História I Need You - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Lobos, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 265
Palavras 2.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Se aproximando


 

 I Need You

 


          Sakura acordou no outro dia se sentindo mais tranquila, ela estava muito assustada com os acontecimentos porém teve uma noite relaxante. A mesma sonhou com o moreno de olhos ônix, no sonho ele sorria para ela e eles estavam deitados debaixo de uma árvore de cerejeira, porém acordou quando o mesmo se aproximou a chamando de sua. Desde que o viu estava se sentindo diferente, parecia que seu corpo o chamava e queria muito o ver outra vez.

Se levantou abraçando seu corpo pois estava fazendo muito frio, tomou um banho quente e relaxante e logo depois se vestiu de uma maneira que ficasse bem aquecida. Foi em direção a cozinha encontrando sua vó como sempre servindo o café, resolveu tomar chá com biscoitos e comer uma maça.

— Parece que parou de nevar, só está congelando lá fora. — Chiyo disse dando uma olhada na janela e seu olhar parou no moreno que estava em frente a casa parado com as mãos no bolso. Ela balançou a cabeça, parece que ele não desistiria tão cedo.

— A senhora vai me levar hoje? — A rosada perguntou se levantando e pegando sua mochila.

— Não, parece que terá outra companhia, Tenha uma boa aula  — Chiyo disse deixando a rosada confusa, mas quando viu que sua vó não falaria mas nada deu de ombros e foi em direção a saída.

Abriu a porta saindo da casa porém quando se virou levou um susto estagnando no lugar. Seu coração acelerou repentinamente, seus olhos ainda não acreditaram que ele estava ali parado em sua frente com as mãos no bolso a olhando com  aquele mesmo olhar devorador. Engoliu em seco apertando a alça da mochila quando o mesmo começou a ir em sua direção a passos cautelosos.

A cada passo que ele dava em sua direção seu ar ia se esvaindo aos poucos. Seus cabelos eram rebeldes, usava uma calça colada e uma regata preta deixando seus músculos a mostrar e que músculos, era uma perfeição, mordeu os lábios sem perceber, ela se perguntava como ele aguentava todo aquele frio. Ele parou a sua frente e eles ficaram se olhando intensamente.

— Oi — A voz rouca do moreno quebrou o silencio fazendo Sakurar ficar mas atordoada. A garota se perguntava o que estava acontecendo pois nunca se sentiu daquela maneira.

— O..i — Praguejou mentalmente por ter gaguejado, mas o que poderia fazer? tinha um homem lindo em sua frente a olhando de uma maneira que a mesma ficava atordoada sem lembrar nem ao menos seu nome.

— Nos esbarramos ontem porem eu não me apresentei adequadamente, sou Sasuke Uchiha — Ele disse sem quebrar o contato visual e estendeu a mão lentamente para a rosada.

A garota desviou o olhar para a mão do moreno e apertou suas mãos se certificando que não tremiam pois estava muito nervosa. Levou sua mão a do moreno e quando elas se tocaram uma corrente elétrica se passou por todo o seu corpo. Poderia cair a qualquer momento de tão bambas que estavam suas pernas.

— S..ou Sakura — Disse soltando sua mão apressada.

— Sim, lindo nome — Ele disse dando um sorriso de canto fazendo a menina corar.

— Obrigada — Respondeu quase sem voz.

— Irei lhe acompanhar até o Colégio — Ele disse casualmente fazendo a menina arregalar os olhos.

— O que? mas por que? — Sua voz saiu confusa e ela analisou o moreno tentando entender o por que dele gastar seu tempo com ela.

— Não seria legal uma bela garota como você andar por ai sozinha, venha ou vai se atrasar — Ele disse com um pequeno sorriso nos lábios.

— Por que está fazendo isso? — Ela perguntou ainda sem entender nada.

— Por que não faria? — Ele devolveu a pergunta e ela franziu a sobrancelha.

Ele se virou começando a andar e ela ficou parada, o olhou pensativa tentando entender o que se passava naquela cabeça, então decidiu que o seguiria e descobriria quem era aquele homem. Eles começaram a andar em silêncio, Sasuke ia um pouco na frente e Sakura ia atrás o analisando por inteiro. Ele não era um garoto da sua idade com certeza, era um homem feito deveria ter uns 20 anos pela estatura do corpo.

