1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Dezoito anos

História I Need You - Dezoito anos


Escrita por: Cereijinha-

Capítulo 9 - Dezoito anos


I Need You

Sakura analisava seu reflexo no espelho buscando alguma mudança ou sinal de envelhecimento. Costumava fazer isso em seus aniversários para dizer a si mesma que estava envelhecendo sem ao menos perceber.

— Parece que alguém aqui está ficando mais velha. — Mikoto entrou no quarto com um pequeno bolo em mãos.

Sakura se virou para a mulher sorrindo.

— Mãe.

— Feliz aniversário meu amor.

— Obrigada.

— Vamos assopre as velinhas.

— Não precisava se incomodar.

— Hoje é um dia especial pra você, não se faz dezoito anos todo dia.

Sakura assoprou as velas colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e Mikoto bateu palmas.

— Nem 17, 19, são só números e isso só mostra uma coisa. — a garota deu de ombros.

— Que você está ficando responsável? — Mikoto sorriu.

— Não, que estou envelhecendo.

— Não quer envelhecer pequena?

Sasuke que ouvia toda conversa encostado a porta resolveu entrar no quarto atraindo a atenção de Sakura que sorriu fracamente.

— Não gosto da ideia por agora.

— Feliz aniversário. — ele parou a sua frente a fazendo erguer o olhar para poder encarar os olhos negros que estava a deixando sem chão ultimamente.

— Obrigada. — Sakura sussurrou presa em um mundo só deles.

Era uma troca de olhares intensa e cheia de sentimentos.

— Acho que vou partir esse bolo. — Mikoto cantarolou saindo do quarto.

Sasuke segurou a mão da garota entrelaçando seus dedos.

— Aqui.

Tirou um colar do bolso mostrando a Sakura que o fitou encantada.

— O símbolo do clã Uchiha.

— Meu pai queria que eu desse a você nesse dia. — Sasuke murmurou colocando a joia no pescoço da garota.

Sakura tocou o pingente em formato de leque sentindo seus olhos arderem. Fugaku fazia muita falta e sempre se emocionava ao se lembrar do homem que a criou como uma filha.

— Eu sinto falta dele. — sussurrou.

Sasuke apenas a puxou para si abraçando o corpo pequeno.

(...)

Mesmo com as reclamações de Mikoto para não trabalhar no seu aniversário Sakura foi ajuda-la na floricultura alegando estar fazendo algo que gostava e que não era nada demais.

Fazia um arranjo de rosas quando Ino apareceu a sua frente lhe esmagando em um abraço apertado.

— Feliz aniversário testudinha do meu coração. — a loira cantarolou fazendo Sakura rir.

— Obrigada Ino.

— Aqui seu presente.

Sakura pegou o cartão azul que a loura a estendia e o analisou confusa.

— Um cartão de crédito?

— Eu sei eu sou a melhor. — a loira se gabou com um enorme sorriso.

— Obrigada mas o que eu vou fazer com um cartão de crédito?

— Vamos as compras meu amor, hoje você terá um dia de princesa, cabelos, unhas, sapatos, roupas novas. — Ino disse empolgada.

— Eu não preciso de roupas novas Ino.

— Claro que precisa, você acaba de iniciar a fase adulta e eu vou te transformar em uma mulher sexy e atraente, não que você não seja, já encanta a todos com esse ar inocente imagina com um olhar matador? — a loira lhe deu uma piscadela.

— Não quero matar ninguém. — Sakura riu revirando os olhos.

— Ah você quer sim. — a loira cantarolou sorridente.

— Do que está falando? — Sakura emburrou a cara ficando vermelho.

— Vamos logo Sakura o mundo da modo nos espera.

— Vá com ela Sakura, se divirta e não me apareça aqui antes das sete. — Mikoto apareceu ao lado da garota lhe encorajando.

— Ta legal, mas só porque eu estou afim de sair. — Sakura respondeu vencida.

