1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Boy >
  3. Jealous

História I Need You Boy - Jealous


Escrita por: ParkJeonggukie

Capítulo 10 - Jealous


Fanfic / Fanfiction I Need You Boy - Jealous

Depois que o evento na faculdade acabou os meninos resolveram ir ao restaurante comer (N/a: óbvio). Jimin resolveu pegar um táxi com Jeon e Namjoom, Taehyung, Hoseok e Yoongi iriam no carro de Jin.

Jeon e Jimin conversaram durante todo o caminho, Jeon contava para Jimin como havia sido a viagem, tudo o que aprendeu. Jimin falava sobre como ia sua faculdade. Não demorou muito para chegarem no restaurante. Os outros já haviam chegado, então Jin foi falar com o recepcionista. 

Sentaram - se na mesa. Jin ao lado de Nam, do lado de Nam, Jimin e do lado de Jimin, Jeon e do outro lado da mesa Suga, Hobie e Tae.

Todos começaram a olhar o cardápio e logo a atendente veio. A mesma olhava com um olhar malicioso para Jeon e Jimin olhava para mesma com cara de nojo e todos na mesa perceberam até mesmo Jeon que sorriu de canto. 

— O que você vai querer? — sorriu maliciosa para Jeon, Jimin limpou a garganta e disse; 

— Você quis dizer, O que nós vamos querer, né querida? Até porque não tem só ele na mesa.

— Oh sim, Desculpa. Vocês irão querer? — falou sem tirar os olhos de Jeon. 

— Traga dois Samgyetang. — disse Jin. 

— E três Bulgogi. — falou Taehyung enquanto a mesma anotava os pedido de Seokjin. 

— E você senhor? — perguntou ao terminar de anotar o que Taehyung havia pedido e mordeu os lábios olhando para Jeon, O mesmo não podia negar que estava amando ver o menor ao seu lado com ciúmes. 

— Nóis vamos querer Kimchi, Certo amor? — o maior ao seu lado assentiu. — Nos traga dois Kimchi! — Jimin sorriu sem mostrar os dentes para a mesma que sorriu sem graça enquanto Tae e Hobie riam descaradamente da mesma e a atendente logo se retirou. 

— Ciúmes Minnie? — Jeon perguntou com um sorriso sapeca no rosto. 

— Não! Só achei ela muito oferecida. Você não merece esse tipinho de garota! — Jeon viu as bochechas do menor tomarem uma coloração avermelhada e apertou a bochecha do mesmo. 

— Tão fofo — o menor abaxou a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem mais. 

— Aish! Respeite seu Hyung Jeonggukie. — deu um tapa no braço do mesmo. 

Os outros apenas observavam a cena sorrindo. E trocando códigos entre eles sobre os “amigos” ali. Não demorou muito para a comida chegar e todos foram indo para saída após pagar, até a mulher que estava se insinuando para Jeon para-lo e Jimin parou junto.

— Vocês são namorados? — perguntou confusa.

— Sim somos? — Jimin entrelaçou sua mão a de Jeon. — Por que?

— N-nada não.. Vocês fazem um lindo casal. —disse rindo sem graça. 

— Obrigado.

Jimin se retirou dali de mãos dadas com Jeon. Os dois se despediram dos meninos e entraram no táxi. Jimin ia descer antes de Jeon, já que o mesmo morava no fim da rua.

Então abraçou o mais novo e timidamente deu um beijo estralado na bochecha do mesmo e saiu rápido de dentro do carro correndo para dentro de casa feito uma adoslescente apaixonada.

Jeon ao chegar em casa colocou a mão na bochecha sorrindo feito bobo. E seu celular vibrou era uma mensagem de Jimin. 

Jiminie❤🐤: Eu imaginei o seu sorriso.

“Mas então, nós não somos amigos. Pode ser que outra pessoa também te ame, e aí então, se não somos amigos não há nada que eu possa fazer. 

E é por isso que amigos devem dormir em camas separadas, e amigos não deveriam me beijar como você me beija. E eu sei que há um limite para tudo. Mas meus amigos não me amam como você.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...