1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Primeiro Encontro

História I Need You - Primeiro Encontro


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa noite gente.

Capítulo 7 - Primeiro Encontro


I Need You

Sakura não costumava ficar tão avoada durante as aulas, mas naquele dia ela estava completamente perdida em seus pensamentos confusos.

Duas coisas a perturbava, a primeira era o fato de estar completamente apaixonada por um homem mais velho que deveria ser seu irmão, e a segunda era que a ideia de ter um animal a solta pela cidade a assustava.

Não era apenas um, poderia ter uma alcateia cheia deles pela floresta e a população estava em perigo se fosse esse o caso. Mesmo sua mãe não aprovando a ideia ela precisava informar o xerife sobre a situação perigosa que se encontravam. As pessoas precisavam se prevenir desses animais, eles poderiam muito bem atacar a vila e fazer mal a todos.

— Sakura.

A garota saiu dos seus pensamentos ao ouvir a voz de Shino. Olhou em volta encontrando a sala vazia e o garoto a sua frente parecendo inquieto.

— Shino? — ela arqueou uma sobrancelha pegando suas coisas.

— Olha sobre aquele dia eu acho que fui grosso com você, me desculpa eu sou um idiota mas é que não me agradou o fato de você ficar próxima daquele cara. — o garoto se enrolou para explicar.

Sakura suspirou se levantando, ela sabia que o amigo não ficaria emburrado para sempre e que uma hora ele a procuraria para pedir desculpas.

— Está tudo bem, fiquei chateada por você ter me julgado mas eu te desculpo. — sorriu vendo o mesmo suspirar aliviado.

— Sério?

— Claro bobão, já estava sentindo falta das suas idiotices.

Eles riram e saíram da sala caminhando em direção a saída do colégio.

— Nossa Sakura eu te adoro, vou deixar você me fazer de escravo por uma semana.

— Uma semana é muito pouco.

— Um mês então.

— Vou pensar no seu caso.

(...)

Ouve um conselho entre toda alcateia para decidirem a entrada de Karin Uzumaki. A mulher parecia inofensiva pelo fato de nunca ter vivido em uma alcateia e ter sobrevivido todos esses tempos sozinhas, todos aceitaram a ruiva de bom grado ainda mais pelo fato dela ser irmã de Naruto.

O loiro foi encontrado por Fugaku quando pequeno, não tinha família e nem se lembrava de onde veio. Karin o contou toda verdade esclarecendo que seus pais foram mortos em um ataque de lobos exilados, ela e Naruto conseguiram escapar mas acabaram sendo separados em uma fuga e nunca mais se encontraram.

O Uzumaki sempre procurou saber sobre sua família e nunca esteve tão feliz ao encontrar uma irmã de sangue.

— Viu como foi fácil? Agora você faz parte da nossa família. — ele sorriu abraçando a garota quando saíram da reunião.

Ela riu assentindo.

— Eu sempre vaguei sozinha pelo mundo, até Jiraya me encontrar e cuidar de mim mas agora que achei você não quero mais me distanciar.

— Pode ficar tranquila, nunca mais iremos nos separar, aqui será seu novo lar e logo você se acostuma com essa grande família. — o loiro apontou para as pessoas em volta.

— Seja vem vinda garota. — Lee lhe deu um aperto de mão.

— Obrigada.

— Logo você se acostuma com a gente. — Choji se aproximou.

— Espero que sim. — ela concordou.

— Naruto toma conta de tudo estou indo buscar a Sakura. — Sasuke passou por eles sumindo logo em seguida.

— Está na hora de voltar ao trabalho. — Naruto bateu palmas.

— Quem é Sakura? — Karin perguntou encarando o caminho que o moreno havia feito.

— Espera só até você conhece-la, ela é um amor. — Lee disse animado e a ruiva assentiu lentamente.

Os garotos começaram a conversar e Tenten que apenas observava a ruiva — sendo a única a ter notado os olhares da mesma em direção a Sasuke — se aproximou da garota tocando seu ombro.

Karin encarou a morena assustada e Tenten sorriu amigável.

— Eu sei que é difícil não ficar encantada mas não se iluda esta bem? Esse ai já tem dona.

A ruiva abriu a boca e piscou os olhos assentindo decepcionada.

(...)

— Aqui. — Shino entregou uma caixinha marrom a Sakura.

A garota pegou sorrindo

— O que é isso?

— Seu presente de aniversário.

— Mas é só daqui dois dias.