— Você me ama isso sim. — Ino jogou um beijo no ar.

(...)

— Chegou o grande dia, vai contar a ela hoje não é? — Naruto chegou perto do amigo segurando seu ombro.

— Sim.

— Você esperou tanto por isso mas me parece preocupado.

— Sakura não vai aceitar facilmente. — Sasuke suspirou imaginando a dor de cabeça que teria.

— Como pode saber? Sakura é bem sensata e compreensiva.

— Eu a conheço, ela vai relutar e não vai querer acreditar de inicio.

— Mas você dará um jeito.

— Darei.

Sakura era sua marcada, a mulher que ficaria ao seu lado para toda vida, ele faria tudo por ela, até o impossível.

Nada poderia romper o laço que os unia e mesmo que ela tentasse relutar não suportaria ficar longe.

(...)

— Olha como esse é lindo.

— Muito vulgar Ino.

— É sexy e ficará perfeito em você, experimenta. — Ino lhe entregou o vestido empurrando Sakura para o provador.

Ouviu a rosada reclamar e foi procurar mais roupas pelos cabides da loja. Pegou mais três vestidos e algumas saias curtas junto com blusas mais justas.

— Chegou a hora de deixar um certo moreno louco. — a loira cantarolou maldosa.

Ino apreciava uma boa provocação e adorava ver o “circo pegar fogo”.

Sakura saiu do provador passando as mãos pelo vestido vermelho justo se sentindo estranha, os olhos da Yamanaka brilharam ao encarar a garota.

O vestido marcava as curvas da rosada e lhe dava um visual mais adulto.

— Sensacional, pega experimenta essas peças de roupa que eu vou procurar saltos. — a loira jogou o monte de roupa em cima de Sakura.

— Ino eu não vou usar essas roupas. — a garota retrucou segurando uma saia curta.

— Claro que vai, é só o que irá usar a partir de agora e eu tacarei fogo no seu guarda-roupa. — a Yamanaka retrucou.

— Você é louca. — Sakura a olhou horrorizada.

— Anda logo, ainda precisamos comprar umas lingeries bem sexys.

— Pode parando por ai Ino.

— Você precisa impressionar Sakura, ou vai querer perder a virgindade com uma calcinha da moranguinho? — Ino a repreendeu.

Sakura piscou os olhos surpreendida sentindo seu rosto esquentar.

— Que papo é esse? E eu não tenho calcinha da moranguinho. — resmungou.

— Você sabe do que eu estou falando, as mulheres costumam saber quando vão perder a virgindade. — a loira sorriu sacana.

— O que você sabe Ino? — Sakura a fitou desconfiada.

— Sei de muitas coisas e é melhor seguir os concelhos da mestre aqui. — Ino deu uma piscadela.

Sakura respirou fundo olhando para as roupas em suas mãos e depois de pensar um pouco voltou para o provador.

— Essa é minha garota. — Ino sorriu indo para a sessão de sapatos.

(...)

Ino realmente fez o que prometeu e elas passaram a tarde inteira fora e só foram embora a noite. Mesmo discordando um pouco da loura Sakura havia se divertido e aproveitado cada momento.

— Obrigada Ino, foi uma tarde agradável. — Sakura agradeceu saindo do carro com as sacolas no braço.

Ino rodeou o carro indo ajuda-la e fez Sakura dar uma voltinha.

— Realmente você está uma gata.

— Obrigada mesmo eu não achando necessidades de vestir uma roupa dessas agora. — Sakura murmurou olhando para o vestido preto que era justo na cintura e soltinho em baixo, era um pouco curto e deixava suas pernas a mostrar, também deixava seus ombros a mostrar e tinha um belo decote em V.

— Podemos repetir mais vezes. — a loira agarrou o braço da rosada a guiando pelo jardim.

— Do tanto que gastamos acho que já te deixei na pobreza. — Sakura respondeu apreensiva.

