1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cuidado

História I Need You - Cuidado


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa noite!

Capítulo 6 - Cuidado


I Need You

Sakura estava imóvel e esbabacada, o susto lhe causou uma descarga de adrenalina que aumentou a frequência dos seus batimentos cardíacos. Os olhos fixos no enorme lobo de pelagem castanha viam tudo em câmera lenta.

Era seu fim, ela sabia que só um milagre a salvaria agora. Era impossível conseguir escapar daquele monstro faminto.

Esperava o momento em que seu corpo fosse arremessado contra o chão e perdesse os sentidos, mas em um segundo o animal vinha em sua direção e em outro o mesmo fora atacado por outro lobo que havia saído do lado norte da floresta.

Eles rolaram pelo chão trocando mordidas violentas.

Ofegou dando um passo para trás fitando a briga dos dois animais gigantes incrédula. Era surreal, assustador demais. Conseguia ver sangue se derramando pelo chão.

E mesmo ao meio de todo aquele caos ela não conseguia se mover. Algo atraia sua atenção, talvez a forma que aquele lobo negro enorme cravava seus dentes no pescoço do outro o matando.

Cobriu a boca se sentindo enjoada ao ver todo aquele sangue e vacilou quando o lobo negro se virou para si, os olhos vermelhos a encarando fixamente como se pudesse ver além de sua alma, o sangue escorria por sua boca.

A garota engoliu o choro totalmente perdida.

— Sakura.

Piscou aturdida ao ouvir seu nome e conseguiu se mover avistando a Yamanaka sair de seu carro atrás de si.

— Ino. — sussurrou assustada.

A loira suspirou vagando o olhar preocupado pela amiga.

— Vem vamos sair daqui. — caminhou em direção a Sakura estendendo a mão.

A rosada se encolheu sentindo seus olhos arderem.

— O que faz aqui Ino? Ele vai nos matar. — alertou incapaz de se mover.

— Não, venha logo.

— Ele vai vir atrás da gente.

— Venha Sakura. — a loira insistiu.

A rosada negou soltando um soluço.

— Ele vai nos matar, você não devia estar aqui.

— Não tem ninguém aqui Sakura. — Ino disse cautelosa.

Sakura se virou para trás assustada e entreabriu os lábios incrédula ao notar o vazio a sua volta.

— Tinha um lobo, você viu Ino tinha um lobo. — se exaltou apontando freneticamente para o local onde antes o animal enorme estava.

Não estava louca tinha certeza disso.

— Fica calma, venha eu vou te levar para casa. — a loira a abraçou começando a guia-la rumo ao seu carro.

— Tinha um lobo ali. — Sakura insistiu.

— Shi vai ficar tudo bem. — Ino a apertou contra si.

(...)

A mesa foi arremessada na parede com força se estraçalhando em vários pedaços. Ninguém ousava dizer nada diante do ataque de fúria do alpha.

— Como deixaram isso acontecer? — Sasuke rosnou.

— A culpa foi minha, deixei meu posto para ir me alimentar e o intruso invadiu pelo lado leste da floresta. Me desculpa Sasuke eu não achei que algo assim pudesse acontecer. — Choji se manifestou de cabeça baixa.

— Eu que eu falei sobre não abaixar a guarda caramba?

— Isso não irá mais se repetir.

— Não irá mesmo ou a próxima cabeça arrancada será de alguém aqui. — gritou e todos ficaram calados.

Sabiam que ele estava irritado por causa de Sakura e não era um momento bom para contesta-lo.

— Você não devia ter o matado Sasuke, tínhamos que interroga-lo. — Neji protestou.

— O inferno, aquele desgraçado iria matar Sakura se eu não tivesse chegado a tempo.

— O que ela fazia sozinha perto da floresta? Isso foi um descuido da parte dela. Sem ofensas. — Kiba disse rapidamente tentando suportar a expressão assustadora do Uchiha.

— Não sei mas irei descobrir agora. Voltem para seus postos e tentem descobrir de que alcateia é aquele lobo, eles vão se arrepender amargamente por isso. — disse sério batendo a porta da sala ao sair.