Sasuke sabia que Sakura o olhava, e o mesmo sabia o efeito que fazia nela. Era o mesmo esfeito que ele sentia só de olha-la. O moreno decidiu que antes de contar a verdade para a rosada, ele se aproximaria dela e a faria ter confiança no mesmo e talvez se tivesse sorte ela até começasse a gosta dele. 

— Gosta de neve? — O mesmo perguntou para quebrar aquele silêncio e tentar pensar em outras coisas sem ser agarra-la ali mesmo, porem ele sabia que ela não gostava nem um pouco de neve.

— É..não — Ela respondeu fazendo uma careta confusa, por que ele estava perguntando isso para ela.

— Por que? — Soltou a pergunta a olhando de canto de olho, a mesma já estava ao seu lado.

— Por que quer saber? o que você quer? — Ela perguntou direta, Sasuke ergueu a sobrancelha a olhando de esguelha, onde estava aquela garota tímida de agora a pouco?

Ele pode perceber que ela era bem curiosa, direta e muito desconfiada também. Ela não cairia fácil na lábia de alguém e ele também sabia que ela não seguiria um estranho, só o acompanhou pois se sentia atraída e de alguma forma segura. 

— Você pergunta demais — Ele disse cauteloso e ela enrugou a testa.

— Desculpa — Murmurou mordendo os lábios e ele desviou o olhar apertando as mãos dentro do bolso da calça, aquele simples gesto que a mesma sempre fazia quando estava nervosa o deixava louco.

— Não se desculpe eu só quero ser seu.. — Parou tentando encontrar as palavras certas para não assusta-la.

— Amigo? — Ela perguntou cautelosa o olhando de esguelha e ele deu um sorriso irônico, amigo era longe do que ele queria ser para ela, ele queria ser seu companheiro, seu amante para a vida toda.

— É, amigo — Ele disse por fim, não poderia assusta-la agora, tinha que começar devagar e faze-la se sentir segura.

— E por que iria querer seu meu amigo? — Ela perguntou parando de andar e ele parou virando-se para a mesma, soltou uma risada e balançou a cabeça. Ela era ilaria e perfeita ao mesmo tempo, o olhava séria por o mesmo estar rindo dela.

Ele parou de sorrir assim que ela fez uma cara nada legal e se aproximou ficando centímetros de seu rosto, ele levou a mão ao seu delicado rosto e ela fechou os olhos ofegando. Aquele sentimento tinha voltado a todo vapor. Sakura pensou que talvez teria que ir á o médico da vila, poderia estar doente era a única explicação.

— Você é perfeita Pequena — Ele sussurrou acariciando sua face e contemplando a beleza da garota, as bochechas tinha uma coloração rosada e os lábios estavam mas rubros que o normal, ela estava com frio.

— Vamos, esta fazendo muito frio — Ele disse se afastando fazendo a garota abri os olhos.

Ele a fez sinal com a cabeça e ela começou a andar ao lado dele, já aviam chegado na parte mas movimentada da vila e estavam quase chegando no Colégio.

— Por que não usa algo para se esquentar? — Ela perguntou depois de um tempo em silêncio.

— Gosto do frio — Ele respondeu pensativo. A rosada fez uma careta porem não respondeu nada e continuou andando, depois de alguns minutos eles chegaram no Colégio.

— Bom chegamos — Sakura disse quando pararam em frente ao Colégio.

— Sim, Boa aula — O moreno disse colocando as mãos no bolso.

— Obrigada por me acompanhar — Sakura disse um pouco desconfortável pois todas as pessoas que estavam chegando olhavam para eles, na verdade olhavam para Sasuke, as garotas estavam secando o moreno.

— Sakura o que ... — Ino apareceu falando porem calou-se quando viu aquele lindo Homem em frente a sua amiga.

— Oi Ino — A rosada disse olhando para a amiga que babava no moreno.

— Oi, quem é esse? — A loira perguntou sorrindo maliciosa para Sakura.

— Um amigo da minha vó, ele só estava me acompanhando — A garota respondeu constrangida pois Ino secava o moreno descaradamente.

— Eu tenho que ir agora pequena, até logo — Ele disse e Ino soltou um suspiro.

