1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Girl ( Sendo reescrita) >
  3. Viagens...

História I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Viagens...


Escrita por: Dizzi_

Notas do Autor


Olá leitores ☺

Aqui vos trago outro capitulo

Espero que gostem

BOA LEITURA📚

Capítulo 12 - Viagens...


Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Viagens...


O amanhecer parecia estar próximo, mas para V, esta era a hora exata para se levantar. Tinha marcado o seu vôo para as seis e meia da madrugada e já eram cinco. Com cuidado, se levantou. Não queria acordar os dois seres que dormiam também naquele quarto. Depois de tomar um banho rápido e fazer suas higienes matinais, se vestiu. Pegou em suas malas. Depois dos planos dos hyungs, V teve de optar por levar mais bagagem, já que depois de dois dias, viajaria direto para a ilha de Jeju. Com tudo pronto e com uma ligação para um dos seguranças, V resolveu sair com cuidado.



(...)



Depois de amanhecer por completo e os despertadores tocarem, os rapazes começaram a andar de um lado para o outro. A confusão se formava no quarto de Suga. Jungkook e Dyana, que estavam já com tudo preparado, analisavam a bagunça que Jimin, Jin e RM faziam. Era de começar a gargalhar. J-Hope vestiu a camisa ao contrário, Jimin procurava o seu ténis, Suga tentava fechar a sua mala com RM saltando em cima da mesma.



Não fecha reclamou Suga. Nem com o gordo do RM.



Ei! Eu não sou assim tão gordo.



És sim afirmou J-Hope. Fui eu que já levei com o teu peso.



Vocês têm inveja da minha massa muscular.



Eu acho que o RM não é problema murmurou Jungkook. Hyung Suga deverias levar apenas o necessário”, se é que entendes.



Mas...



Devem ter peças que não irás precisar. Eu vou te ajudar. O rapaz se aproximou da mala do amigo e a abriu. Tinha demasiada roupa. Estas blusas de inverno podem sair todas... disse tirando as peças para o lado.



Não, essas bl...



Calou. Tu queres viajar ou não? Suga assentiu. Então, eu vou conseguir fechar essa mala. RM pediu para Jungkook sair da frente e ele mesmo começou a tirar alguns ténis de Suga. Não precisas desses ténis, lá fará bastante calor.



Mas também pode chover.



Por isso mesmo, iremos apenas levar dois ténis.



Dois? Suga falou incrédulo.



Sim e as havaianas compraremos lá na ilha. Esses pares de calças... E essas cuecas. RM tirou a cueca e quando viu o que estava escrito, começou a gargalhar. Bad Boy?



Uau. O hyung Suga? Estou chocado. Jungkook soltou uma risada.



Suga. Bad Boy? O rapaz mauzão. J-Hope soltou uma risada anasalada seguida de todos os que se encontravam no local.



Dá-me já isso. Suga arrancou as cuecas das mãos de RM e as voltou a colocar na mala.



Que cuecas mais foleiras. Riu RM



Está a falar o homem que tem umas cuecas de coraçõezinhos.



E se pararmos de falar sobre cuecas e nos preocuparmos com o nosso vôo.



Eu consegui achar meu ténis. Jimin apareceu carregando a sua mala.



Agora só falta alguém conseguir fechar esta mala Namjoon reclamou. Já tirei bastantes coisas daqui, mas ela ainda não fecha.



Tenho uma ideia. Vamos nos colocar todos em cima e um fecha. falou Jin.



Sim. É uma boa ideia!



Daegu



V já estava a chegar à fazenda de seus pais. Iria ser uma enorme surpresa para eles o verem ali. Não tinha sequer ligado a avisar, mas isso não era o mais importante. Importante seria rever sua família e sua casinha onde passou a maior parte de sua vida.



É a primeira vez em Daegu? falou o homem cuja aparência era de uns 45 anos.



O senhor não me reconheceu?



Com a máscara no rosto... V tirou a máscara e revelou sua identidade, fazendo o homem quase despistar o carro com a tamanha surpresa que apanhou.



O menino. O menino não é aquele que toca na banda... Do... Ele parecia tentar se lembrar. Fire eh oh eh oh... Fire... Tentou imitar a melodia do MV de Fire”, o que fez o moreno rir fraco assentindo.



BTS.



Sim, é isso... Ai, meu deus A minha filha é muito fã. Principalmente do menino B... Bi...



V corrigiu. É um pouco difícil de pronunciar.



Posso pedir um autógrafo? Isso faria da minha filha a criança mais feliz do mundo.



Claro que sim. Tem caneta e papel?



Acho que não. Começou a procurar no porta luvas rapidamente.



Tudo bem, eu acho que tenho aqui uma. O moreno procurou nos bolsos até achar um pequeno marcador preto. Ele costumava andar sempre com algum material de escrita. Já que não havia papel, tirou o seu chapéu e assinou no mesmo. Qual é o nome da sua filha?



Ho Haneul.



Ho Haneul, segue os teus sonhos e nunca desistas. Um grande beijo do V. murmurou enquanto escrevia. Prontinho. Entregou o chapéu ao homem que começou a agradecer e a comentar do quanto a jovem iria ficar feliz.



