1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You Girl ( Sendo reescrita) >
  3. Multidão Fanática...

História I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Multidão Fanática...


Escrita por: Dizzi_

Notas do Autor


Olá leitores :)

Aqui esra mais um capitulo para vocês

Espero que gostem

BOA LEITURA📚

Capítulo 26 - Multidão Fanática...


Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita) - Multidão Fanática...


A garota poderia dizer que estava se sentindo mal por aquele acontecimento, mas , um sentimento desconhecido invadia seu corpo. Seus olhos estavam muito abertos demonstrando a surpresa. Surpresa pelo ato de V. O moreno separou seus lábios dos de Dyana e a encarou com a respiração ofegante.


- Este é o nosso segredo. - murmurou deixando de pressionar seus braços que estavam cercando o corpo frágil da irmã de Suga . Dyana não respondeu. V saiu do local deixando para trás a garota que tentava processar o que tinha acontecido. Ela desconhecia completamente aquele tipo de contacto físico.


Dyana pestanejou duas vezes tentando voltar ao seu estado normal, mas não conseguia. Ela abriu o frigorífico e pegou no pacote de leite levando o mesmo á sua boca e o virando. Sentiu suas mãos tremerem e o pacote cair no chão. Dyana olhou para o chão e se baixou. Ela tinha derramado o leite todo e agora se culpava por ser desastrada


- Noona? - disse Jungkook aparecendo na cozinha e encarando a garota. Depois de ver Taehyung entrar no quarto com certa dificuldade resolveu ver se a noona Dyana estava bem, mas como ela não estava em seu quarto deduziu que ela estaria na sala. Quando chegou ao cómudo da sala viu que o sofá estava vazio e a luz da cozinha estava ligada - Noona, tu senteste bem ? - Jungkook se abaixou de frente para Dyana e pegou no pacote de leite.


- S..s..sim - gaguejou nervosa.  - Só fui um pouco desastrada.


- Tudo bem noona. Isso acontece. - Jungkook sorriu e se levantou. - Vai dormir um pouco, eu vou limpar por ti.


- Não.. não é preciso.


- Noona, tu estás com uma cara pálida, isso é falta de sono!


Dyana se levantou e se curvou num ato de agradecimento. A garota saiu da cozinha praticamente a correr. Ela entrou no quarto e quando chegou ao mesmo se jogou na cama e tocou os seus lábios. O que tinha acontecido? Que sensacão foi aquela? Que nervosismo era aquele? Por que sentia seu peito daquela forma? Por que.. por que tinha gostado? Por que sentiu um formigamento em seus lábios? Aquele toque de lábios.. era melhor que magia chocolate! Dyana não sabia o significado de um beijo na boca, mas era a primeira vez que o faziam. Ela suspirou e tentou dormir , mas aquelas palavras vieram a sua cabeça " Este é o nosso segredo". Quer dizer que não poderia falar nunca sobre aquele assunto com ninguém? Ela suspirou. Fechou os olhos na tentativa de dormir e conseguiu.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . 


Suga se levantou e cutucou Jimin e RM que se abraçavam. O rapaz soltou uma pequena risada e sacou o seu telemovél do bolso para de seguida tirar uma foto daquele momento. Suga deu dois cutucões no corpo de RM que quando abriu os olhos e encontrou Jimin a milimetros do seu rosto , deu um grito, acordando de seguida Jimin que teve o mesmo ato que RM dando um grito seguido e um empurrão no corpo do amigo. Jin tinha tido a sorte de ser o primeiro a acordar e já estar no jato.


- Tu ! - RM apontou para Jimin - Tu estavas com as tuas mãos na minha cintura.


- Eu não. Tu é que estavas seu hyung perverso


- Que nojo! - fizeram uma careta - Nunca mais te aproximes de mim!


- Nojo digo eu! - Jimin protegeu seu corpo com as mãos. - Eu gosto de mulheres!


- Ei.. eu também gosto é de mulheres! - se defendeu Rap Monster.


Suga soltou uma risada chamando a atenção dos dois rapazes que o encararam.


- Deveriam ver vocês dois. Dormindo abraçadinhos!


- Ele é que me abraçou! - RM protestou.


- Eu ? - Jimin indignado riu - Tu é que me abraçaste!