Todos soltaram o ar que seguravam se entreolhando.

— A culpa foi minha.

— Não se culpe Choji você não sabia que isso aconteceria. — Tenten consolou o amigo.

— Se algo tivesse acontecido a Sakura eu estaria morto. — ele suspirou passando a mão pelo pescoço.

— É mas não aconteceu nada, ficaremos mais atentos agora.

— Se o Naruto estivesse aqui talvez isso não tivesse acontecido.

— Verdade. Onde está aquele cabeça de vento que não volta logo?

(...)

— Fica calma querida beba esse chá para tentar se acalmar. — Mikoto se sentou ao lado da garota que estava encolhida em sua cama.

Estava daquela forma desde que havia chegado a 10 minutos atrás.

— Foi horrível mãe, eu pensei que fosse o meu fim. — Sakura murmurou pegando a xícara branca.

— Shi não fale uma coisa dessas, você está bem e a salvo. — Mikoto afagou os longos cabelos da garota.

Sakura balançou a cabeça bebericando o chá.

— Aquele animal ainda está a solta, precisamos avisar ao xerife antes que ele mate alguma pessoa indefesa.

Ino que estava parada ao lado da cama trocou olhares com Mikoto que suspirou.

— Acho que isso não será necessário filha.

Sakura a fitou séria.

— Claro que é mãe, tem um mostro enorme a solta e pode matar alguém a qualquer momento.

— Acho que ele não está interessado em matar pessoas, pelo que você disse deu a parecer que ele salvou sua vida ao matar o outro lobo. — Ino se manifestou.

Sakura ficou pensativa relembrando-se dos minutos de terror e logo depois assentiu.

— Realmente, ele me salvou mas isso não muda o fato de que aquele animal é um assassino.

— Acho que você precisa descansar, foi um susto muito grande hoje. — Mikoto se levantou.

— Tia Mikoto tem razão, descanse e tente esquecer isso, é melhor assim. — Ino complementou.

Sakura colocou a xícara vazia no criado mudo e se enrolou nos lençóis já sabendo que não dormiria aquela noite.

— Durma bem querida qualquer coisa é só me chamar.

— Tudo bem.

— Boa noite Sakura.

— Boa. — a rosada suspirou.

Afundou o rosto no travesseiro e esperou que sua mãe apagasse a luz ao sair. Se encolheu na cama apertando os olhos com força implorando para que as cenas de antes saíssem de seus pensamentos.

Ela só conseguia ver sangue.

Engoliu em seco se sentindo sufocada e quando pensou em se levantar alguém abre a porta. 

— Sasuke. — sussurrou o nome do moreno ao sentir sua presença.

— Você está bem? — perguntou cauteloso.

Nunca esqueceria a expressão atormentada e sofrida de Sakura durante o ataque, ele preferia a morte ao vê-la daquela forma de novo.

— Fica comigo, por favor fica aqui comigo. — implorou se sentando.

Fitou a silhueta masculina parada na porta e esperou que o mesmo a fechasse e viesse em sua direção.

O Uchiha se sentou na cama e não hesitou em puxa-la para seu colo. Sakura o abraçou com força finalmente se sentindo em paz de todo aquele tormento.

Sasuke a apertou contra ele afundando o rosto em seu pescoço. Inalou o aroma da garota deixando um beijo ali.

Como ele era dependente daquele cheiro, daquele corpo e tudo que envolvia sua garota.

— Se algo tivesse acontecido com você eu nem sei o que faria — murmurou voltando a encarar os olhos verdes que tanto o deixava sem chão.

Esteve a um ponto de perde-la e nunca se odiou tanto por isso, se não fosse os seus instintos ele não conseguiria ter chegado a tempo.

Se algo pior acontecesse ele morreria.

— Eu estou bem. — Sakura arfou tentando controlar as batidas desenfreadas em seu peito.

Se encararam em silêncio aproveitando aquele momento tranquilo. Sasuke levou as mãos ao rosto da rosada fazendo uma leve carícia em sua face. Sakura fechou os olhos soltando um suspiro.

Ele a puxou para perto colando suas bocas, foi apenas um encostar de lábios que se transformou em algo mais intenso.

