1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Girl ( Sendo reescrita) >
  3. Chegada á ilha de Jeju....

História I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Chegada á ilha de Jeju....


Escrita por: Dizzi_

Notas do Autor


Olá leitores

Aqui esta mais um capitulo

Espero que gostem

BOA LEITURA📚

Capítulo 13 - Chegada á ilha de Jeju....


Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Chegada á ilha de Jeju....

Era a primeira vez que viajava com tanta emoção. Depois de embarcarem no avião privado com destino á ilha de Jeju, Dyana estava deitada em um dos bancos enquanto observava o lado de fora. Tudo parecia tão pequeno, nunca deixaria de admirar esse detalhe. Era a segunda vez que estava dentro de um avião. Só estavam os BTS e nada mais. O mundo parecia tão pequeno no seu ponto de vista. Jungkook que ficou do outro lado parecia estar um pouco cansado, já que não parava de bocejar.



- Está tudo bem? - perguntou preocupada.



- Estou apenas com sono. Ainda falta um pouco para aterrarmos noona.



- Vamos demorar muito tempo no objeto voador oppa?



- É só mais 10 minutos pequena. - falou Suga que estava ao seu lado.Dyana suspirou. - Não gostas de viajar comigo ?



- Sim. Sim, eu gosto, mas... é alto não é ? - apontou para a janela onde começava a surgir a visão do mar.



- Tem calma, o avião é o teletransporte mais seguro do mundo. - Jimin disse já colocando o seu chapéu e seus óculos de sol.



- É tão seguro que no outro dia caiu um na China. - os rapazes encararam J-Hope indignados.



- Oh seu hyung idiota. Caso não te lembres, nós estamos a mais de 1000 km de altitude do chão. - resmungou RM.



- Estão a sugerir que este avião poderá cair ?



- Calate. - falaram os restantes rapazes em sintonia arrancando uma gargalhada de J-Hope.



- Admitam que vos deixei com muito medo hyungs.



- O avião vai cair ? - Dyana perguntou com medo.



- Na primeira vez que andaste de avião, ele caiu ? - ela negou. - Este também não vai cair. - sorriu tentando acalmar a garota - acreditas no hyung ? - ela assentiu a sorrir e abraçando o ombro do rapaz dando logo em seguida um beijo estalado em sua testa. - Que coisa mais fofa. - Suga apertou de leve a bochecha da irmã e riu vendo a garota fazendo um beicinho triste. Dyana não gostava muito que apertassem as suas bochechas.



- Eu acho que vai cair é outra coisa. - RM soltou lançando um olhar irritado para J-Hope.



- Tudo bem. Eu vou apenas me concentrar em sobreviver a uma queda. - riu



- J-Hope. - reclamou Jungkook tentando descansar - tu não sabes estar calado e respeitar os hyungs. Eu quero dormir um pouco.



- Não está aqui mais quem falou. Vocês são entediantes. - J-Hope virou costas e se deitou para trás no banco.



De um momento para o outro sentiram uma turbulência que fez quase todos se assustarem e saltarem para o colo uns dos outros. J-Hope saltou para cima de Jimin e RM para cima de Jungkook. Já Dyana abraçou mais forte o ombro de Suga que era o único que se mantinha calmo ali. Jin dormia. Mesmo se o avião caísse ele não daria conta. O seu sono era feito de pedra.



- Será que o hyung Hope tem razão?



- Esse idiota é vidente? - disse RM.



- Ou apenas é o avião a aterrar. - comentou Suga começando a rir. Os amigos olharam pela janela e parecia que o chão estava mais próximo. Eles se entre olharam e voltaram rapidamente às suas posições anteriores.



- Acho que entendo agora o J-Hope. O Rap Monster precisa de emagrecer uns bons quilos. - Jungkook tentava ajeitar as suas vestes.



- Eu estou bem assim, quem gosta de osso é cadela. - piscou o olho.



- Ele e as suas frases foleiras.



- Foleiro é esse chapéu do verão passado. - recrutou a Jimin.



- Já aterramos em segurança. - falou um dos seguranças aparecendo.



- Finalmente chegamos à ilha de Jeju. - suspirou Jungkook coçando os olhos e se levantando.



(...)



Após terem reservado uma casa para férias, dividiram os três quartos, acabando por ficar... Suga com Jimin e RM. Jin, Jungkook e J-Hope. O último quarto ficou para Dyana já que era mulher e quiseram-lhe dar liberdade total pelo menos naquelas mini férias.



- O Jungkook está morto no sofá. - RM apontou para o rapaz estirado. Ele estava tão cansado que assim que chegou se jogou de qualquer forma no sofá.



- Deixa o Jungkook descansar. Ele morria de sono no avião. - disse Suga.



- Pensei que já iríamos dar uma volta pela ilha?



- Eu estou esgotado. - falou Jin carregando a sua mala.



- Tu dormiste a viagem toda!



- Eu vou dormir mais um pouco. - disse desaparecendo pelo corredor amplo ignorando as palavras do amigo.



