1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Início do fim

História I Need You - Início do fim


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Cheguei pessoal, e com o último capitulo da primeira temporada.
Em breve começaremos a segunda com muitas emoções e novos personagens também surgirão.
Obrigada quem me acompanhou até aqui.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Início do fim


I Need You


      Sakura organizava suas roupas na mala com a ajuda de Mikoto, o silêncio reinava no quarto e cada uma se encontrava perdida em seus próprios pensamentos conturbados. A mais nova observava sua mãe de relance vendo o rosto calmo e inexpressivo da mulher se tornar entristecido. 

— Acho que não vou conseguir fazer isso. — a rosada se sentou na cama juntando as mãos em frente ao rosto. 

Se encontrava nervosa e confusa. Não queria que Mikoto sofresse, não queria que Sasuke sofresse. Talvez estivesse sendo egoísta com eles para suprir sua própria necessidade. 

— Você não pode desistir agora. — Mikoto disse calma demais ao seu ver. 

— Você não pode estar tão tranquila. 

— Por dentro estou gritando para que você fique, mas não posso fazer isso. — a mulher soltou um suspiro cansado encarando a rosada com carinho. 

— Não quero que se sinta assim. — a garota resmungou. 

— São só alguns dias não é? Você irá voltar. 

— Prometo que não se passará nem mesmo um mês. 

— É melhor mesmo, ou irei atrás de você. 

Sakura riu junto com a mais velha se sentindo um pouco menos culpada. Se odiaria se fosse a causa do disgosto de Mikoto, a mulher lhe deu tudo e foi a melhor mãe que pudera ter. Era eternamente grata a Uchiha. 

Continuaram a guardar as coisas da rosada em uma pequena mala, quando Mikoto parou por um momento olhando para a porta. 

— Ele chegou. 

Sakura respirou fundo se levantando ansiosa, suas mãos soavam e seu corpo estava tenso. Uma das partes mais difíceis de sua decisão era explicar tudo a Sasuke, talvez ele não a entendesse como desejava. 

— Deixa que eu falo com ele. — Mikoto se virou e Sakura a parou. 

— Não, eu vou lá. — disse certa pois era uma decisão dela. 

A mais velha assentiu lhe desejando boa sorte e Sakura saiu do quarto juntando as mãos no peito nervosa. 

— Dará tudo certo, está tudo bem. 

Desceu as escadas mais decidida e confiável parando nos últimos degraus ao ver Naruto atravessar a porta com uma mesa. 

— E ai Sakura? — o louro acenou rapidamente. 

— Olá Naruto. 

Sasuke veio em seguida com algumas cadeiras e Sakura o seguiu até a cozinha. 

— Arrumaram outra mesa. —  comentou aliviada  parando em frente a grande mesa amadeirada. 

— Dona Mikoto exigiu uma mesa igual a outra, não foi muito fácil encontrar. — o Uchiha deu batidinhas na madeira. 

— É melhor não quebrar essa Sakura, desconta sua raiva em outras coisas, nesse teme aqui por exemplo. — Naruto sorriu dando tapinhas no amigo que lhe socou de volta. 

— Não se preocupe Naruto, eu não vou mais quebrar nada. — a garota soltou suspiro cansado. 

Sasuke voltou sua atenção para a rosada inquieta a sua frente e lançou um olhar a Naruto que sorriu forçado se afastando. 

— Bom acho que eu já vou indo. 

Sakura puxou o amigo pela camisa e lhe deu um abraço apertado. Naruto retribuiu o abraçou meio sem jeito e sem fôlego pela força que ela o apertava.  

— Nossa você é bem fortinha em? 

— Desculpe. — Sakura o soltou rapidamente. 

— Tudo bem baixinha, a gente se vê depois. — o Uzumaki lhe deu um beijo na bochecha e bagunçou os cabelos rosas antes de sair. 

— O que aconteceu? — Sasuke se aproximou a analisando minusculosamente.

Ele já sabia que algo estava errado e isso desconcertou ainda mais a rosada. Sakura mordiscou os lábios nervosa dando alguns passos meio perdida. 

— Como? 

— Tá nervosa. — o Uchiha afirmou franzindo o cenho. 

— Não eu... — Sakura gaguejou tentando formular uma frase. 

— Sua respiração está desregular e suas mãos tremendo. O que está sentindo? — passou as mãos pelo rosto da garota e a mesma fechou os olhos prendendo a respiração. 

— Nós precisamos conversar. — a voz tremula da rosada fez Sasuke guia-la para o sofá mais rápido do que ela imaginara. 

Sakura se encolheu no estofado macio não deixando de encarar Sasuke que a fitava curioso e inquieto. 