— Sasuke. — Sakura arfou se afastando.

— Hum.

— Você não acha isso meio estranho? — perguntou tentando parecer firme ao encara-lo.

— O que? — ele a fitou sério.

— Nós, eu cresci vendo você como um irmão mais velho, mas é diferente agora eu não sei explicar. — respondeu baixo mordiscando os lábios.

Sasuke negou.

— Você é minha, não a nada estranho nisso. — respondeu a deitando sobre a colchão.

Sakura corou vendo Sasuke cobrir seu corpo com o dele, os rostos próximos e as respirações se mesclando.

— O que vão pensar da gente? — ela sussurrou encarando os olhos negros.

Sasuke meneou a cabeça encarando os lábios da garota.

— Não vão pensar nada por que o que eu sinto não é da conta de ninguém.

— E o que você sente? — perguntou quase sem voz.

— Algo muito forte, você não tem ideia do que faz comigo. — confessou completamente perdido.

Sakura sorriu meio encabulada.

— Então me mostra. — pediu levando as mãos ao rosto do moreno.

Sasuke segurou as pequenas mãos levando ao seu peito. Sakura se remexeu inquieta fechando os olhos ao sentir as batidas fortes do coração do moreno, talvez até mais fortes que a suas.

— Acho que sinto o mesmo.

(...)

Acordar ao lado dela depois de anos foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Antes ela era apenas uma criança, agora era uma mulher e as coisas mudaram. Mas a única coisa que conseguia pensar naquele momento era o quanto se sentia bem ao lado daquela garota.

Não havia coisa melhor para si do que está ao lado dela e tê-la em seus braços, mesmo que seja dormindo.

— Bom dia. — Sakura sorriu e só então percebeu que a fitava feito um idiota apaixonado.

— Ótimo dia. — sorriu de volta.

— Acho que acabamos conversando demais na noite passada, nem percebi quando dormir. — ela bocejou se sentando.

Sasuke acompanhou cada movimento da garota a vendo se levantar e pentear os cabelos com os dedos. Estava tentado a puxa-la de volta para seus braços e não deixa-la fugir nunca mais.

— Acho que estávamos falando sobre ter um cachorro. — ele murmurou também se levantando.

Passaram varias horas conversando na noite anterior e em um desses momentos a rosada mencionou sobre querer um animal de estimação.

— Verdade, seria um máximo. — Sakura sorriu seguindo para seu banheiro.

O Uchiha se aproximou da porta fechada dando dois toques.

— Quer carona para a escola? — perguntou depois de alguns segundos

— Seria legal. — a voz da garota saiu abafada.

— Eu vou te esperar lá embaixo.

— É uma boa ideia.

Sasuke ficou parado por alguns segundos e só quando ouviu o chuveiro ser ligado tomou coragem para sair do quarto indo direto para o seu.

Depois de fazer suas higienes matinais e trocar de roupa desceu para o andar debaixo encontrando sua mãe na sala.

— Dormiu bem? — ela perguntou o fitando sugestiva.

— Não aconteceu nada. — se explicou passando por Mikoto indo para a cozinha.

— Eu sei, como ela está? — sua mãe o seguiu.

— Melhor. — respondeu pegando uma xícara de café.

— Você faz bem a ela.

— Ela faz bem a mim. — ele corrigiu puxando uma cadeira para se sentar.

— Já se entendenderam?

— Estamos bem.

— Vocês são lindos juntos. — Mikoto sorriu.

— Quem são lindos juntos? — Sakura entrou na cozinha amarrando os cabelos em um rabo de cavalo.

— Nada querida, vejo que está melhor.

— Sim. — ela sorriu minimamente se sentando ao lado de Sasuke.

Mikoto balançou a cabeça mudando de assunto.

— O clima está quente acho que não chove hoje.

— Talvez a tarde esfrie.

— A floricultura está vazia acho que pode tirar a tarde de folga.

— Não precisa mãe.

— Vamos você não tira um dia de descanso. — Mikoto brigou.

Sakura nunca tirava folgas, a garota vivia para ao estudos e ajudar a mãe no trabalho.

