1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Boy >
  3. Rabbit 🐰

História I Need You Boy - Rabbit 🐰


Escrita por: ParkJeonggukie

Capítulo 11 - Rabbit 🐰


Fanfic / Fanfiction I Need You Boy - Rabbit 🐰

Jimin acordou sentindo um peso sobre seu corpo, levou suas pequenas mãos até seus olhos esfregando os mesmos de leve e foi abrindo seus olhos devagar sentindo os mesmos doerem por conta da claridade. Ao abrir totalmente seus olhos, olhou para o peso que estava em cima de si, vendo duas orbes negras lhe encarar e o sorriso de coelho. Não havia nada melhor para Jimin do que acordar vendo o sorriso de Jeon e os olhos do maknae.

— Bom dia Minie. — disse Jeon sorrindo. 

— Boa dia Coelhinho. — sorriu para o mesmo, fazendo seus olhos virarem pequenos riscos. Jeon amava quando seu Hyung sorria e seus olhinhos se fechavam, virando pequenos riscos. — O que faz aqui tão cedo?

— Ué. Vim te ver, não posso sentir saudades do meu Hyung?

— Hm.. Então estava com saudades de mim, uh? — disse vendo o maior ainda em cima de si assentir. — Tá bom.. Agora me deixa levantar. Você é pesadinho garoto.

Jeon saiu de cima do menor e deitou-se de lado na cama virando para o menor. Que logo se levantou, Jeon não pode deixar de olhar pra bunda do mesmo. Jimin estava só de cueca e isso não era novidade alguma para si, Jimin odiava usar roupas para dormir, na verdade até em casa não gostava de usar e sempre vivia andando pela casa de cueca ou até mesmo sem nada, pois passava a maior parte do tempo sozinho já que seus pais sempre estavam ocupados e só voltavam a noite, isso quando voltavam. Jeon já cansou de chegar na casa do menor e vê-lo sem nada o mesmo sempre reclama dizendo “Quando for vir aqui tem que me avisar Jeon, não sai entrando sem avisar”. 

Jimin sentiu o olhar do maior sobre si e principalmente sobre sua bunda. Mas fingiu não ver e se empinou e foi andando devagar até o banheiro. Jeon logo sentiu uma fisgada abaixo de seu membro. 

Jungkook ficou rolando pela cama de seu hyung até o mesmo sair do banheiro, Jimin vestia uma bermuda Jeans apertada que ia um pouco acima de seus joelhos a mesma marcava as coxas grossas do menor e as contornava e uma blusa com manga cumprida azul pastel a maga da blusa cobria as pequenas mãos do mesmo que segurava a barra das mangas, Jeon mordeu seu lábio inferior tentando afastar qualquer pensamento malicioso que estava tendo com seu Hyung.

— Trouxe pelo menos algo pra eu comer? —perguntou o rosado se jogando em cima do maior. 

— Não tem nada pra comer aí não? Eu vim pra comer também, meus pais não estão em casa e eu não sei cozinhar, vim pra cá achando que meu hyung já estaria acordado e teria feito café.

— Aish coelho abusado! Eu tô cansado de ontem. Vamos na cafeteria comer algo, não tô afim de fazer nada hoje.

— Okay. Vamos lá. — falou levantando-se fazendo Jimin que estava em cima de si cair de lado na cama o mesmo sentou-se de joelho esticando os braço para o maior. 

— Aish! Você não parece meu Hyung, Você é muito fofo. Dá vontade de te pôr em um potinho e te proteger de tudo. — disse pegando o mesmo no colo e saindo do quarto. 

— Mas, você já me protege. — sorriu fofo. — Só não me coloca em um potinho, eu tenho fobia de lugares fechados e escuros. — falou escondendo o rosto na curva do pescoço do maior. 

— Eu sei pequeno. Mas sempre vou te proteger, infelizmente não posso te por em um potinho. — se arrepiou ao sentir o narizinho de Jimin um pouco gelado esfregar-se contra seu pescoço. 

— Por que vai me colocar em um potinho? — desceu do colo do maior para fechar a porta da casa.

— Porque ninguém vai te roubar de mim. Você vai ser só meu. — falou e virou de costas e Jimin subiu nas costas do mesmo entrelaçando seus braços no pescoço de Jeon e o mesmo agarrou as coxas de Jimin, Jeon começou a andar. 

— Mas eu já sou seu. — Jimin sussurrou no ouvido do mesmo, que se arrepiou. 

— É? — olhou para o menor de canto e o viu assentir com a cabeça, não demorou muito e eles chegaram na cafeteria que não era muito longe da casa de Jimin. 

Eles sentaram-se no fundo onde não havia ninguém. Se sentaram um do lado do outro. Logo a atendente veio, a mesma se insinuava para Jimin enquanto anotava os pedidos de ambos, Jeon ficou emburrado e passou a língua na bochecha por dentro da boca, hábito que tinha quando ficava com ciúmes. Jimin, achava isso fofo. Enquanto o pedido não chegava, Jimin deitou a cabeça no ombro de Jeon, enquanto brincava com seus própios dedos. Jeon observava a mão de Jimin. 

Achava fofo pois os dedos de Jimin eram pequeninhos e gordinhos. Por instinto segurou a mãozinha do menor acariciando a mesma. Os pedidos logo chegaram. Eles comiam e conversavam coisas aleatórias. Quando terminaram foram para casa do Park, que resolveu fazer maratona de alguma série, enquanto Jimin escolhia alguma série na netflix Jeongguk fazia pipoca (de microondas mesmo, já que não serve nem pra fazer pipoca na panela). Jimin ouviu o mesmo dar um grito, então desceu correndo para ver o que o mesmo havia feito.