— O que está acontecendo Sakura? Você está me deixando preocupado. 

— Me desculpe por isso, mas é algo que eu preciso fazer. 

— Diga-me de uma vez.

— Eu vou ficar fora por alguns dias. 

— Ficar fora? Como assim ficar fora? 

— Estou indo com Tsunade. — respondeu calmamente aguardando a reação do Uchiha. 

Sasuke a fitou em silêncio por alguns segundos e logo se levantou estressado. Sakura soltou um muxoxo decepcionada pois já sabia que ele agiria daquela formar. 

— Só pode estar brincando comigo. — Sasuke tentava controlar a raiva mas seu tom de voz alterado mostrava que estava falhando. 

— Não, eu decidi que vou com ela, mas são apenas alguns dias, voltarei em breve. — tentou parecer tranquila e controlar a situação.  

— Vai voltar? — ele riu com ignorância.  — Não, você não vai voltar porque não irá sair daqui. 

Sakura fechou os olhos com força meneando a cabeça em negação. 

— Essa decisão é minha. 

— Ela fez a sua cabeça. 

— Tsunade não fez nada, isso é por mim, eu preciso fazer isso. — apontou para si desesperada. 

— Não, você realmente não precisa. — Sasuke bateu na parede soltando palavrões desconexos. 

— Você não consegue me entender? — a rosada se levantou com o olhar cansado. 

— Entender? Eu não suporto a ideia de ficar longe de você Sakura, mas parece que você não se importa não é? — o Uchiha soltou exaltado e frustrado, seu olhar era pura decepção. 

— Tanto me importo como estou me sentindo horrível, ainda mais com seu descaso as minhas escolhas. Será que não entende que eu preciso fazer isso? Preciso descobrir que em sou? — respondeu com a voz falha. 

— Não, não dá pra entender, não dá pra deixar você ir embora. 

— Eu não preciso da sua permissão Sasuke e sim do seu apoio. As vezes parece que você me sufoca. 

Sasuke riu incrédulo balançando a cabeça em negação. Seu olhar era pura raiva e Sakura já não sabia como controlar a situação. 

— Certo, sinta-se livre para ir, eu não vou mais sufocar você. — grunhiu saindo a passos pesados. 

— Sasuke não faz assim. — a garota se levantou encarando as costas largas do moreno em súplica. 

O Uchiha parou por um momento com os punhos cerrados, a respiração desregular e a visão turva de raiva. 

— Não precisa voltar. — rosnou batendo a porta com força ao sair. 

Sakura ofegou se sentando no sofá com as mãos sobre o rosto tentando controlar o choro. A dor que sentia no peito era maior que qualquer outra já sentida. A dor do abandono e o coração partido. 

— Filha. — Mikoto desceu as escadas apressada em direção a garota. 

— Acabou. — sussurrou nos braços da mãe. 

— Não querida, a ligação de vocês é muito forte para acabar assim. Daqui a pouco ele volta pedindo desculpas, sabe como Sasuke é cabeça quente. 

A garota negou encarando o olhar preocupado da mais velha, limpando seus olhos inchados e vermelhos. 

— Não, ele não vai voltar, Sasuke não vai esperar por mim. 

— Claro que vai minha filha, eu conheço a criatura que coloquei no mundo. 

— Sasuke não aceita minhas decisões, eu não posso deixa-lo tomar conta da minha vida dessa forma. 

— Vamos fazer assim, você vai nessa viagem e aproveite o máximo que puder para se descobrir e treinar seus poderes, terá um tempo para pensar em tudo e quando voltar vocês se acertam. — Mikoto sugeriu lhe dando um sorriso fraco enquanto limpava as lágrimas da mais nova. 

— Obrigada por sempre estar comigo mãe. 

— Sempre estarei aqui querida. 

(...)

Naruto não entendia o que lhe levou a casa de Kakashi tarde da noite, mas de certa forma lá no fundo ele sabia que algo estava errado. A inquietação e o nervosismo da fera dentro de si estava o agonizando a muito tempo, e não suportando mais todo aquele sufoco o mesmo agiu impulssivamente indo atrás da morena que tanto perturbava sua mente. 

— O que faz aqui Naruto? Eu estava dormindo sabia? — Kakashi abriu a porta carrancudo. 

— Eu preciso ver Hinata. — olhou para dentro da casa ansioso. 

O grisalho franziu o cenho notando o olhar aflito e inquieto do louro. 

— Ela não está. 

— Como não está? Onde uma garota pode está a essa hora da noite? 

— Ela foi embora Naruto. 

— Como? — o Uzumaki ofegou sentindo algo em seu peito se apertar o sufocando. 

