1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You (An Alternative Final For Great Escape: A Marlie Fanfiction) >
  3. Vinte e sete

História I Need You (An Alternative Final For Great Escape: A Marlie Fanfiction) - Vinte e sete


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 1 - Vinte e sete


Tem um shopping perto da casa de Charlie, insisti para irmos de carro mas ele disse que caminhar e observar as estrelas é lindo nessa região, então resolvemos ir caminhando.

-Sabe o que eu maia gosto nessa região? - Ele pergunta

-O que?

-Mesmo tendo shoppings e vários apartamentos, ela tem varias arvores e também se mantém calma, não é um local onde há muita criminalidade e podemos andar assim na rua, sem problemas.

-Pois é.

-Também podemos nos beijar e ninguém vai olhar com cara feia.

-Verdade.

Então ele me puxa e estamos nos beijando no meio da rua, em outra época eu teria me sentido mega envergonhada, mas agora, com Charlie ao meu lado, tudo mudou, ele não me deixa mais ter medo de nada.

O shopping está quase vazio e encontramos rápido um local para nos sentarmos, Charlie insistiu para comermos em um restaurante chique mas eu amo subway e é nele que vamos comer.

Papeamos bastante e comemos bastante e quando menos percebemos o shopping já está fechando, por mais que essa seja uma região calma como Charlie falou, tenho medo de andar na rua nessas horas, são mais de meia-noite, mas com Charlie aqui eu esqueço qualquer medo, ou não.

-Vamos parar um pouco! - Ele fala

-Nem que uma vaca voe Charlie, olhe o horário, eu estou com um pressentimento ruim.

-Não vai acontecer nada Meghan, eu só quero fazer uma coisa.

-Então faça logo.

Ele puxa algo do bolso e ajoelha.

-Charlie, vamos nos casar em menos de um mês, você já vai me dar um anel lá.

-Mas minha noiva precisa de um anel, no casamento eu coloco aliança.

-Tudo bem.

Ele coloca o anel em mim e o observo com cautela, é um diamante lindo, grande, chama muito a atenção.

-Ora, que lindo casal, lindo anel também - Um homem fala e eu aperto o passo junto com Charlie

-Nem pensar! - Outro aparece e paramos

-Passa o anel. - O primeiro homem fala

-Não! - Responde Charlie

-Charlie. - Falo

-Vamos Charlie, escute sua namoradinha, ou será pior.

Tiro o anel e quando vou entregar Charlie o pega.

-Vocês não vão levar o anel da minha noiva.

Um dos homens pega uma faca.

-Acho melhor passar a porcaria do anel, você não é um superherói, uma facada no pulmão e já era.

-Charlie, entregue a porra do anel, por favor - Falo chorando

-Tudo bem - Ele entrega o anel e os homens saem correndo

-Vamos logo. - Corremos até o apartamento dele e nos sentamos escorados na porta

-Eu te amo. - Ele fala

-Eu também, obrigado por ter entregado o anel, eu não suportaria viver sem você! - Adormecemos ali mesmo

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...