— Caramba Jeonggukie, Nem uma pipoca de microondas você sabe fazer. O que você aprontou? — Jimin entrou na cozinha resmungando. 

— É que eu fui tirar do microondas, só que ainda tava quente, ai queimei meu dedo.

— Vem cá bebêzão deixa eu ver isso. — falou tocando onde havia queimado ouvindo um "ai" de Jeon. 

— Dá beijinho pra sarar Hyung. — disse manhoso fazendo uma vozinha de criança, Jimin riu e beijou o dedo de Jeon. 

— Pera ai bebê, vou pegar um band-aid pra colocar. — Jimin foi no banheiro que havia no andar de baixo e voltou com um band-aid vermelho do homem de ferro e pôs no dedo de Jeon. 

— Aaaaah, é do Homem de Ferro. Desde quando você tem band-aid do homem de ferro Hyung? — falou todo bobo, Jeon sempre gostou do Homem de Ferro e Jimin sempre soube, por isso teve um natal em que o mais velho deu uma miniatura do Homem de Ferro para o Maknae.

— Eu fui na farmácia comprar uns remédios, pois os remédios que tinha na caixinha de primeiros socorros havia acabado e vi uns band-aids do Homem de Ferro e lembrei de você, então comprei. — sorriu fofo para o maior que sorriu de volta. 

Jimin foi para seu quarto enquando Jeongguk colocava a pipoca no pote e foi para o quarto de Jimin, o mesmo se encontrava deitado na cama coberto enquanto olhava pro teto, Jeon se aproximou da cama sentando-se na mesma encostando suas costas no travesseiro. 

— Qual série você escolheu Hyung? — Jeon se cobriu e colocou o pote com a pipoca em seu colo. 

—Once upon a time, É legal.. Nunca vi, mas dizem que é legal. — falou ajeitando-se na cama e deitou sua cabeça no peito do maior que passou seu braço esquerdo por trás do menor o abraçando de lado pela cintura, Jimin deu play e os dois começaram a prestar atenção na Tv.

Assim passaram a tarde inteira vendo série. Agora ambos se encontravam deitados, Jimin estava com a cabeça no peito de Jeon e com sua perna entrelaçada a perna do mesmo enquanto o mesmo fazia  cafuné em si. 

— Minnie? — chamou o menor que disse um “hm” como resposta. 

— Vamos fazer algo.. Chega de ver série. —reclamou. 

— Aish Jeonggukie! Tá bom, O que quer fazer?— o Park desligou a Tv e levantou a cabeça olhando para o maior apoiando o cotovelo no peitoral de Jeon com cuidado e apoiou seu queixo em sua mão. 

— Não sei. Que tal irmos ao parque e chamar os Hyungs?

— Pode ser. Que horas iremos? — perguntou enquanto tirava os fios de cabelos que caiam sobre os olhos de Jeon o mesmo olhou para o relógio que havia na parede ao lado da Tv e viu que eram 18:12.

— As 20:00, Okay? — perguntou vendo o rosado assentir. 

— Tá bom, 19:00 horas me acorda.. Avisa os Hyungs e Taehyung. — deitou sua cabeça no peitoral de Jeon agarrando-se ao corpo do maior. 

Jeon pegou seu celular, desbloqueou o mesmo e abriu seu Whatsapp mandando uma mensagem no grupo em que estavam todos.

Boys 🌚

You:

Gente? 

TaeTae 👽:

Oooi Kookie

Jin 👸: 

Oi Jeon. O aprontou dessa vez?

You:

Não aprontei nada. 

Vocês irão fazer algo mais tarde?

 Jin 👸:

Que bom que não.

Não vou fazer nada não. Por que?

TaeTae 👽:

Vou fazer nada não.

Cadê o Jiminnie?

Hobie 👼:

Nem eu.

Suga😪:

Eu vou!

You

Vamos no parque?

Jimin tá dormindo Tae.

O que vai fazer Suga?

TaeTae👽:

Vamos!

O que vai fazer Suga? /Rt

Hmmmm.. Como você sabe?

Hobie👼:

O que vai fazer Suga? /Rtzão

Também vou!

Cadê o Namjoon?

You:

Porque eu tô na casa dele.

Deve tá quebrando as coisas do Jin, ou 

quebrando o Jin no meio 🌚

Suga 😪:

Calma Tae e Hobie

TaeTae 👽:

Tô calmo! Você ainda não me viu estressado.

Eu só quero saber o que você vai fazer, Já que não me avisou.

Ele te falou sobre algo Hoseok?

Hobie 👼:

Falou não, mozão.

Também quero saber.

 Jin 👸:

DR aqui não. 

Cadê o respeito Jeon?

Tá andando muito com o Juninho!

Namjoon tá dormindo.

You:

Desculpa Jin ❤❤

Acho que alguém tomou no centro do horifício 

anal, né não Yoongi?

Suga 💙:

Vai se ferrar Jungkook!

Mozões, Eu vou estar ocupado dormindo.

É isso que eu vou fazer, não o que quer que seja que vocês pensaram.

Agora me deixem dormir.

Até as 20:00

Tchau.

TaeTae👽: 

Acho bom ser isso mesmo Sr. Min Yoongi!

Vou também, Bjs.

You:

Também vou dormir. 

Tchau.

Hobie 👼:

É pra dormir mesmo ein, Jeon. 🌚

Bye. 😘

Jin 👸: 

Eu e o Nam, vamos também.

Tchau!

Jeon fechou o app e bloqueou a tela do celular e colocou o mesmo no criado-mudo ao lado da cama. Agarrou o corpo do menor ao seu lado e fechou os olhos, logo adormecendo.


Notas Finais


Até ❤ desculpa a demora ksjskk tava com preguiça e também sem criatividade. Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...