1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Girl ( Sendo reescrita) >
  3. Quero que tu te afastes...

História I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Quero que tu te afastes...


Escrita por: Dizzi_

Notas do Autor


OLÁ LEITORES

Aqui está mais um capitulo

Espero que gostem

BOA LEITURA 📚

Capítulo 24 - Quero que tu te afastes...


Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Quero que tu te afastes...

O caminho para casa foi o maior incómodo possível. Os rapazes decidiram não falar nada com Dyana sobre o acontecimento. Ela estranhou o facto de o moreno estar com o olho roxo e todos os rapazes estarem calados. Calados até demais. Suga fez questão de a levar ao colo. Quando chegou a casa cada um foi para o seu lugar. Taehyung se jogou no sofá, Jungkook entrou no quarto batendo a porta e Suga levou Dyana até o seu quarto. A garota estava completamente confusa.


- O que se passa com os meninos?



- Não se passa nada. - Suga sorriu fraco



- Mas, o Taehyung estava com o olho roxo.



- Ele caiu. - Suga inventou uma desculpa.



- Ele caiu? Será que está bem? - Dyana tentou se levantar da cama.



- Nem penses sair dai menina! - Advertiu - Sabes que estás machucada e tenho de fazer algo em relação a isso!



- Eu… Não quero. - Fez uma careta, arrancando uma risada forçada de Suga.



- Vais sim. Nem adianta fazer essa carinha. - Ele se aproximou e puxou uma das suas bochechas fazendo Dyana fazer beicinho. Ela detestava que lhe fizessem aquilo - Vai ser para o teu bem.



- Eu sei oppa. - Sorriu.



- O oppa vai buscar uma roupa aconchegante para ti. - Suspirou encarando a sua irmã com aquele tipo de vestuário. Aquilo o irritava, mas tentou manter controlo e conversar com os rapazes mais tarde. Suga foi até a mala de sua irmã e tirou umas vestes confortáveis. - Eu vou buscar o kit de primeiros socorros. O oppa volta já.



Ela assentiu e Suga saiu do seu quarto. Aquela situação tinha causado bastante agitação nos seus amigos, chegando ao ponto de violência. Ele não poderia deixar aquilo daquela forma. Tinha certeza que o moreno não tocou na sua irmã. Ele levava aquela regra demasiado assério" irmã de um hyung sagrada", mas encontrar a sua pequena daquela forma… Apenas com a camisa dele, o fazia se irritar facilmente.



- O que tanto pensas Suga? - Falou Jin



- Não sei o que fazer. - Suspirou frustrado. Jin era dos hyungs mais maduros e isso era notável.



- Estás assim pelo que aconteceu?



- Eu… Acredito que o V não tenha feito nada á minha irmã, mas ver Jungkook e V desta forma me indigna!



- Sim, Os dois sempre foram muito amigos, mas não te preocupes muito. Isso vai passar. - Sorriu dando duas batidas no ombro de Suga



- Eu já estou a causar problemas para vocês.



- Ei… Não digas isso. Isso não é verdade. Uma irmã de um hyung é nossa irmã. Só acho que deverias deixar ela seguir a sua vida.



- Como Assim ? - Falou confuso.



- Ela já tem 20 anos. É uma mulher e não uma criança.



- A minha irmã sempre vai ser uma crian...



- Não amigo. Tudo bem que queiras proteger a tua irmã, mas está na hora de a largar, de a deixar crescer. Tu estás sempre muito preso a dongsaeng Dyana. Tens de a deixar aprender com os seus erros. Ter as suas próprias experiências. Se continuar assim… Um dia ela será um caso perdido. - Jin disse deixando mais duas batidas nas costas do amigo antes de sair.



(...)


Se o dia foi entediante, imaginem a noite. Todos os rapazes cercavam a mesa, mas nenhum ousava falar. Os seus olhares retornavam entre o chão e o teto. Jungkook e V nem se encaravam.. mas dava para se ver pela expressão do moreno que estava triste. Ele levantou da mesa e saiu assim que acabou de comer. O clima estava tenso.



- A noona. Está bem? - Jungkook perguntou encarando Suga quando o moreno desapareceu por completo.



- Sim. Eu já lhe levei de comer.



- Hyung… Eu tenho de me desculpar. - Murmurou - Se eu não...



- Falaremos depois sobre isso. - Interrompeu.



- Posso visitar a noona?