Quando finalmente chegou à entrada da fazenda dos seus pais, V mandou parar o táxi.



Quanto é? perguntou tirando a carteira do bolso. O homem disse o valor e ele entregou um maço de notas na mão do taxista, que o olhou  com os olhos arregalados.



Isso é muito dinheiro, não posso aceitar.



Eu faço questão. V sorriu gentilmente e se curvou em forma de agradecimento. Muito obrigado, senhor.



Antes de sair do carro, o homem fez questão de tirar suas malas. Depois de ele partir e deixar V de frente para o portão enorme de madeira, o moreno sorriu sentindo o ar puro entrar por suas narinas. Era bom voltar a casa. Em passos vastos, ele começou a carregar as malas. Desprendeu a corda que fechava o portão e o abriu por completo. Assim que entrou no terreno de sua casa, começou a gritar pela sua mãe. A mulher que colhia vegetais, quando ouviu a voz de seu filho, largou tudo o que fazia e saiu a correr para a entrada da fazenda. Quando avistou de longe V carregando as malas, caminhou em direção ao moreno.



Kim Taehyung?



Mãe. Soltou as malas no chão e correu para a abraçar. Quando envolveu seus braços naquela mulher, seus olhos marejaram. Já fazia alguns meses que ele não via seus familiares.



Por que estás aqui? Tu não deverias estar em Seul? falou um homem alto, que fez V quebrar o abraço e o encarar.



Olá, pai. disse se aproximando, mas o homem negou se afastando.



Um homem não abraça outro homem. falou sério impedindo qualquer contacto com o moreno, que suspirou tristemente.



Sabe como o seu pai é. Sua mãe colocou a mão no ombro do moreno e sussurrou. Não gosta de afeto.



Vai me dizer o que o fez nos visitar agora? perguntou rudemente.



Eu e a banda tivemos umas pequenas férias...



E em vez de te focares na tua carreira vens aqui? Tu não és mais uma pessoa comum, V.



Ele é o nosso filho Kim Taehyung.



Agora é V! disse um pouco alto.



Eu estava com saudade, pai. Me desculpe Se curvou. Eu só quero ver o avô e os meus irmãos.



Eles estão lá dentro. Vamos... A mulher pegou em uma das malas do filho e o começou a guiar até adentrar o interior da casa deixando o homem para trás. Meninos, o hyung está aqui...



Uma pequena criaturinha de vestidinho vermelho apareceu correndo juntamente com um mini Spider-Man. Assim que encontraram o moreno em frente, sorriram.



TT falaram em sintonia e se jogaram nos braços de V, o fazendo rir fraco quase se desequilibrando e cair para trás.



Estavam assim com tantas saudades do TT? Assentiram.



Pronto, crianças. Assim vocês vão sufocar o vosso irmão. A mulher soltou uma risada e tentou tirar os pequenos de cima de V.



Tudo bem, omma. Eu estava com muitas saudades dos meus monstrinhos.



Eles não param de falar de ti. Todo o dia me perguntam quando é que nos vinha visitar.



Vocês assistiram aos concertos do hyung?



Sim, a mamã coloca sempre falou a menina.



O TT é muito lindo. As meninas do meu colégio te elogiam muito o menino de 7 anos falou. Quem olhasse para aquele menino diria que tinha herdado as características físicas de seu irmão Taehyung. Era um mini Taehyung júnior. A Cha Hani diz que nós somos muito parecidos. Ela até me deu um beijo na bochecha. Sorriu tímido.



Olha só. V passou a mão pela cabeça de seu irmãozinho e bagunçou seu cabelo. O meu irmãozinhoestá a conquistar corações.



Só me deu um beijo na bochecha, enquanto o Lim deu um abraço na irmã. Apontou para a menina.



Iremos ter uma conversa com esse Lim que está a arrastar assa a minha namorada. — Taehyung fingiu um tom de irritação, que assustou um pouco a menina de 5 anos.



Ele é amigo, TT.



Qualquer amigo teu para te abraçar tem de ter a minha permissão, entendido?



Kim Taehyung, para. pediu sua mãe tentando cessar as suas risadas. Ela só tem 5 anos. Vai assustar a sua irmã.



A unnie Sell diz que nós fazemos um lindo casal.



Que unnie? olhou confuso para a pequena.



Uma amiga. Ela diz que era tua amiga.



Amiga? A pequena assentiu.



Agora só faltas tu. Quando vai arranjar uma mulher e dar bisnetos a este velhote antes de morrer? disse o idoso interrompendo a menina e caminhando com a ajuda de uma bengala.



Avô!



V soltou os irmãos e se recompôs ajeitando suas vestes. O moreno se curvou diante do mais velho e, em seguida, o abraçou demoradamente. Seu avô era como um pai para V, tudo o que sabe até hoje é graças a ele e a sua falecida avó. Ele tinha muito a agradecer, por eles terem ajudado seus pais a o educar da melhor forma. Se não fossem eles, não seria a pessoa que é hoje.


Notas Finais


GOSTARAM?

Bom... que acharam do capitulo?

AS CUECAS DO SUGA " Bad boy" kkk #TeamTae #TeamKook

Mil beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...