— Não se preocupe não ficarei pobre tão cedo. — Ino lhe deu uma piscadela.

— Esse dinheiro não era seu não é? — Sakura a olhou desconfiada vendo a loira rir e tomar suas sacolas.

— Abra a porta.

Sakura fitou a loira e abriu a porta encontrando tudo escuro, tateou a parede acendendo a luz e encontrou a sala de sua casa toda decorada.

— Surpresa. — seus amigos gritaram soltando alguns balões no ar.

Sakura se surpreendeu olhando para a mãe a sua frente que tinha um enorme sorriso. Balançou a cabeça a abraçando, deveria saber que ela faria algo do tipo.

— Vocês tramaram contra mim não foi? — ela olhou de Mikoto para Ino que se olharam cúmplices.

— Você merece e faz um bom tempo que não fazemos uma festa.

— Obrigada gente.

— Feliz aniversário Sakura.

— Parabéns.

Logo todos a cercaram para lhe abraçar e entregar os presentes.

— Você está um máximo. — Tenten a girou.

— Você também.

Sakura cumprimentou a todos mas não deixou de sentir a falta da presença de Sasuke, o procurou com os olhos por toda sala enquanto sorria para os amigos mas ele não se encontrava em lugar algum.

Se sentiu decepcionada por isso.

— Naruto você viu o Sasuke? — se aproximou do louro que conversava com sua irmã.

Karin não pôde evitar se sentir incomodada mas manteve uma expressão serena.

— Ele já está chegando, você já conheceu minha irmã? — ele a abraçou apontando para a ruiva.

— Sim já nos conhecemos, como vai Karin?

— Bem, eu vou pegar uma bebida. — a ruiva sorriu forçado se distanciando.

Ela queria evitar mas não conseguia controlar o sentimento ruim que sentia pela rosada, era como se ela tivesse roubado algo que nunca foi seu.

Sakura conversava com Naruto um assunto aleatório quando um aroma familiar atraiu a atenção do loiro para a porta. Kakashi entrava na casa sendo seguindo por Hinata que observava tudo com uma expressão séria.

O grisalho avistou a rosada e se aproximou, a postura de Naruto se tornou rígida e ele não conseguia desviar os olhos de Hinata que trocava olhares entre ele e Sakura.

— Sakura.

— Kakashi.

— Feliz aniversário.

— Obrigada.

— Essa é Hinata uma amiga. — ele apresentou a morena que estava um pouco mais atrás.

A expressão dura e os punhos cerrados, ela sabia que se aproximasse mais um pouco queimaria aquela garota viva.

— Olá seja bem vinda. — Sakura sorriu simpática.

Sorriso esse que causará mais ódio em Hinata. Era como se ela estivesse sorrindo as custas de toda desgraça que havia lhe causado.

Apenas fez um leve aceno com a cabeça desviando a atenção para o louro que não parava de encara-la. Aquele era outro que ela tinha vontade de soca-lo apenas por faze-la se sentir estranha.

— Ei Sakura.

O Aburame se aproximou atraindo as atenções do grupo.

— Shino você veio. — Sakura caminhou até o amigo sorridente.

— Sua mãe convidou eu tive que vir. — deu de ombros tentando sorrir.

Estava meio intimidado.

— Vem vamos dar uma volta, com licença pessoal. — Sakura segurou o braço do garoto e saiu.

Os outros assentiram e Kakashi se virou para Hinata que continuava congelada no lugar com a cara fechada.

— Quer tomar alguma coisa?

— Não. — respondeu dura.

— Sorria festas são legais. — ele passou por ela dando um tampinha no ombro da garota seguindo para a mesa de bebidas.

Hinata respirou fundo olhando ao seu redor voltando a fitar Naruto que continuava a encarando.

— Ta olhando o que cachorro fedorento?

Naruto enrugou a testa e começou a rir. A garota cruzou os braços irritada com toda aquela palhaçada.