— Até — Sakura respondeu e ele sorriu de canto se virando começando a andar me passos lentos.

— Kami-sama que me socorra, que delicia de homem é esse? — Ino disse se abanando com a mão e Sakura suspirou.

— Ino deixe de ser desmiolada — Sakura disse puxando a amiga pelo braço assim que o sinal tocou.

— Testuda de onde surgiu esse deus que só de olhar me fez molhar a calcinha? — A loira disse e Sakura fez uma careta dando um tapa na amiga.

— Ino, para com isso — A garota disse começando a andar pra longe da loira que correu atrás da rosada.

— Sakura me belisca que eu acho que ainda não acordei — A loira disse correndo atrás da amiga até a sala de aula.

Sakura se virou para a mesma e lhe deu um beliscão no braço fazendo a loira gritar, a rosada deu um sorriso debochado e entrou na sala deixando a loira massageando o braço e com uma cara de boba.


oOo


                Longe dali na vila de névoa, uma garota de 12 anos fitava mas uma vez a Floresta na esperança de ver a irmã. Já fazia um dia que ela tinha saído para buscar comida e ainda não voltará. Estava preocupada pois ela sempre voltava no mesmo dia, temia ter acontecido algo com sua irmã, o que seira dela sem Hinata? simplesmente nada.

— Hanabi — Escultou a voz de sua irmã e olhou desesperadamente para o lado que aquela voz doce porem decidida vinha.

— Hinata — Sussurrou correndo até a irmã a abraçando.

— Esta tudo bem? — Hinata sussurrou no ouvido da menina.

— Eu é que pergunto, onde esteve? — A garota perguntou se soltando da irmã a olhando nos olhos.

— Hanabi, aconteceu uma coisa — Hinata disse com um olhar sério com uma pontada de tristeza.

— O que voc..— A garota começou a falar porem cortou a fala quando viu um homem atrás da irmã, porem a mesma sabia que era um vampiro.

— Hanabi me escuta, eu vou sair para resolver um problema e você ficará no castelo da Akatsuke até eu voltar — Ela disse séria segurando no rosto da menina.

— O que?  Hinata ficou maluca? veja o que você esta falando, vai me deixar com a Akatsuki?  — A garota perguntou confusa enquanto balançava a cabeça irritada, odiava a Akatsuki com todo o seu ser.

— Hanabi me prometa que irá se comportar e cooperar com eles? — Hinata perguntou com a voz sufocante.

— O que ta acontecendo Hinata pra onde você vai? — A garota perguntou quase gritando.

— Hanabi entenda eu.. — Hinata começou a falar porém Kisame interferiu segurando  firme no braço de Hanabi.

— Chega de bater papo, você tem uma missão e lembre-se que sua irmã só será solta quando trazer a garota a Sasori — Ele disse com um olhar sério começando a arrastar a menina.

— ME SOLTA, HINATA — A garota gritou socando o braço do Homem que a pegou jogando por cima do ombro.

— NÃO A MACHUQUEM — A morena gritou desesperada passando as mãos nos cabelos.

— HINATA, NÃO ME DEIXE POR FAVOR — A garota gritou deixando as primeiras lágrimas caírem.

— HANABI — Gritou erguendo o braço em direção a irmã.

— HINATA POR FAVOR NÃO ME ABANDONA — A garota gritou socando as costas do Homem com o rosto encharcado de lágrimas.

— Desculpa — A morena sussurrou sentindo as lágrimas caírem como cascata de seus olhos.

Os gritos foram ficando distantes e logo só se ouvia os soluços da morena que apertava os dedos com  força fazendo as unhas fincarem na pele macia fazendo pequenas gotas de sangue caírem. Um trovão estrondou no céu e ela levantou os olhos para cima sentindo as pequenas gotas de chuva caírem em sua face.

— Não se preocupe Hanabi, voltarei para lhe buscar — Sussurrou limpando os vestígios de lágrimas do rosto e se virou dando seus primeiros passos em direção a Konoha. Cumpriria a missão e traria a garota para Sasori e pegaria sua irmã de volta, não a deixaria sofrendo com aqueles monstros.

Porém o que ela não sabia, era que seu destino já estava traçado e que seria difícil voltar. 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...