- Aquele hyung só sabe dormir. - indignou RM.



- Eu também estou cansado. - Suga suspirou.



- São essas as nossas férias? Dormir?



- Eu vou dar uma volta por aí. - falou Jimin. - Quer vir? - encarou a garota que estava de pé. Dyana negou. - Então vou só - falou saindo.



- Ei. Espera por mim. - RM disse começando a seguir o amigo e desaparecendo do local com Jimin.



De um segundo para o outro, os rapazes começaram a aparecer na sala, um a um, o que fez a garota se sentir confusa. Jungkook que parecia estar a dormir se levantou num pulo e riu. Jin começou a correr em direção ao sofá e se sentou no mesmo rapidamente. Suga e J-Hope repetiram o mesmo ato e ligaram a TV que estava em frente.



- Hyung. Liga para a pizzaria. - murmurou Jungkook para Suga que pegou o telemóvel.



- Tens a consola de jogos? - Jin encarou J-Hope que tirou algo de trás das costas fazendo todos ficarem agitados e rirem.



- Finalmente a sós. - disse Suga.



- Não entendo.. - Dyana falou. - Não estavam com sono?



- Foi tudo planeado noona. Eu fingi que dormia e os hyungs também fingiram ter sono.



- Porquê? - perguntou olhando Jungkook que sorriu. 



- Porque o Jimin e o RM se estivessem aqui comiam a pizza toda sozinhos e não nos deixariam nem um pedaço.



- Acredita. Ele está a dizer a verdade. - concluiu J-Hope.



- E tu não podes-lhes dizer nada. É um segredo nosso.



- S..segredo?



- Segredo. Não sabe o que é segredo? - negou. - Um segredo é algo importante que uma pessoa te conta e tu não podes dizer a ninguém. Nunca!



- Então.. Não posso falar nada para os rapazes?



- Exato!



- Nunca?



- Nunca! - afirmou.



- Só falta aqui o V. - disse Jin.



Dyana analisou o local e pela primeira vez notou a falta de presença do moreno. Onde ele estaria? Teriam eles se esquecido do rapaz?



- O Taehyung ? - perguntou recebendo a atenção de todos.



- Ele escolheu passar dois dias em Daegu com a família e depois vem para cá.



- Ele até agora nem sequer nos ligou. Será que está bem? - disse Jungkook.



(...) 



Em Daegu, Taehyung ajudava a sua mãe a preparar a mesa para o almoço. Já dera as doze badaladas do meio-dia. Com a ajuda dos irmãos conseguiu ir colher alguns vegetais embora a mãe tentasse o impedir.



- É isto que eu gosto de fazer quando venho para aqui. - sorriu.



- Mas tu agora...



- Mãe, não me digas que eu sou famoso e não devo fazer isto.



- Bom, deves cuidar melhor da tua imagem.



- Aish. - ficou indignado. - Eu não sou bonito?



- Tu sabes o que eu quero dizer meu filho. Tu és perfeito, mas a sua imagem que passa para dentro dos ecrãs é que conta. Imagina se estivessem Paparazzis infiltrados.



- "V", um dos membros da boyband Bangtan Boys é visto a ajudar sua mãe a colher vegetais ". - Imitou a voz de um jornalista e soltou uma risada. - Mãe, a minha imagem não iria ficar prejudicada por isso. Eu tenho fãs que me apoiam e me aceitam tal como sou.



- É bom saber isso. Mostra que não te deixamos tomar a decisão errada.



- Eu também quero ser como o hyung quando for maior. - falou o menino se sentando de frente para a mesa.



- Eu quero ser linda como a unnie Sell. - disse a menina também se sentando.



- Essa unnie é assim tão linda? Porque para mim tu és a menina mais linda do mundo. - falou V brincando.



- Não te lembras da unnie? - ele negou. - Será que ela me mentiu, quando disse que vocês foram muito amigos? - sussurrou pensativa.



- Deve ser alguma colega de escola - disse se sentando de frente para a mesa.



- Vou chamar o avô e o vosso pai. - a mulher disse saindo e aparecendo minutos depois com o homem do seu lado.



O homem se sentou na ponta da mesa e quando finalmente o idoso se presenciou, todos baixaram a cabeça, menos V, que continuou com a cabeça levantada. Estava tão habituado com os rapazes que já se esquecera da velha regra tradicional de comer á mesa que os seus familiares usavam.



- Baixa a cabeça. - murmurou a sua mãe.



V rapidamente baixou a cabeça, mas seu pai já tinha visto o gesto que tinha sido considerado uma falta de respeito. O homem resolveu ignorar e murmurou algumas palavras antes de levantar a cabeça e encarar V com uma expressão fria. Nem a própria cultura seguia mais!



- Comerei bem. obrigado. - falaram todos em sintonia antes de começarem a comer.


Notas Finais


GOSTARAM?

O QUE ACHAM DA RELAÇÃO DO TAE E DO PAI?

Unnie Sell? #TEAMTAE #TEAMKOOK

Obrigado por tudo ❤

Mil beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...