— Você é idiota?

— Você até que tem senso de humor, mas deveria melhorar essa cara azeda. — ele disse divertido.

— Cuida da sua vida. — ela grunhiu lhe dando as costas.

— Nós vamos fingir que nada aconteceu? — ele a seguiu com cautela.

— Não sei do que está falando, e é melhor parar de me seguir.

— Rolou uma coisa entre a agente. — Naruto sussurrou próximo ao ouvido da garota.

Hinata parou ignorando os arrepios que ele lhe fazia sentir.

— Tem razão, rolou algo chamado Não tô nem ai pra você. — ela sorriu irônica voltando a andar.

O Uzumaki ficou parado sentindo a facada que era levar um fora.

— Ela é uma gata não é? — Kiba se aproximou com um copo de bebidas em mãos.

O loiro lhe lançou um olhar ameaçador.

— Tira o olho mané.

— Eu vi primeiro. — Kiba provocou.

— Eu quebro seus dentes se você se aproximar dela. — Naruto se irritou e derrubou a bebida de Kiba antes de lhe dar as costas.

— Invejoso. — o Inuzuka bufou.

(...)

Sakura notou que Shino não estava se sentindo bem no meio de toda aquelas pessoas e caminhou com ele para o jardim.

— Uau você tá incrível. — ele a olhou encantado.

— Você também está.

— Estou falando sério você está linda, não que você já não seja.

— Obrigada Shino.

— Com esses saltos você até me alcança.

— Idiota. — ela lhe deu um empurrão fraco.

— Você está usando a pulseira. — ele apontou para o pulso da garota.

— Claro que estou, ela é linda. — Sakura sorriu tocando a pulseira.

O garoto a admirou quase sem fala. Era quase impossível não se sentir como um idiota perto dela.

— Eu preciso te contar uma coisa. — ele suspirou passando as mãos pelos cabelos inquieto.

— Você me parece nervoso, o que ouve? — a rosada cruzou os braços o analisando.

— É que... Sakura eu gosto de você. — se embolou nas palavras desabafando seus sentimentos.

— Eu também gosto de você Shino, é meu melhor amigo. — Sakura sorriu.

— Não desse jeito, será que você consegue entender?

A garota entreabriu a boca ao entender o que ele queria dizer.

— Não vai dizer nada?

— Shino eu...

Ela não sabia o que dizer, estava surpresa e nunca havia lhe passado a cabeça que seu amigo gostava de si.

— Droga você não sente o mesmo não é? — ele resmungou batendo na própria testa.

Estava se sentindo um grande idiota.

— É difícil de explicar, eu só o considero como amigo entende? — ela suspirou.

— Eu sou um idiota esquece o que eu falei. — ele virou o rosto mas não conseguiu esconder a decepção.

— Eu sinto muito. — ela o abraçou por impulso.

Sakura odiava decepcionar as pessoas e tudo o que menos queria agora era ver seu amigo triste.

— Sakura?

— Sasuke. — soltou Shino lentamente se virando para o moreno que vinha em sua direção.

— O que está fazendo? — controlou a voz irritada olhando da rosada para o garoto.

Sua feição não era das melhores.

— Nós estávamos conversando. — Sakura respondeu olhando para Shino que agora fitava os pés. — Onde você estava? — mudou de assunto mas Sasuke não respondeu.

— Vem comigo eu preciso falar com você. — ele saiu esperando a garota acompanha-lo.

— Espere eu preciso terminar de conversar com Shino. — murmurou olhando para as pessoas a sua volta que estavam entretidas conversando.

— Não é saudável ficar perto daquele cara.

— Sasuke para ele tá mal. — ela se irritou.

— Não me importo.

— Você é cruel.

— Me desculpa, eu estava ansioso pra te ver e quando te encontrei abraçada com ele não sei o que me deu. — murmurou soltando um suspiro cansado.