— Eu sou diferenciado e posso dar o presente antes. — o garoto se gabou.

Sakura revirou ao olhos abrindo a caixinha e tirou a pulseira encantada com os pingentes em formas de pétalas de cerejeira.

— Já vou avisando que não é lá essas coisas. — ele a olhou em expectativa.

Sakura balançou a cabeça lhe dando um abraço apertado que surpreendeu o garoto.

— É linda Shino, Muito obrigada.

Ele sorriu a abraçando de volta tentando controlar a satisfação que era tê-la tão próximo. A apertou contra si não querendo que ela se afastasse nunca mais.

Sentia um carinho muito especial pela amiga, um carinho forte o bastante para se tornar amor.

Sasuke estacionou o carro em frente ao Colégio e para seu desagrado acabou presenciando a cena. Estreitou os olhos apertando as mãos sobre o volante, não conseguia conter o ciúmes e possessão pela garota.

Era uma droga vê-la tão perto de outro.

Sakura avistou o moreno e se despediu do amigo correndo em direção ao carro.

— Você demorou. — ela murmurou entrando no banco do passageiro.

Sasuke a observou sem demostrar nenhuma emoção.

— Estava resolvendo umas coisas.

— Você está sempre resolvendo alguma coisa, é o que? Um super herói? — ela brincou colocando o sinto de segurança tentando acabar com aquele clima estranho.

Não queria que as coisas ficassem estranhas, estavam bem na parte da manhã e não queria que isso mudasse.

— Por que estava abraçando aquele garoto? — Sasuke finalmente perguntou a olhando de relance.

O sorriso de Sakura morreu mas logo ela voltou a sorrir.

— Ah eu estava agradecendo pelo presente, olha como é linda. — ela mostrou a pulseira.

Sasuke observou o objeto e fingiu não dar importância.

— Não é lá essas coisas. — respondeu ligando o carro começando a dirigir.

Sakura o fitou pensativa balançando a cabeça ao concluir que ele só estava com ciúmes, de novo.

— Eu gostei. — murmurou colocando a pulseira no braço.

Sasuke suspirou tentando pensar em algo que não fosse pegar aquela pulseira e joga-la fora. Sabia que se fizesse isso Sakura ficaria zangada.

— Eu quero ir pra academia hoje. — ela mudou de assunto.

— Pensei que estivesse esquecido essa ideia.

— Só quero ver as meninas, lembra que minha mãe me deu folga hoje a tarde? Não consigo ficar sem fazer nada.

— Vamos passar em casa antes você precisa almoçar.

— A forma que você fala parece até que só eu preciso disso.

— Não estou com fome.

— Você quase não come nada, não sei como tem tanta saúde. — a garota murmurou fazendo Sasuke rir.

— Tenho meus truques.

(...)

Hinata folheou uma revista suspirando pela décima vez, estava entediada, frustrada, se sentia presa em um lugar que ela não suportava.

Kakashi atravessou a sala segurando uma xícara de café e se aproximou da garota se sentando ao seu lado.

— Café? — ofereceu.

— Não.

— As roupas de Tenten lhe caíram bem. — comentou tentando puxar assunto.

A garota era muito calada e quase não conversava por si só, tinha que puxar conversa e faze-la se sentir segura para se abrir a um estranho.

Hinata olhou para a calça velha e a blusa que apertava seus seios em reprovação. As roupas eram ridículas, sabia que Tenten não havia gostado de si mas pouco se importava com aquela garota.

— Acho que eu preciso comprar minhas próprias roupas.

— Arrume um emprego e conseguirá comprar suas coisas.

— É o que farei agora. — ela respondeu se levantando.

Estava farta de ficar parada.

— Se isso for ajudar eles costumam contratar garçonetes em um restaurante aqui perto. — Kakashi disse e ela acentiu saindo de casa.

Ela não queria arrumar emprego, não pretendia ficar muito tempo ali mas teria que manter seu disfarce até conseguir completar sua missão. Tinha que ser esperta, não conseguiria matar a rosada facilmente e se livrar de todos a sua volta, se não tomasse cuidado não sairia viva de Konoha e morrer não estava nos seus planos.

(...)

Depois de sair de casa o casal seguiu para a academia, mas Sakura acabou estranhando quando o moreno parou o carro em outro lugar.

— Por que parou em um Pet Shop? — perguntou olhando a vitrine pela janela.

— Não era você que queria um cachorro? — ele retrucou desligando o carro.