- Eu não quero saber da discussão do casal do grupo. O Kim já está lá fora nos esperando. Se arrumem! Eu vou chamar a minha irmã!


Suga falou antes de sair e entrar no quarto onde estava Dyana dormindo calmamente . O rapaz sorriu e pensando duas vezes resolveu não a acordar e sim a carregar ao colo até o jato que estava parado no terreno enorme daquela casa. Jungkook e J-Hope encaravam o moreno que dormia profundamente na cama. Os rapazes tentaram de tudo para o acordar mas o mesmo só murmurava e voltava a dormir de seguida


- Ele não acorda !


- Ei.. Taehyung - Jungkook falou - acorda


- Pensei que não falavas com ele - disse J-Hope


- E não falo, mas ele não acorda e eu estou..


- Estás preocupado - J-Hope riu completando as palavras de Jungkook. 


- Claro. Ele é nosso hyung. - Jungkook se aproximou da cama e quando sentiu o cheiro de alcoól sair pela boca entre aberta de V sentiu um misto de tristeza o envadir. O moreno não gostava muito de alcoól, mas parece que ele desta vez tinha bebido e muito. Tudo por culpa dele ! Talvez exagerou para com o seu hyung. - Tu pegas nos pés e eu nos braços.


- O quê ? - J-Hope falou confuso - Tu queres carregar o V até o jato? - ele assentiu.


- Ele não esta em boas condições.


- Isso já reparei. Ele fede a álcool.  - J - Hope suspirou e foi ajudar Jungkook.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . 


Quando acordou, Dyana se deu conta que não estava mais no quarto. Ela olhou para o seu lado e tudo que encontrou foi um Suga dormindo serenamente. Ela sorriu vendo seu irmão daquela forma. Dyana fez uma caricia leve na cabeça do branquelo e analisou o local em volta. Ela estava no avião. Dyana olhou para a frente e encontrou o olhar de Jungkook.


- Acordas-te noona? - sorriu


- Como vim parar aqui? - perguntou confusa.


- Foi o hyung Suga. - respondeu J-Hope que estava ao lado de Jungkook.


- Os outros meninos?


- Eles estão ai - apontou para um dos bancos onde estava Jin e RM


- Estão acordados?


- O RM sim, ele e o Jimin acordaram abraçados e agora estão com medo um do outro. - riu fraco J-Hope.


- Falta muito para chegarmos ? - Dyana olhou pela janela tendo a visão do céu claro e das nuvens brancas.


- Não. Falta pouco. - disse Jungkook. - Já são sete da manhã. - olhou para o seu relógio de pulso- Estamos chegando noona, não te preocupes.


- Senhores estamos aterrando, por favor mantenham os cintos de segurança. - a voz de Kim foi ouvida.


- ACORDEM, O AVIÃO VAI CAIR. - gritou J-Hope fazendo com que quase todos os rapazes acordassem assustados. Jimin acordou e se levantou começando a andar em roda.


- Eu não quero morrer..


RM agarrou Jin.


- O avião vai cair hyung..


Jin revirou os olhos.


- O avião não vai cair - um extremecer fez Jin mudar de ideia - Acho que sim. O avião vai cair.


J-Hope riu alto encarando aquela cena. Os rapazes lhe lançaram um olhar mortal. Dyana riu fraco e olhou para o banco do outro lado e quando encontrou o moreno com a mão na cabeça desviou seu olhar. Engoliu em seco e olhou para Suga que abria os olhos


- Estes hyungs não sabem estar calados ?


- Estamos chegando hyung Suga. - falou Jungkook.


- AI a minha cabeça .- V reclamou abrindo os olhos lentamente - Hyungs, eu cai ? - perguntou com o cabelo bagunçado e com suas vestes todas amassadas


- Caiste foi em outro lugar. - J-Hope soltou uma risada.


V olhou em volta e quando encontrou Dyana se lembrou das palavras de Suga.


O hyung Suga lhe pediu para ele se afastar dela e.. ele saiu da porta irritado. Não se lembra de mais nada .. parecia que sua memória estava em branco. Ele passou a mão pela cabeça sentindo outra pontada na mesma. Por que estava com tanta dor de cabeça? Teria apanhado e não se lembrava ? Aliás.. como estava ali? Aish.. maldita memória


- Estas bem ? - Jin perguntou vendo a expressão do moreno.


- Eu.. Eu não sei o que fiz ontem. - sussurrou.


