1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Perigo

História I Need You - Perigo


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa noite!

Capítulo 5 - Perigo


I Need You

— Sakura já chega de água. Quer matar as rosas?

A garota desligou a mangueira assustada com a bronca, suspirou encarando o estrago que estava fazendo com as plantas desviando o olhar para Ino que também as observavas.

— Você esta bem avoada em? Já quebrou um jarro, fez uma encomenda errada e agora isso. O que aconteceu? — a loira perguntou interessada.

Ino era bem observadora e sabia claramente quando as coisas estavam erradas a sua volta. E não seria difícil ler Sakura que estava agindo estranho desde que havia voltado a floricultura.

— Nada. — Sakura respondeu frustrada largando a mangueira no chão.

A verdade era que, desde que Sasuke havia a trazido de volta ela estava agitada e nervosa. Só conseguia pensar no moreno e se martirizava por isso. Se quer sabia o que estava acontecendo, mas tinha certeza de que era errado sentir “coisas” pelo seu “irmão” mais velho. Era loucura e sua cabeça estava dando um nó em confusão e desespero.

— Como nada? Não esconda as coisas de mim garota. — a yamanaka bufou.

— Já disse que não é nada. — a rosada bufou.

— Você tem o dever de me contar o que ouve, eu sou mais velha e minha função é ajuda-la a resolver os problemas.

— Vá trabalhar Ino é o melhor a se fazer.

Sakura tirou o avental o jogando contra o balcão e seguiu em direção a saída da floricultura deixando a loira sozinha.

— Eu em, que bicho mordeu ela? — Ino murmurou sozinha.

(...)

Os olhos perolados vagavam por toda sala a sua volta, era familiar, sim ela já havia tido visões com aquele lugar, foi graças a seu poder que conseguiu a localização da “pequena” portadora do byakugou. Saber o que a garota fazia naquela cidade era uma incógnita que ela ainda descobriria.

O retrato de Sakura sobre a mesa lhe trouxe uma sensação familiar, vinha sentindo isso constantemente desde que perdeu sua família, repulsa.

Repulsa daqueles que odiava, repulsa da vida perfeita da garota enquanto ela estava no fundo do poço. Mas ao seu ver isso seria mudado logo.

Hinata estava alheia a tudo a sua volta, ouvia cada cochicho e reprovação ao seu respeito mesmo através da porta. Todos falavam sobre ao seu respeito e muitos não aceitaram sua presença. Se ela se importava? Nenhum pouco. Sabia muito bem que não seria recebida com flores no território inimigo.

— Até quando vou ter que ficar esperando? — perguntou entediada.

Kakashi fechou o pequeno livro que lia e se levantou da poltrona próxima a cadeira onde a garota estava sentada. Ele a vigiava em silêncio ainda tentando entender como a garota havia sobrevivido ao massacre de seu clã.

Kakashi iria responder mas sentiu a presença do Uchiha se aproximando. Hinata também sentiu e olhou de relance para a porta de madeira ao seu lado.

— Ele chegou. — o grisalho anunciou.

A porta foi aberta e Sasuke entrou em seu escritório sendo seguido por Neji e Tenten. O desgosto e desconfiança estava presente nos três para a presença feminina e desconhecida na sala.

Hinata os olhou sem interesse, porem seu olhar parou em Neji por mais tempo, confusa e surpresa por encontrar alguém tão parecido com um Hyuuga. Ele era um Hyuuga o que deixou a garota incrédula.

O moreno tinha uma expressão gélida e uma postura rígida, Tenten segurava suas mãos com força passando apoio. Sabia que não era fácil para ele se encontrar com alguém do clã que odiava e desprezava assim como fizeram com ele ao nascer.

— Quem é você e o que faz no meu território? — Sasuke foi duro atraindo a atenção da bruxa para si.

Ela o analisou inteiramente não se intimidando com a “parede” de músculos e arrogância a sua frente.

— Não quero problemas, apenas estou procurando um lugar para morar, eu não tenho mais nada. — respondeu vagamente.

— Na minha cidade não entra qualquer um, ainda mais bruxas ou qualquer forasteiro. — a resposta veio seca.

— Não causarei problemas.

— O que me garanti isso?

— A minha palavra não basta? — retrucou ardilosa.

Sasuke ergueu uma sobrancelha cruzando os braços. Hinata não perdia nenhum movimento seu.