— Isso é sério? — Sakura sorriu não acreditando.

— Já me viu brincando com alguma coisa?

Sasuke saiu do carro o rodeando e abriu a porta do passageiro estendendo a mão para garota.

Sakura o fitou se segurando para não pular em cima dele e o beijar como queria desde o momento que entrou naquela caminhonete. Se conteve o deixando ajuda-la sair do veículo e sorriu entrando animada no Pet Shop.

— Posso ajuda-los? — uma vendedora se aproximou.

— Me mostre todos os cachorros que tem aqui.

— Sigam-me por favor.

Entraram em um corredor cercado de animais enjaulados e Sakura fitava todos afobada. Um em especial chamou sua atenção e ela se aproximou do cachorrinho peludo branco que tinha um dos olhos manchados.

— Oi amiguinho. — tocou as grades o vendo se aproximar a observando com os olhos verdes parecidos com os seus.

— Esse nasceu a poucos dias, foi o único que ainda conseguiu sobreviver os outros morreram poucos minutos depois de nascerem. — a vendedora disse ao seu lado.

— Então você é um sobrevivente, eu quero esse.

— Boa escolha.

Sakura se virou para Sasuke que estava encostado na porta apenas observando e ergueu o polegar.

— Nossa olha como ele é agitado.

Já dentro do carro Sakura tentava segurar o cachorrinho agitado.

— Vai acabar fazendo o número 2 em você.

— Não vai porque ele é educado, não é algodão?

— Algodão? — o Uchiha estreitou os olhos.

— É o nome dele, olha como ele é branquinho e macio.

— Você é péssima em escolher nomes.

— Ah não seja chato.

(...)

— Nossa aqui é bem bonito.

— Eu disse que você iria gostar.

Naruto havia saído para mostrar a vila para Karin e como se estivessem conectados Hinata caminhava mais a frente seguindo na mesma direção.

A primeira sensação foi um incomodo pelos batimentos cardíacos desenfreados.

Hinata olhou em volta se sentindo mais agitada que o normal e Naruto parou.

O loiro soltou um rosnado involuntário e fechou os olhos sentindo um aroma doce no ar, um aroma viciante que o chamava.

Ele ofegou começando a seguir seus instintos empurrando quem estivesse a sua frente.

— Naruto onde esta indo? — Karin olhou confusa para o loiro que se afastava a passos rápidos.

A vila estava um pouco movimentada e o Uzumaki olhava de um lado para outro tentando encontrar o que nem ele mesmo sabia.

— O que esta acontecendo? — murmurou confuso sentindo seu peito arder.

Hinata que estava mais a frente fez uma careta não gostando nada daquela sensação que se apossava pelo seu corpo, ela passou a mão no pescoço e respirou fundo.

— Esse lugar não está me fazendo bem.

A garota balançou a cabeça começando a se irritar e apressou os passos seguindo para a floresta.

Por ser uma bruxa ela era ligada a natureza e naquele momento tudo que ela precisava era um pouco de tranquilidade.

Naruto continuou seguindo o cheiro forte e quando sentiu o aroma ficar distante o loiro começou a correr em direção a floresta.

— Mas que diachos — grunhiu não conseguindo controlar seus sentidos.

Algo forte o chamava atraindo-o como um imã.

Em um determinado momento Hinata parou sentindo a presença de alguém se aproximando. Olhou as árvores a sua volta apertando os punhos com forças.

Odiava quando as coisas saíam do seu controle.

Naruto parou e não acreditou quando viu a silhueta feminina parada mais a frente. Agora havia entendido o que estava acontecendo e fitava a garota admirado mesmo não conseguindo ver seu rosto.

Se aproximou a passos lentos e cautelosos, seu lobo rugia dentro de si, não conteve a euforia e quando estava próximo o bastante ergueu a mão para toca-la, porem em um movimento rápido Hinata se virou lançando um de seus poderes contra ele.

— Não me toque.

Naruto voo no ar sendo jogado em um tronco de uma árvore, onde caiu sentado fitando a garota boquiaberto.


O clima se tornou intenso e pela primeira vez Hinata sentiu seu coração bater mais forte, e enquanto se olhavam naquela intensidade tortura ela perdeu o chão.


Notas Finais


O capitulo ficou mais curto e tranquilo mas logo as turbulências estão chegando.
Naruhina se encontrando, será que Hinata aceitará isso fácil?
Obrigada pela atenção gente, até o próximo 😘💋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...