Estava odiando aquela situação.

— Ciúmes. — ela acusou emburrada.

— Não, sei lá eu não gosto da ideia de ter outro homem tocando em você.

— Ele é só meu amigo. — ela murmurou chateada ao se lembrar da confissão de Shino.

— Você está linda. — passou a mão pelo rosto corado fitando os lábios vermelhos que imploravam para ser beijados

— Muitos falaram isso hoje.

Sasuke olhou os olhos verdes brilhantes e foi o bastante para acabar com a distância entre eles. A beijou com precisão arrancando todo fôlego de Sakura que se agarrava a ele aceitando tudo que ele tinha pra lhe dar. Beija-lo se tornou uma necessidade e ficar o dia inteiro longe a fez não querer solta-lo.

Sasuke era quente, intenso demais e sempre tirava todo seu raciocínio a deixando a mercê de seus encantos.

— Nossa, agora tudo faz sentido. — a voz surpresa de Shino separou o casal.

— Shino. — Sakura sussurrou assustada vendo seu amigo parado na porta.

O garoto os olhou por algum segundo e balançou a cabeça saindo sem dizer nada.

— Shino.

— Não. — Sasuke tentou impedi-la de seguir o garoto.

— Solta. — Sakura rosnou olhando para o braço que ele a segurava.

Sasuke a soltou a contra gosto vendo a mesma correr atrás do garoto e socou a mesa para aliviar suas frustrações.

— Está tudo bem? — Karin entrou a cozinha.

Tinha visto toda a cena desde o momento que o moreno havia arrastado Sakura para o cômodo.

Sasuke soltou um suspiro e bagunçou os cabelos passando pela ruiva ao sair do cômodo.

— Está.

Karin ficou sozinha fitando o vazio a sua volta.

— Parece que temos um drama familiar.

(...)

Sakura correu atrás de Shino só conseguindo alcança-lo no jardim. Não sabia o que dizer mas se odiava por estar magoa-lo duas vezes em menos de dez minutos.

— Shino espera. — gritou vendo o garoto parar e se virar.

Ela diminuiu os passos se sentindo mal pela expressão arrasada que ele carregava.

— Então você gosta de homens mais velhos e de preferência que seja da família. — riu irônico.

— Shino eu posso explicar.

— Você não deve explicação nenhuma a mim Sakura eu não sou nada seu.

— Não fica chateado comigo por favor. — ela pediu em súplica.

— Não estou, tô chateado comigo mesmo.

— Shino.

— Boa noite Sakura. — ele lhe deu um leve aceno e voltou a caminhar se distanciando completamente.

A rosada ficou parada no meio do jardim vendo seu amigo partir, andou em círculos passando as mãos pelos cabelos longos presos em um penteado simples se sentindo a pior pessoa do mundo.

— Que droga. — chutou uma latinha que estava caída na grama e se virou para o lado ouvindo a porta bater.

Viu quando Kiba cambaleou para fora rindo provavelmente bêbado e se surpreendeu quando ele arrancou a camisa começando a correr em direção a floresta.

Ela o seguiu com o olhar e soltou um grito mudo horrorizada ao ver o homem se transformar em um grande lobo castanho que logo sumiu de suas vistas correndo para a floresta.

Sentiu o ar lhe faltar com tamanho susto.

— Sakura. — ouviu a voz de Sasuke atrás de si e se virou rapidamente apontando para a floresta com as mãos trêmulas.

— Kiba...o Kiba virou um bicho enorme e peludo, ai meu deus Sasuke o que está acontecendo aqui? — engasgou com as palavras sentindo um nó se formar em sua garganta.

Estava aterrorizada.

Sasuke olhou em direção a floresta praguejando baixo e segurou as mãos trêmulas de Sakura tentando acalma-la.

— Calma vem eu preciso te contar algo.

— Contar o quê? Sasuke eu estou ficando louca.