— Bruxas são traiçoeiras, não tenho nada haver com o que aconteceu com seu clã, é melhor procurar outro lugar para você.

— Tinha esperanças de que conseguiria ajuda em Konoha, pensei que vocês lobos fossem melhores que isso. — retrucou com pouco caso.

Se fazer de vitima era a única coisa que poderia fazer agora. Ela precisava conquistar a confiança daquelas pessoas para só então agir.

— Você atirou um dos meus companheiros em uma árvore. — o Uchiha acusou analisando a morena.

— Ele iria me atacar, apenas me defendi. — deu de ombros.

— Sasuke talvez devêssemos dar uma chance, ela não me parece ameaçadora, é só uma garota que acabou de perder toda a família e está procurando abrigo. — Kakashi se intrometeu.

Sasuke o olhou de esguelha, fazia o possível para ouvir os concelhos de Kakashi, o grisalho mais velho sempre tinha as melhores soluções para os problemas envolvidos a alcateia.

— E onde ela ficaria? — voltou sua atenção para a bruxa.

— Tem um quarto sobrando na minha casa, posso ficar de olho nela se quiser mas deixe a menina ficar, ao menos até ela se reerguer.

O Uchiha ficou pensativo, não gostava daquilo, mas também não gostava de negar ajuda aos necessitados. Talvez Kakashi tivesse razão, ela era uma garota inofensiva e sem lar, queria apenas seguir em frente.

— Hn. É melhor não tentar nenhuma gracinha. — anunciou sua decisão final.

Hinata acentiu lentamente umedecendo os lábios rubros.

— Vamos, acho que você quer descansar agora. — Kakashi caminhou em direção a porta cumprimentando Neji e Tenten em um aceno.

Hinata levantou-se e pois a seguir o grisalho, quando passou pelo casal parado próximo a porta fez questão de dar mais uma encarada em Neji, o moreno fitava um ponto fixo no chão e Tenten sustentou o olhar da bruxa demonstrando todo seu desagrado.

Hinata soltou um suspiro e saiu da sala com o Hataki. Procuraria saber sobre o Hyuuga desconhecido uma outra hora.

— Não gostei dela. — Tenten anunciou.

Sasuke que agora fitava algo pela janela não demostrou importância, estava perdido em seus próprios pensamentos e problemas.

— Você está bem Neji? — a garota se dirigiu ao namorado.

Ele assentiu apertando os olhos com força. A presença daquela garota mexeu com seu psicológico o incomodando profundamente.

— Vamos, temos trabalho a fazer. — o moreno disse mau humorado seguindo para a saída da sala.

Tenten meneou a cabeça o seguindo frustrada, deu um ultimo olhar para seu líder e fechou a porta seguindo o namorado.

As pessoas ainda cochichavam sobre a bruxa misteriosa e esse assunto não morreria tão cedo. Não era comum a entrada de estrangeiros em Konoha, muito menos seres de outras espécies, eles nunca se misturavam e era uma surpresa para todos a estadia da bruxa no território lupino.

— Carne nova no pedaço, e não é que a garota é uma gracinha? — Kiba se aproximou com um sorriso nos lábios.

— Não perca seu tempo, você consegue coisa melhor. — Tenten bufou passando por ele.

A morena não havia ido nenhum pouco com a cara da Hyuuga e não se importaria em demostrar todo seu desagrado com a estadia da bruxa em sua cidade.

— Não, eu quero a morena dos olhos perolados para mim. — o moreno murmurou decidido.

— Cara você só procura encrenca. — Lee revirou os olhos se aproximando do amigo.

— Vai me dizer que ela não é uma gata?

— Ela é bonita sim, mas lembre-se que também é uma bruxa.

— Isso é o de menos, você viu aqueles seios? Eu vou me acabar com aquela garota. Escreve o que eu tô te dizendo. — o Inuzuka se gabou dando as costas pro amigo.

— Pobre iludido. — Lee riu balançando a cabeça.

Kiba era desprovido de inteligência e totalmente ignorante, Lee tinham um pouco de pena do amigo mas era bom vê-lo quebrar a cara algumas vezes. E essa sem dúvidas seria mais uma das vezes que ele se daria mal.

(...)

— Você ficará nesse quarto.

Kakashi abriu a porta de madeira dando espaço para que a morena entrasse no cômodo. Hinata observou a cama de solteiro e as paredes brancas sem vida. Soltou um suspiro se lembrando do seu antigo quarto e dos seus pertences. Com certeza fariam falta.