— Ela não voltou hoje do trabalho, Mikoto avisou que ela saiu da cidade. — Kizashi bocejou dando de ombros. 

— Não pode ser. — Naruto levou as mãos aos cabelos com o olhar desfocado. 

Era como se seu coração estivesse sendo partido em mil pedaços. 

— Sinto muito rapaz, mas mulher é que não falta por aqui, você logo encontra outra pra atarzanar. 

— Cala a boca Kakashi você não sabe de nada, eu não preciso de outra mulher, Hinata era tudo que eu precisava. — o Uzumaki gritou fora de si. 

— Não me diga que aconteceu o... 

— Era aquela cabeça dura, como ela ousa ir embora? — Naruto se sentou na calçada encarando a floresta escura a sua frente desolado. 

O Hataki se aproximou do louro sentando-se ao seu lado. 

— Se a bruxa for mesmo sua companheira, ela vai voltar, isso eu não tenho duvidas.

— Como pode saber disso? Você nunca teve uma marcada. — Naruto virou o rosto enraivecido. 

Kakashi sorriu apertando o ombro largo do Uzumaki. 

— Rapaz antes mesmo de você nascer eu já vagava por esse mundo. E só para você saber eu tive sim uma companheira. 

O Uzumaki se virou para o grisalho com o olhar curioso. 

— O que aconteceu com ela? 

O Hataki desviou o olhar para o céu sorrindo para as milhares de estrelas que iluminavam a noite escura. 

— Ela já não está mais entre nós. 

— Como você conseguiu superar? 

— A dor de perde-la foi como se tivessem arrancado meu coração fora, uma parte minha foi junto com ela. Não há superação. 

Naruto abaixou o olhar entristecido meneando a cabeça em negação ao se levantar decidido. 

— Onde você vai? — Kakashi observou orgulhoso o louro se afastar arrancando as roupas. 

— Atrás da mulher da minha vida, ela ainda não está morta. 

O Hataki assistiu o lobo alaranjado correr para a floresta com velocidade e depois voltou sua atenção para o céu. 

— Você realmente não desiste. Droga, parece que perdi o sono. 

(...) 

O lobo negro corria pela floresta derrubando o que aparecia a sua frente. A dor so desprezo e abandono o dominava se transformando e ódio. Ódio por não conseguir ficar ao lado da mulher que amava. 

Seu lobo rugiu desejando colocar para fora todo ódio e rancor que sentia. 

A raiva do Uchiha era palpável e ninguém seria idiota o bastante para entrar em seu caminho naquele momento. Exceto por um desconhecido cumprindo ordens de um ser maior, esse que acabara de invadir o território de Konoha e agora era perseguido por Choji e Neji. 

O lobo cinzento corria sem rumo pela floresta fugindo de seus perseguidores que se espalharam para cerca-lo. Conseguiu escapar de todos e uivou em vitória ao pular de um penhasco em um salto perfeito nas rochas próxima a cachoeira. 

Seu grande erro foi ter caído na boca do alpha, que não exitaria em mata-lo com apenas um único golpe naquele momento. E a execução seria feita, mas um pequeno detalhe, uma tatuagem no ombro direito do intruso fez Sasuke ponderar por um momento. 

A Akatsuki estava testando seus limites, e ele iria dar-lhes o que tanto queriam. 

(...) 

Sakura sabia que a vida era feita de escolhas e caminhos a seguir. Não estava em seus planos deixar Konoha algum dia, assim como não estava em seus planos descobrir ser uma Portadora do Byakugou,  mas o mundo era cercado de surpresas e mentiras. 

Você não escolhe crescer em uma família de lobos, assim como não escolhe ser um ser sobrenatural poderoso. Não se sabe o futuro mas pode escolher e escrever seu presente tendo a certeza de todas as consequências que virão junto. 

A garota escolheu seu caminho, escolheu descobrir seu verdadeiro eu e de agora em diante tudo iria mudar. Sakura sabia disso, todos sabiam, e no momento que colocou os pés fora de Konoha a sensação de estar livre a invadiu e um mundo novo esperava por ela. 

E mesmo a despedida sendo dolorosa e aquele que amava não surgindo para dizer ao menos um adeus, ela deixou  Mikoto e Ino chorosas e orgulhosas para trás e seguiu seu caminho de cabeço erguida. 

Por que Sakura Senju não era nada menos que “A princesa das Portadoras do Byakugou e herdeira do trono da vila da grama”. Uma das mulheres mais fortes do mundo. 

— Está preparada? — Tsunade parou ao lado da filha observando o horizonte que as esperavam. 

Shizune sorria satisfeita ao lado de mãe e filha sentindo a sensação de dever cumprido. 

— Como nunca estive antes. 

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...