- Não. - Negou - Primeiro teremos de conversar. Vai chamar o V.



- Eu? - Ele apontou para si - Eu não!



- Querem voltar para Seoul assim? Chateados? Hoje de madrugada voltamos.



- Ele abusou da noona!



- Eu já disse que não fiz nada. Vai chamar a Dyana e ela vai dizer-te. - V entrou um pouco sobressaltado na cozinha.



- Ah! Mas ela estar com apenas uma camisa tua é normal?



- Estás a desconfiar de mim? Tu sabes bem que eu não sou esse tipo de homem. - V recrutou - Todos os hyungs sabem!



Jin , Jimin, J-Hope e RM reviraram os olhos.



- Suga. Agora a noona vai ter de fazer um teste de gravidez. - Comentou RM.



- Quem diria. Vai nascer um Taezinho. - Respondeu Jimin.



- Parem de brincar. Um Taehyung já chega! - Disse J-Hope rindo.



- Parem seus idiotas! - Avisou Jin.



- EU VOU CONVERSAR COM A MINHA IRMÃ E TIRAR ESSE ASSUNTO A LIMPO. AGORA PAREM DE UMA VEZ! - Gritou Suga assustando todos.



- H..yung - V queria falar, mas Suga interrompeu.



- Eu vou falar com a Dyana e depois vou conversar com vocês. - Se levantou largando seus talheres no prato que ainda continha comida.



- Isso é o que dá beber a mais e sair para pegar a primeira mulher que se vê a frente.



V ignorou o comentário de RM e saiu em direção do sofá se jogando no mesmo.



Suga entrou no quarto da irmã e a encontrou no chão ao lado de sua mala enquanto dobrava a sua roupa. O rapaz se aproximou dela e se sentou no chão.



- Dyana. - Falou chamando sua atenção.



Dyana virou o seu rosto para seu irmão e sorriu.



- Oppa. Já sei fazer a bagagem sozinha. - Apontou alegremente para suas peças dobradas.



- Isso é bom pequena. - Sorriu - Comeste bem?



- Hum.. - ela passou a mão na barriga e assentiu - Estava muito bom.



Suga soltou uma risada quando sua irmã fez uma cara de satisfação.



- Dyana.. - Suga nem sabia como começar a conversar sobre isso - Tu… Tu… Podes dizer ao oppa o que aconteceu ontem? - Perguntou.



- O.. Ontem... - Gaguejou sentindo suas bochechas corarem se lembrando de "certos acontecimentos".



- Dyana. - Suga falou agora arqueando a sobrancelha - Aconteceu algo? O V te fez algo?



Ela assentiu e sorriu tímida baixando a cabeça.



Suga sentiu um misto de raiva subir a seus olhos, o que o fez cerrar o punho. Quer dizer que Jungkook estava certo?



- O Que ele fez? ELE… Ele.. Aish! - Suga se levantou - EU VOU MATAR O TAEHYUNG. - Gritou.



- Não…Não - Dyana falou rapidamente.



- O QUE ELE TE FEZ DYANA? Fala. - Tentou se acalmar se sentando na cama e levando as mãos à cabeça.



- Eu machuquei o meu joelho e ele me carregou ao colo porque estava a doer muito… Depois…



- Depois… Depois o quê?… Diz ao oppa.



- Quando encontramos a casinha... tinha um lago, mas era impossível passar para o lado de lá. Até o Taehyung encontrar algumas pedras dentro do lago e saltou. Saltou. Conseguiu chegar á casinha… Mas eu.. Quando tentei saltar... Saltei… Saltei, mas ao saltar, o meu machucado doeu tanto que acabei por cair na água...



- M..mas… Mas tu não sabes nadar pequena. - Disse preocupado. - Ainda mais com o corte no joelho.



- O Taehyung, veio me buscar. - Sorriu.



- Ele se atirou à água para te buscar?



- Sim. Ele me carregou até a casinha.



Era compreensível, visto que a sua irmã estava machucada no joelho.



- E depois?



Dyana corou novamente.



- Depois eu me despi..



- O QUÊ? - Suga se levantou mais uma vez. — Como assim se despiu?



- Eu me despi porque estava com o vestido todo molhado e o Taehyung tirou a sua camisa para eu dormir quente e não passar frio.



- Ele a viu despida? Ele tocou alguma parte do teu corpo?