— Parece confortante. — murmurou vagamente.

— Você se acostuma, pode arrumar do seu jeito se quiser. — Kakashi murmurou cruzando os braços.

Hinata assentiu se aproximando da pequena janela, observou a floresta que cercava os fundos da casa. Talvez ela se desse bem ali, era ligada a florestas, a natureza era a energia vital de uma bruxa.

— Me darei bem aqui.

— Sim, bom e quanto as roupas vou providenciar com algumas das garotas, você me parece não ter nada para vestir.

— Não sobrou nada. — respondeu com os pensamentos distantes.

Tudo havia sido destruído, os pesadelos a atormentava até hoje, ela nem ao menos sabia mais o que era descanso e ter uma noite de sono proveitosa. Os pesadelos não a deixavam dormir, ela não se sentia digna para tal ato.

— Não quero ser invasivo mas isso é algo preocupante, quem destruiu seu clã? Essas pessoas destruíram todos os clãs de bruxas existentes.

Hinata cerrou os dentes apertando os punhos com certa força.

— Não se trata de muitos, se trata de uma só pessoa.

— Como? Impossível.

Como uma só pessoa destruiria centenas de clãs?

— Que ser tão poderoso seria esse? — perguntou diante do silêncio da garota.

— Portadora do Byakugou. — a morena respondeu por fim.

Kakashi ficou em silêncio, estava surpreso, parecia que tinha muitas coisas que o grisalho não sabia. Aquilo era mais sério do que ele pensava, parece que ninguém morria completamente.

— Pensei que todas as Portadoras tinham morrido.

— Parece que não.

— Como você conseguiu escapar? — Kakashi coçou a barba rala curioso

Hinata apertou os lábios com força vendo as cenas aterrorizantes voltarem a sua mente, havia sido um massacre.

— Talvez seja o destino. — respondeu por fim.

Tsunade Senju destruiu todo seu clã e matou sua família, ela se vingaria por isso e tocaria na ferida mais profunda e dolorosa da loira, a faria sofrer como ninguém havia sofrido antes.

Era uma promessa e ela cumpria suas promessas.

(...)

Sakura invadiu o escritório de Sasuke afobada e nervosa, suas mãos suadas apertavam o tecido de seu jeans com força. Não sabia quando tinha criado forças para ir ali, mas quando percebeu já estava a caminho da academia. Foram poucas as vezes que ela havia ido naquele local e isso só acontecia quando o assunto era de vida ou morte, como agora. Pelo menos era o que ela imaginava.

Se não desabafasse e resolvesse aquele problema com certeza surtaria.

— Eu não posso fazer isso, me desculpa eu não sei o que deu em mim. — disse rapidamente atraindo o olhar de Sasuke que encarou a garota meio surpreso mas não demonstrou.

— Sakura.

Ele se levantou a olhando com cautela, os olhos apavorados da rosada o fez se odiar profundamente.

— Eu... Me desculpa eu estou agindo como uma garota vulgar, uma idiota, não sei o que esta acontecendo comigo mas isso não vai mais se repetir. — abaixou a cabeça chateada.

Sasuke enrugou a testa apertando os punhos sobre a mesa não gostando daquele assunto. Eles estavam bem a algumas horas atrás e ela havia confessado que gostava dele, por que mudaria de opinião agora?

— Não diga asneiras. — a repreendeu.

— É a verdade... Você é meu irmão e...

Sasuke apertou os olhos respirando profundamente algumas vezes seguidas. A culpa daquilo era dele, ele sabia que era o único culpado para toda aquela confusão que rondava a rosada e isso resultava nas besteiras que ela estava falando.

— Eu não sou seu irmão Sakura. — disse lentamente para que ela pudesse entender.

Por que ela nunca conseguia entender isso? Era frustrante.

O clima na sala pesou, os dois se encaravam em silêncio se destruindo com sua própria dor.

— Você me viu crescer, esteve sempre ao meu lado como um irmão e eu gosto muito de você mas acho que estou confundindo as coisas, eu não sei o que pensar. — a garota desabafou desolada.

Sasuke contornou a mesa se aproximando de Sakura, ela sentiu sua respiração oscilar com a aproximação do moreno e tentou se manter firme. Mas isso era impossível quando seu coração traíra só queria senti-lo de novo. Desejava beija-lo e se entregar completamente a aquele homem que a deixava louca.