- Tu saiste bastante irritado de casa e só sei que tu voltaste para casa e dormiste.


V suspirou. Ele saiu irritado .. e.. Nada! Nada vinha em sua mente.


- Acabamos de aterrar! - Kim avisou.


Os rapazes se levantaram e pegaram suas malas. V encarou a irmã de Suga e quando viu a mesma se afastar dele , entendeu que não seria dificil se afastar de Dyana, talvez Suga a tivesse avisado. Jungkook foi o primeiro a sair e quando viu que não estava no aérodromo da casa dos BTS e sim em um aeroporto normal arqueou a sobrancelha. Os rapazes quando acabaram de descer tiveram a mesma reacão que ele. Kim e mais quatro seguranças sairam do jato


- Kim. Por que estamos no aeroporto? - Suga falou confuso


- O diretor nos mandou aterrar aqui. A razão eu também não sei, só sei que tenho ordens a seguir.


- O diretor mandou?


- Sim. São ordens dele ! Agora vamos!


Suga e os restantes rapazes seguiram o segurança Kim, enquanto os outros quatro carregavam as malas. Os BTS quando entraram no interior do aeroporto uma alta quantidade de pessoas comecaram a gritar os seus nomes enquanto abanavam placas com o nome dos meninos no ar. Dyana se encolhia ao lado de Suga. Eram tantas pessoas que ela mal conseguia andar por ali. Os seguranças tinha certa dificuldade de afastar as fãs loucas. Taehyung ouviu seu nome ser chamado em coro. Ele sorriu e acenou. Mesmo com a dor de cabeca que estava a sentir, ele sorria. Sorria para as pessoas que fizeram dele o grande cantor que ele é hoje . Os rapazes faziam o mesmo, acenando. Até Kim parar e o diretor da Big Hits aparecer com um grande sorriso no rosto juntamente com o agente da banda. Aquilo deixou ainda mais confusos os rapazes.


- Vejo que já chegaram. - se aproximou.


- O que é isto? - perguntou RM.


- Como assim? - o homem sorriu e pegou Taehyung pelo braço assustando um pouco o moreno. - Nós viemos vos receber.


- Será que ele descobriu que o Jungkook bateu no V ? - sussurrou Jimin para RM.


- Se isso acontecer ele está ferrado.


- Como foi a vossa estadia na ilha de Jeju ?


- Temos mesmo de o responder ? - Suga disse.


- Claro. Todos nós queremos saber como foi a estadia do casal.


- Casal? - Jungkook disse confuso.


- Taehyung, porque não apresentas a tua namorada aos teus fãs?


- NAMORADA? - todos encararam V surpresos.


- E..Eu? Eu não...


- Para de ser timido. - o homem o interrompeu e num ato agarrou o braço de Dyana e a puxou para o lado do moreno assustando a garota - As fotos estão em todos os lados. Não negues mais.


- Mas..


- A Big Hit confirma os rumores, esta é a namorada de Kim Taehyung, Min Dyana


V arregalou os olhos e encarou a garota que baixou a cabeça e colocou a mão em frente para não ser atingida pelos flashes. Suga tentou falar algo, mas o segurança pediu silêncio. V não sabia o que fazer ou falar, estava estático, só ouviu os gritos das fãs e sentiu os flashes sendo disparados sem parar na direção dos dois.


Notas Finais


Gostaram?
Então, o que acharam do capitulo?
Estão confusos com estes acontecimentos kk? #TeamTae #TeamKook


Bom, eu estou escrevendo uma fanfic interativa e as inscrições acabam segunda
Quem quiser ir lá e fazer ficha para o seu personagem entrar na história que irei escrever, é só clicar no link abaixo, ainda estão a tempo de participar 👇 Será um prazer escrever a história dos vossos personagens :) Aliás, é por vocês que a estou fazendo, dar a oportunidade aos meus leitores de entrarem em uma fic minha

https://spiritfanfics.com/historia/high-school-love--interativa-bts-9953301

Mil beijos ♡



Têm outra fanfic interativa que tou sendo co leitora, é da minha maridah Vih ♥
Vou deixar o link abaixo. Corram lá 👇

https://spiritfanfics.com/historia/7-sereias-em-nossas-vidas-interativa-9965718

Continuoooooooooooooooooooooooooooo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...