- O vestido não abria... - Ela baixou a cabeça encarando os seus pés um tanto corada.



- Como? E tu deixas-te? Não podes deixar nenhum rapaz fazer isso. NUNCA!



- E..eu… Não conseguia abrir oppa!



- Tirando essa parte ele fez mais alguma coisa? - Ela negou. Parecia que seu irmão se irritava a cada palavra dela. Então negou.



- Ele só me ajudou a abrir o fecho, mas depois ele virou costas e eu me vesti. Ele me emprestou a sua jacketa para dormir mais quente.. e só.



Suga suspirou. Pelo menos não tinha feito nada com a sua pequena, mas saber que dormiu em tronco desnudo ao lado de Dyana não o fazia se sentir bem.



- Só foi isso? - Ela assentiu - Não estás a mentir?



- Eu prometi que nunca mais te mentiria oppa!



- Tudo bem. - Suga se baixou e deixou um rápido beijo na testa de Dyana. - Dorme bem. O oppa vem te acordar depois. Dyana abanou a cabeça positivamente.



Suga saiu do quarto da sua irmã e encontrou Jungkook frente à porta.



- Posso ver a noona?



Suga assentiu e Jungkook entrou fechando a porta de seguida.



- Noona. - O rapaz disse se sentando ao lado de Dyana.



Ela virou seu rosto e quando encontrou Jungkook sorriu.



- Já sei dobrar a roupa sozinha.



- Estou a ver que sim. - Jungkook encarou a mala onde a garota colocava a roupa perfeitamente alinhada. - Bom trabalho noona. - Passou a mão no cabelo dela.



- Quer me ajudar? Ainda tem muita roupa.



Ele assentiu pegando numa peça e começando a repetir os movimentos da garota.



- Noona. Eu…- O rapaz falou coçando a nuca sentindo um arrependimento.



- Estás bem? - Ela encarou o rapaz que largou o que tinha em suas mãos e a encarou sério. Ele parecia triste? - Jungkook. - eila murmurou.. O rapaz em um ato agarrou o seu braço e a puxou contra seu peito, passando as suas mãos pelos ombros da garota que arregalou os olhos surpresa com o ato do amigo. Ele a abraçou com força, repousando a sua cabeça na curvatura do seu pescoço.



- Me desculpa. Eu que falhei… Eu deveria ter tomado conta de ti.



Dyana ficou estática com as palavras do rapaz, mas rapidamente retribuiu o abraço.



- Está tudo bem. - Ela murmurou. - O Taehyung cuidou bem de mim.



Ele não sabia o que estava a sentir, mas aquelas palavras o fizeram ficar com um nó na garganta.



- Eu estava preocupado.



Suga, já sabia o que tinha a fazer a respeito a Taehyung. Depois de pensar bem… O rapaz foi até o sofá onde estava V jogado no mesmo enquanto encarava o teto.



- Hyung.. - V falou assim que encontrou o olhar de Suga.



- Precisamos conversar. - Se aproximou.



- Sim. Claro hyung Suga. - Levantou as suas costas ficando apenas sentado.



- Já desinfetas-te isso? - Apontou para o pequeno hematoma. O moreno assentiu.



- Bom, a Dyana já me contou tudo… e vou ter de tomar medidas drásticas..



- O que vais fazer? Eu não lhe fiz nada...



- Tu não fizeste nada, mas, este assunto causou uma intriga no grupo. Dyana já me falou que a cuidas-te, mas também que dormiste de tronco desnudo ao seu lado e, a ajudaste a se despir. Isso é demasiado para um irmão. Tu não gostarias se fosse com a tua irmã… É só um exemplo, porque a tua irmã é uma criança.



- Eu… Eu só a estava a proteger... Desculpa.



- Eu agradeço por o fazeres V e não vou ficar chateado contigo.... sempre seremos hyungs dependendo do assunto, mas vou te pedir um favor.



- Claro hyung, o que queiras.



Suga respirou fundo e tocou o ombro do moreno.



- Quero que te afastes da Dyana!



Notas Finais


Gostaram?

Espero que sim!

O que acharam do capitulo?

Pobre Tae ;( me dá uma pena kk

O que pensam do pedido do Suga? Será o mais certo a se fazer?

O Kook está tomando atitudes? Kk #TeamTae #TeamKook

Mil beijos nesses corações maravilhosos❤

Continuooooooooooooooooooooooooooo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...