— Você não precisa pensar em nada. A única coisa que precisa saber é que: você é minha. — declarou tirando uma mexa de cabelo do rosto da garota.

Ela o olhou encabulada se perdendo nos intensos olhos negros do moreno, era uma perdição sem fim.

— Eu... Preciso ir. — se afastou meneando a cabeça.

Sasuke soltou um suspiro bagunçando os cabelos.

— Vamos sair a noite, temos que conversar e resolver as coisas. — disse antes que Sakura saísse completamente da sua sala.

Ela parou o encarando e assentiu criando forças para ir embora. A gravidade que a puxava para ele era surreal, era algo forte e intenso, não suportava ficar longe.

Se segurava para não voltar atrás e se jogar nos braços do moreno.

— Sakura?

A garota parou olhando a sua volta e encontrou Tenten se aproximando.

— Oi Tenten como vai? — sorriu fraco enfiando as mãos no bolso do seu jeans.

— Acho que melhor que você, por que está tão atordoada? — a morena cruzou os braços olhando de relance para a sala que a rosada havia acabado de sair.

Ela sabia, claro. Mas precisava saber se Sakura estava bem.

— Nada que deva se preocupar. — a rosada tentou parecer relaxada.

Algo impossível de acontecer quando estava perto de Sasuke.

— Certeza? — a morena perguntou desconfiada.

— Sim. — respondeu fingindo não perceber os olhares curiosos das pessoas a sua volta.

Todos estavam alheios a presença da rosada e se preparavam para as crises de humor de Sasuke logo após a partida da garota.

— Ei flor de cerejeira.

— Oi Lee. — Sakura riu para o amigo que se aproximava sorridente.

— Por que não veio mais aqui baixinha? — ele afagou os cabelos rosados.

— Não estou com muito tempo e não me chame de baixinha, cresci um centímetro desde a ultima vez que vim aqui. — cruzou os braços emburrada fazendo os outros dois rirem.

— Continua do mesmo tamanho.

— Hum.

— Para de avacalhar a garota Lee. — Tenten brigou.

— Sakura sabe que eu amo ela.

— Humhum.

— Veio ver Sasuke? — Lee perguntou.

Sakura olhou para a porta que havia acabado de sair, meio desanimada.

— É mas eu já estou indo embora.

— Está tudo bem com vocês?

— Como sempre, bom já estou indo nos vemos depois. — disse rapidamente acenando.

— Até mais.

Tenten e Lee se entreolharam e soltaram suspiros.

— Tomara que esses dois se entendam logo.

— Eu quem diga, não aguento mais as crises de humor do Sasuke.

— Você vai entender quando encontrar sua companheira. — Tenten riu da cara de desespero do amigo.

— Se for pra sofrer assim prefiro ficar sozinho.

— Não vai dizer isso quando encontra-la, você ama-la mais que sua própria vida.

— Amor pode doer as vezes.

— Com certeza.

(...)

Hinata caminhava tranquila pelas ruas observando tudo a sua volta atentamente. Algumas pessoas encaravam a morena curiosos, sua beleza exótica atraia atenção por onde passava.

Havia resolvido dar uma volta para conhecer a cidade em que ficaria pelos próximos dias.

Ela não se importava com nada a sua volta, mas não hesitou em parar e observar cautelosa a garota que se aproximava. Apertou os olhos com força mal acreditando que encontraria a rosada tão cedo.

Odiou o sorriso que a garota carregava e odiou mais ainda toda a graça que ela irradiava. Parecia uma boneca intocável, a vida maravilhosa perfeita. Sentiu inveja e também odiou isso.

Sakura passou pela bruxa acenando vagamente continuando seu caminho tranquila, não dando atenção ao fato de que não conhecia a Hyuuga. A morena tentou dissipar a raiva que sentia segurando-se para não agir por impulso.

— Sorria enquanto pode garota, sua hora vai chegar.

(...)

Ela não entendia por que estava se olhando tanto do espelho, não entendia por que tanta ansiedade e desejo de estar apresentável. Isso nunca havia acontecido antes, Sakura não sabia como agir com tantas sensações a perturbando.

Não seria encontro como via nos filmes, seria apenas uma conversa e não tinha por que se arrumar daquela forma.

— Deixa de ser boba. — murmurou consigo mesma tentando sorrir.

O vestido preto detalhado em flores havia lhe caído bem. Estava bonita e não entendia por que se sentia insegura.

