura se aproximou do balcão onde a rosada estava guardando o dinheiro.

— Feliz minha amiga? — cantarolou sorrindo divertida.

— Por que a pergunta? — Sakura ergueu uma sobrancelha olhando desconfiada para a loira.

— Talvez porque você está com uma cara de quem gozou muito ontem.

— Ino sua depravada, não fale essas coisas assim. — Sakura bradou olhando para os lados, vendo apenas Hinata mais distante separando algumas flores.

— Que fofa está toda vermelhinha. — a loira apertou as bochechas da rosada que lhe deu um tapa na mão.

— Isso é pessoal. E você não sabe de nada.

— Eu sei que Sasuke marcou uma reunião ontem a noite e não apareceu, mas agora vendo esse seu pescoço todo marcado e essa sua cara de satisfação eu já entendi a onde rolou a reunião.

— Isso não é da sua conta sua enxerida.

— Deixa de ser chata, estou feliz por você, agora ao menos parece mais relaxada.

— Hum.

— Todo mundo está comentando o que está acontecendo, você está bem em relação a isso?

— As coisas estão complicadas Ino, minha mente está uma bagunça.

— Deve estar mesmo, imagina do nada descobrir que tem poderes e sua mãe resolver das as caras. — a loura balançou a cabeça em negação.

Hinata que estava se aproximando com uma cesta de flores parou imediatamente encarando as duas.

— Ela quer que eu vá com ela Ino.

— Você não vai né? — Ino a olhou preocupada.

— Claro que não. — a rosada respondeu depois de pensar um pouco.

— Quem diria, a rainha das Portadoras do Byakugou está aqui na vila. Como ela é em?

O cesto de Hinata caiu espalhando as flores pelo chão atraindo a atenção de Ino e Sakura. A morena se aproximou das duas furiosa sentindo a adrenalina tomar conta de seu corpo.

— Onde ela está? — rugiu alterada.

— Ei abaixa o tom bruxa. — Ino cruzou os braços entrando na frente de Sakura que franziu o cenho.

— Bruxa?

— Onde aquela desgraçada está? — Hinata gritou.

— E o que isso é de seu interesse? — a loura retrucou ácida.

Hinata ergueu uma mão fazendo o corpo da Yamanaka flutuar e a jogou contra uma pilha de grandes jarros quebrando todos com o impacto violento.

Sakura abriu a boca incrédula e viu Mikoto se aproximar apressada.

— O que está acontecendo aqui? Que barulho foi esse? — a mulher rugiu e Hinata ergueu a outra mão jogando a mais velha portão a fora.

— Mãe. — Sakura gritou olhando furiosa para Hinata que a encarava da mesma forma.


— Eu vou acabar com a sua raça, princesinha.


Notas Finais


Até mais gente, obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...