— Escuta ela, dona Mikoto sabe o que diz. — Sasuke se intrometeu.

— Tudo bem. — a rosada deu de ombros.

Continuaram conversando até que Sasuke se levantou.

— Temos que ir, até mais tarde mãe.

— Até, se cuidem.

— Tchau. — Sakura lhe deu um beijo no rosto.

— Boa aula.

Ao saírem de casa seguiram para a caminhonete estacionada do outro lado da rua. Sasuke fez questão de abrir a porta e colocar Sakura no carro a fazendo rir e se lembrar de quando era menor.

O silencio que reinava no carro era tranquilo, Sakura se sentia bem ao lado de Sasuke.

— Não tive pesadelos ontem. — ela comentou satisfeita.

Sasuke sorriu a olhando de esguelha.

— Que sortuda.

— Você devia dormia comigo mais vezes. — ela sugeriu deixando o Uchiha surpreso.

— É um convite tentador, mas não é uma boa ideia.

— Por que? — ela o fitou juntando as sobrancelhas.

Sasuke umedeceu os lábios a olhando rapidamente.

— Porque eu posso não suportar ficar apenas te olhando. — respondeu por fim.

Sakura piscou os olhos voltando sua atenção para estrada.

— Não suporte. — murmurou sorrindo.

Sasuke soltou um suspiro bagunçando os cabelos.

— Você não sabe o que diz. — ele resmungou parando em frente a escola.

Sakura apertou a alça de sua mochila se virando para ele.

— Sei perfeitamente. — disse certa empurrando a porta para abri-la.

Sasuke segurou seu braço a puxando para perto até que suas bocas se encontrassem.

Era uma explosão de sentimentos deliciosa. Desejavam não se soltar nunca mais, ficar separados ela doloroso.

— Te pego na saída. — ele avisou a soltando.

Sakura assentiu atordoada e saiu do carro rapidamente.

— Respira Sakura você vai acabar tendo um ataque cardíaco. — sussurrou consigo mesmo.

Sasuke sorriu a observando sumir entre os alunos, ele conseguia a ouvir perfeitamente.

(...)

Quando o Uchiha chegou a academia foi parado por Neji e os outros que estavam mais sérios que o normal. O clima estava tenso no lugar e eles resolveram encerrar as aulas pelo resto do dia.

O assunto que tinham a tratar era grave o suficiente para precisar de toda atenção possível.

— Nós nos livramos do corpo do lobo. — Tentem foi a primeira a se manifestar.

— E ai? — Sasuke os encarou sério.

— Descobrimos de que alcateia era o lobo pela sua tatuagem no braço esquerdo. — Choji murmurou.

— Falem logo de uma vez. — Sasuke disse impaciente.

Eles se entreolharam já sabendo o tormento que estava por vir.

— Akatsuki. — Neji respondeu.

Sasuke apertou os punhos com força tentado a socar algo.

— Tem certeza? — trincou os dentes deixando o ódio tomar conta de seu corpo.

— Absoluta.

Antes que Sasuke pudesse responder a porta é aberta e por ela passa um Naruto sorridente acompanhado de uma mulher que olhava tudo curiosa.

— Naruto.

— A margarida resolveu aparecer.

— E ai galera sei que estavam morrendo de saudades. — o Uzumaki sorriu se gabando

— Nem senti sua falta. — Kiba retrucou.

— Sei que você me ama.

— Naruto quem é essa mulher? — Sasuke cortou a conversa olhando fixamente para a ruiva que agora tinha os olhos em si.

A mesma encarou o Uchiha por inteiro sorrindo abobalhada.

— Ei pessoal vocês não vão acreditar, essa é Karin Uzumaki minha irmã. — o loiro abraçou a ruiva animado.

— É um prazer conhece-los. — ela abriu um enorme sorriso olhando fixamente para Sasuke.

Karin não sabia explicar o porque ele havia lhe chamado tanta atenção, talvez porque Sasuke seja o homem mais lindo que ela já tinha visto. Não sabia explicar mas no momento que colocara os olhos no moreno algo dentro de si havia mudado. 


Ela com certeza queria sentir mais daquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...