Talvez fosse a presença intimidadora do Uchiha que a deixava daquela forma abobalhada.

— Está bonita, vai algum lugar? — Mikoto sorriu para a garota assim que ela chegou a sala.

Sakura a encarou em silêncio, olhando para a mulher que a criou agora a mesma se sentiu mal. Como diria para sua mãe que estava gostando do seu “irmão”? Mikoto se decepcionaria com ela, a chamaria de mal agradecida e louca, uma vulgar.

Era errado, mas em toda sua vida ela nunca desejou tanto o errado.

— Sakura? — a mulher a tirou dos seus pensamentos conturbados.

— Mãe eu...

— O que lhe aflige querida? — Mikoto a olhou com carinho.

Sakura ficou sem fala, era uma covarde e não conseguia desabafar com sua mãe.

— Vou sair com Sasuke. — disse por fim.

Mikoto sorriu assentindo.

— Vocês estão se dando bem, bom saber.

— É. — a rosada sorriu fraco.

— Venha sente-se aqui vamos conversar enquanto você o espera.

— Sim.

A garota se aproximou do sofá maior se sentando ao lado de Mikoto.

— Você já está se tornando uma mulher, é inteligente, bonita e sabe tomar decisões com sabedoria, mas de qualquer forma você é humana e humanos sempre erram, você ainda vai aprender muitas coisas e tudo que precisa fazer é seguir seu coração, faça o que achar certo e siga o caminho da felicidade minha filha. — a Uchiha sorriu para Sakura segurando suas mãos pálidas.

A rosada assentiu emocionada, se sentia melhor agora, sua mãe sempre sabia melhorar seu alto estima.

— Obrigada mãe.

— Lembre-se não importa os outros e sim você. Faça sempre o melhor para você mesma e só depois se preocupe com as outras pessoas.

— Sim.

Voltaram a conversar, agora sobre a floricultura e o tempo se passou. Sakura olhava a todo instante o relógio e já estava incomodada com a demora de Sasuke.

— Não se preocupe logo ele chega, sabe como Sasuke não é pontual.

— Não tô preocupada.

E quando se passou duas horas a garota se levantou frustrada.

— Filha... — Mikoto soltou um suspiro cansado.

Sakura meneou a cabeça balançando os braços agitada.

— Eu vou dar uma volta. — declarou saindo de casa.

Se sentia uma idiota, ela já devia saber que ele sempre se esquecia de seus compromissos, não sabia por que estava tão chateada.

Era perca de tempo.

Caminhou sem rumo pelas ruas escuras pouco movimentadas aproveitando o clima frio da noite. Perdeu a noção de espaço e tempo e quando percebeu estava distante de casa, se encontrando próxima a grande floresta de Konoha.

Sakura olhou a sua volta se encontrando sozinha.

— Acho que fui longe demais.

Fechou os olhos ouvindo o som que as folhas das árvores faziam ao se balançar com o vento. Se deliciou com aquele lugar calmo e tranquilo aproveitando o momento para acabar com todas as frustrações.

Ela só precisava pensar com calma e tranquilidade. Os últimos dias não estavam sendo fáceis e precisava ser forte e aprender a superar as dificuldades.

Estava perdida em pensamentos quando barulhos vindo da floresta a despertou, barulhos semelhante a algo pesado caindo pelo chão, a varias pisadas fortes e pareciam vir rapidamente em sua direção.

Recuou um passo para trás olhando atentamente para a trilha escura que se perdia na floresta.

Sentiu seu coração bater mais forte pela adrenalina, e quando pensou em correr viu um enorme animal peludo sair da floresta seguindo ferozmente em sua direção.

Encarou o animal assustada soltando um grito esganiçado, se encontrava incrédula, apavorada e só conseguia pensar na sua morte. 

“ É o meu fim.”


Notas Finais


Bom gente eu já deixei esse aviso em outra fanfic e vou deixar nessa também e em todas minhas histórias.
Sei que muitos estão odiando minha demora para atualizar não só essa fanfic mas como em todas minhas outras. É o seguinte eu não faço por mal, ja vou avisando que nao adianta ficar pedindo capitulo rápido, eu estou sem tempo e escrevo nas horas que ainda tenho, são tantas coisas, escola integral, coisas de casa, igreja e ainda o enem para estudar. Esta bem corrido mas eu ainda tento atualizar sempre que posso. Por isso já aviso que vou demorar em todas as histórias e peço que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...