1. Spirit Fanfics >
  2. I need you (BTS) >
  3. O Primeiro dia de aula

História I need you (BTS) - O Primeiro dia de aula


Escrita por: CahSoares11

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem!

Capítulo 1 - O Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction I need you (BTS) - O Primeiro dia de aula


Suga P.O.V
Hoje e como vários outros dias, mas esses dias foram em anos passados, fo só eu e o resto do BTS entrar na porta do colégio, que foi aquela farra! As meninas berrando, todas apaixonadas pela gente. Por incrível que pareça eu posso até ser popular no colégio (mas eu não ligo), muitas meninas dizem que são apaixonadas por mim, mas eu não amo nenhuma. Não por ser gay quer dizer eu não sei, pois eu sou muito difícil de conseguir me apaixonar por uma pessoa, só me apaixonou se conheço mesmo a pessoa, se a pessoa for praticamente um irmão (a) para mim ou então um(a) amigo(a) intímo(a). Mas então, naquela farra toda vimos que montaram um palco na parte de trás do colégio para o nosso grupo cantar antes e depois das aulas. Então cantamos um pouco, até dar a hora de entrar para as aulas eu Jimin e Taehyung(V) somos da mesma sala, Jin, Namjoon(Rap Monster) e Jungkook são de outra sala e Hoseok(J-Hope) é de uma outra sala. Entrei na sala e sentei ao lado da minha BFF, Lorena, que chama de Loh, e Jimin e Taehyung sentaram um na minha frente e outro atrás. Nós tivemos todas as aulas, teve o recreio também que só é 20 minutos ( muito curtinho para o meu gosto) e depois tivemos mais aula, enfim, quando acabou a última eu e o resto do BTS fomof cantar, logo depois fui para a educação física com a Lorena depois vierom os meninos (BTS). Nós fizemos a educação física e eu e Jimin fomos para casa ( a gente mora junto) e o resto dos meninos foram para as suas casas.
Em casa, eu e Jimim vimos dois filmes e depois a gente foi dormir ( pois os último filme acabou tarde). Eu não conseguia dormir de jeito nenhum, e quando consegui acordei duas horas depois, sorte foi que depois eu consegui voltar a dormir.
Bom este foi meu dia.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, continuo? Se continuar prometo que irei fazer capítulos maiores. ( hoje estava com preguiça e a inteligência não ajudava)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...