História I need you(HIATUS) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Rap Monster
Tags Hot, Romance, Shoujo
Visualizações 41
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um porque sou uma pessoa muito boa! Hehe

Capítulo 29 - Curious!


Fanfic / Fanfiction I need you(HIATUS) - Capítulo 29 - Curious!

S/n-on

Entro no quarto de Aika e ela logo entra atrás chamando minha atenção para si.

-E, aí? -ela diz me encarando um sorriso de canto, e eu à olho sem entender. 

-E, aí.  O quê? -a pergunto enquanto ando em direção a cama onde pego um pente que estava em cima da mesma e Aika me olha com com o semblante tomado por uma careta. 

-Aff, S/n. Fala logo! Como foi a noite com meu irmão? -ela pergunta chegando perto de mim e eu a encaro com a maior cara de santa do mundo como se eu não tivesse perdido a virgindade na noite passada.

-Foi normal. Deitamos e dormimos e acordamos. -digo simples tentando fazê - lá desistir de querer saber oque não é da conta dela. Minha noite com Namjoon foi maravilhosa, mas eu não quero contar pra Aika pra depois ela sair espalhando por ai que eu dei pro irmão dela.

-Não foi isso que os seus gemidos diziam ontem.-ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu arregalou os olhos. Não é possível que eu tenha gemido tão alto assim. Droga. Mas também né com aquele homem que o Namjoon é não tem como reprimir os gemidos. Que merda que tu tá pensando S/n? E agora o que eu faço? MERDA MIL VEZES MERDA!!

-Q..que ge...midos?  Tá louca? Deve ter sido os gatos. Essa casa tem cara de que vem gato trepar no telhado. É é isso!-digo tentando parecer a mais calma possivel, mas onde eu peguei isso de gato, trepar? Eu hein S/n.

-É isso mesmo, S/n? Tinha desculpa melhor não?  E outra, não, aqui em casa nunca apareceu "gato três ando no telhado"-ela diz dando ênfase na última frase. -S/n, pode confiar em mim. Eu não vou sair falando pra tudo que é canto não se é isso que você tá imaginando.-Ela diz dando um sorriso sem mostrar os dentes e eu sinto uma pontada de culpa por saber que Aika é minha única e melhor amiga e eu não falar nada pra ela.

-Ta, mas. Por favor, não conta pra ninguem tá?-digo fazendo bico e ela sorri.-Bom, a gente tava conversando e o clima começou a esquentar e rolou, entende?-digo rápido e ela ri da minha timidez de contar.

-Hmmm,  e foi bom?-ela pergunta rindo e fazendo uma cara de curiosa e eu me surpreendo com sua pergunta repentina.

-Aika.-digo a repreendendo e jogando a almofada em seu rosto e ela faz uma careta.

-Conta logo, S/n!-ela diz revirando os olhos e me encarando.

-Foi, okay?  Foi maravilhosamente bom! Melhor noite de toda a minha vida. Namjoon é o cara perfeito em tudo que ele faz, foi uma delícia! -digo rápido e sem pensar e logo me dou conta do que disse e pego um travesseiro e colo no rosto e  Aika começa a rir alto e bom som.-Para!-digo com a voz abafada por conta da almofada ainda em meu rosto e ela logo o puxa e me encara.

-Ta tudo bem! Olha, minha boca é mais que um túmulo. -ela diz fazendo um zíper com os dedos e passando entre os lábios e logo Namjoon chega na porta nos encarando e Aika o encara rindo. 

-Que foi? Louca!-ele diz a encarando com o semblante confuso.

-Nada, não. Bom, vamos tomar café? Aqui S/n!-ele lá diz se levantando e pegando uma muda de roupa e jogando pra mim que logo pego e encaro Namjoon que agora tem os olhos voltados para meu corpo coberto pela toalha.

-Será que você pode dar licença? -digo como se fosse óbvio e o mesmo ri.

-E se eu não quiser?-ele diz ainda sorrindo de lado e com os olhos em meu corpo.

-Vai logo Namjoon,  que saco!-Aika diz divertida e o empurrando pra fora do quarto o fazendo resmungar algumas coisas que eu não consegui ouvir pela nossa distância e eu rio e começo a me trocar rápido e saio do quarto indo  pra cozinha e encontro Aika e Vivian conversando sobre algo e Namjoon com a cara fechada. 


Notas Finais


ALGUÉM ME AJUDA. TÔ MUITO ANCIOSA PRO RESULTADO DA BILIBOARD, PORRAAAAAA! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...