— Não, vamos para o quarto conversaremos melhor lá.

Ela assentiu e o deixou leva-la para seu quarto.

— Está tudo bem? — Mikoto se aproximou dos dois quando passaram pela sala.

Sakura a fitou nervosa e Sasuke balançou a cabeça vendo a mãe lhe desejar boa sorte em uma conversa muda.

Mikoto observou o casal subir as escadas e se voltou para os amigos que estavam atentos a tudo.

— Chegou a hora pessoal. — sorriu ansiosa assim como todos.

— Será que ela surta? — Tenten comentou apreensiva.

— Sakura é uma dama, ela vai saber lidar com isso com maestria. — Ino retrucou comendo docinhos.

— O que você acha Neji? — a morena se virou para o namorado que estava concentrado em fitar Hinata do outro lado da sala.

— Acho que aquela garota não é de confiança. — disse sério.

— Concordo, olha só Naruto não para de olhar para ela. — Tenten suspirou balançando a cabeça.

De certo que o loiro não conseguia desviar os olhos da garota em nenhum momento e culpava seu lobo por isso.

(...)

— Senta.

Sasuke fez Sakura se sentar a sua cama e parou a frente da garota que o fitava ansiosa e confusa.

— Eu esperei 18 anos para poder lhe dizer isso Sakura e agora chegou a hora.

— Você está me assustando. — ela sussurrou engolindo em seco.

Sasuke passou a mão pelos cabelos soltando um suspiro.

— Não quero que se assuste não vai acontecer nada de mal a você. — ele se abaixou segurando as mãos da garota que assentiu.

— Conte-me logo.

— O mundo não é apenas o que você vê Sakura, existem pessoas com a capacidade de se transformarem em lobos vivendo entre os humanos, Isso fora outras espécies de seres sobrenaturais. — disse devagar para que ela entendesse.

Sakura estreitou os olhos.

— Pessoas que se transformam em lobos? Sobrenatural? que loucura é essa Sasuke? — ela puxou suas mãos se levantando afobada.

— Não é loucura você viu o Kiba não é? — ele também se levantou vendo a expressão de Sakura se contorcer em confusão.

— Vi mas isso é impossível.

— Não é Sakura, eles realmente existem e eu sou um deles.

Sakura se encontrava estática observava o moreno que estava sério a sua frente apontando para o próprio peito.

— Você...não. — ela negou rindo incrédula.

— Todos os nosso amigos são como Kiba, fazemos parte de uma alcateia e eu sou o líder deles.

— Você está brincando com a minha cara não é?

— Não Sakura, se lembra daquele lobo que lhe atacou? Fui eu que o matei, eu sou o lobo que te salvou. — Sasuke se aproximou da garota que o fitava horrorizada.

Sakura queria gritar para ele parar de lhe dizer mentiras, mas ela viu com os próprios olhos Kiba se transformando em um lobo e mesmo sendo improvável era real.

Começou a se sentir sufocada e correu para fora do quarto, Sasuke a deixou ir, sabia que ela precisava se acalmar para depois terminarem aquela conversa.

Correu com todas suas forças sentindo sua cabeça doer só parando ao se encontrar na sala onde todos a observava curiosos.

— Querida você está bem? — Mikoto se aproximou.

Sakura olhou para todos os pares de olhos em cima de si se sentindo angustiada. Eles eram todos falsos e mentirosos.

— Você também mãe? — perguntou chorosa vendo as feições da mulher se tornarem apreensivas.

Deixou a primeira lágrima cair voltando a correr só que dessa vez para fora de casa.


Sua vida era uma mentira.


Notas Finais


O que será que a Sakura vai fazer em?
Obrigada pela atenção todos.

Comecei uma fanfic nova também com o tema de lobos, Sasusaku é claro. Quem se interessar deixarei o link aqui.

Lua Cheia: https://spiritfanfics.com/historia/lua-cheia-10972601


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...