História I need you(HIATUS) - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Rap Monster
Tags Hot, Romance, Shoujo
Visualizações 45
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - More than friends


Fanfic / Fanfiction I need you(HIATUS) - Capítulo 28 - More than friends

S/n-on

Acordo sentindo um peso sobre minha barriga. Olho para baixo e vejo Namjoon com a cabeça encostada em minha barriga. Afago seus fios bagunçados e sorrio ao lembrar da noite passada. Me mexo um pouco na tentativa falha de tirar o peso de Namjoon de cima de mim. Vejo Namjoon se mover um pouco e logo abrir os olhos e me encarar com a cara amassada de sono e sorri.

-Bom dia flor do dia!-digo sorrindo e me espreguiçando. 

-Bom dia minha princesa!-ele diz sorrindo e me dando um pequeno selar.-O que achou da noite de ontem?-ele pergunta com um sorriso malicioso. 

-Melhor noite da minha vida. -digo sorrindo e abrindo os braços. 

-Eu sei,  eu sou o melhor!-ele diz se gabando. 

-Besta.-ele ri e se levanta estendendo a mão pra mim.

-Vem, vamos tomar café da manhã, porque daqui a pouco tenho que levar minha princesa de volta para seu castelo.-ele diz fazendo reverência me fazendo rir.

-Okay.-digo fazendo continência e ele me puxa para fora do quarto, mas eu logo paro lembrando de algo que eu preciso tirar à limpo de uma vez.-Namjoon. O q... que somos? O que v...você sente por mim?-o pergunto com receio de sua resposta e ele logo me encara.

-S/n, eu gosto pra caralho de você. Deixa só acontecer tá? Quer dizer se você sentir o mesmo claro. -ele diz sem jeito e coçando a cabeça de um jeito fofo. Será que tem jeito de alguém ficar fofo coçando a cabeça?  Porque Kim Namjoon consegue.  Porra.

-S...Sim.  Eu também não sei oque sinto, mas eu sei que é muito bom!-digo o olhando encantada e o mesmo sorri e me puxa para um beijo e logo paramos por falta de ar. E  Namjoon me puxa para fora do quarto. Corro para o banheiro e tomo um banho relaxante e me enrolo na toalha que Aika havia me emprestado noite passada e corro para o quarto da mesma.


Notas Finais


Foi um capítulo puta pequeno. Me desculpem♥
Tô com alguns problemas com o PC e tô usando o celular da minha mãe a qual ela raramente me empresta :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...